Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

rocketbvllet

Guest
Não reconhece as limitações das suas equipas principalmente ao nível defensivo, nem admite incorporar na equipa técnica alguém nesse sentido.

A transição defensiva desta equipa é medonha. No ataque ninguém sabe o que fazer à bola. É também responsável pelo que se passou hoje.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,014
4,599
Primeiro culpa dele, segundo que tenha tomates para dizer que o que aconteceu ao nanu é culpa dos verissimos, e de arbitros que permitem que andem o jogo todo a distribuir porrada como fez o benfica no dragao. Que se enerve e diga "os culpados sao voces seus merdas". Quero ver se tem tomates ou se so ataca os de dentro
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
Fomos roubados, mas teve uma péssima abordagem ao jogo. Se o scp ganhar amanhã, sinceramente, acho que o título já era. Exige-se a manutenção do segundo lugar e a conquista da taça.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não temos uma ideia de jogo ponto, e não temos treinador que saiba treinar e motivar o plantel ponto, ontem já era tarde.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se hoje cagares na análise do jogo e disseres com as letras todas “FOMOS ROUBADOS” eu levanto-me e aplaudo!!

Já chega! Contra Benfica foi isto, contra Sporting foi isto é agora hoje em dose dupla 2 vermelhos perdoados! Um jogador nosso foi de ambulância para o hospital, ficamos a jogar com 10 e nem falta!!!

Acabem com esta palhaçada!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Decidiu alterar a equipa num dos jogos mais difíceis. Incompreensível. Se era necessário gerir os jogadores, havia o jogo no Dragão com o Rio Ave. Certamente não seria no jogo do Jamor. Com o campeonato na berlinda, tem de ser até rebentar, gerindo nas outras competições, por muito que os idiotas da rotação e das substituições se espumem.

Fez troca por troca, ficou sem margem para ampliar a frente de ataque.

... mas claro que ninguém resiste a assaltos deste calibre.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É o principal responsável, disso não tenho a mínima dúvida.

Posto isto, como a diferença de o ter no banco ou não é praticamente nula, que aproveite o tempo de antena na CI pós jogo e chame os bois pelo nome e arme o cão.

Se for castigado e multado, não tem problema. Sacrifica-se por uma causa ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
9 Março 2012
3,829
1,937
Incrível como é que ainda há quem venha aqui criticar e apontar o dedo .
Apontar o dedo apenas se o Sergio não se revoltar perante este roubo !!! Esquece os castigos e rebenta esta merda !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: João Branco

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,101
4,656
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jogamos sem o corona, luiz dias, otavio, zaidu e marega da equipa titular...
isto nao se faz..
se ele ker descnasar a equipa..
isto vem nos libros
é 1/2 de cada vez e nunca da mesma zona...nunca 2 defesas ou...