Para mim é um vendido.Estás a ser injusto. Ele tira fotos com os reforços.
Para mim é um vendido.Estás a ser injusto. Ele tira fotos com os reforços.
-----------------------vai ficar muito tempo de castigo
a vacalhona não perdoa.
Olha que não é má ideia... Era o Sérgio ir para a conferência falar e um tradutor ao lado a dizer as verdades. Mas com inteligência.fácil. metam aquela velhota do metro do Porto ao lado a insultar o boi
Rui Oliveira, um bom palhaço!Quem foi o filha da puta do var?
Quando o diretor de comunicaçao falava ele mandava-o calar. Agora que se chegue à frenteNão há um Vitor Baia da vida que vá à conferência de imprensa rebentar tudo? Tem que ser sempre o SC nos cornos do boi???
E, depois, não fura paredes...Para mim é um vendido.
Marcámos um golo limpo na primeira parte.Isto de rodar jogadores é muito bonito mas, Nanu, Manafá, Anderson, e Fabio nem um cruzamento conseguiram fazer em todo jogo, o Corona entrou e meteu logo uma na cabeça do Taremi...
Quanto ao resto, as imagens estavam lá para serem vistas, o arbitro não marcou porque não quis, ainda dizem que antes é que eramos roubados e que agora está muito melhor..
Os trolololols vêm com frases feitas e vocês ainda dão trocoMarcámos um golo limpo na primeira parte.
Concluir que não ganhámos por termos rodado a equipa não é correto, ainda para mais quando os resultados fora de casa com os titulares a jogar têm acabado com a margem mínima de vitória.
?E, depois, não fura paredes...
O Fábio foi dos melhores.Isto de rodar jogadores é muito bonito mas, Nanu, Manafá, Anderson, e Fabio nem um cruzamento conseguiram fazer em todo jogo, o Corona entrou e meteu logo uma na cabeça do Taremi...
Quanto ao resto, as imagens estavam lá para serem vistas, o arbitro não marcou porque não quis, ainda dizem que antes é que eramos roubados e que agora está muito melhor..
A conclusão foi que os 4 jogadores das alas não tiraram um cruzamento durante todo o jogo.Marcámos um golo limpo na primeira parte.
Concluir que não ganhámos por termos rodado a equipa não é correto, ainda para mais quando os resultados fora de casa com os titulares a jogar têm acabado com a margem mínima de vitória.
Se ele não recebe mais ajuda do FJM é por culpa própria, de mais ninguémObrigado mister, obrigado diretor de comunicação, obrigado vice presidente, obrigado presidente!
És um homem enorme!