Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A melhor virtude do SC é que é coerente no discurso e nas queixinhas, todas as antevisoes e vê-lo a dizer, não falo individualmente de nenhum jogador, Marega e God não é jogador, falar de excesso de jogos, mete sempre os mesmos, farpas aos adeptos, empresários, jogadores japoneses, comentadores desportivos.... Porquê? porque tem um doença que não pode ser contrariado.

É um deleite ver estas conferências.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mete te nojo.. azar. Tambem vejo gente a criticar o SC com tudo e mais alguma coisa, o Mourinho que foi só o melhor que já tivemos. E nao fico com essa urticaria toda.

Nao aprecio o Bitinha como treinador nem como pessoa, nem aquelas bocas que falou com a Porto nao estava a ganhar nada, nem gosto deste revisionismo que foi por ele que deixamos de ganhar.,. nao gostas carrega no botao ignorar simples.
Tu não te limitas a criticar, queres enxovalhar e destratar.
Criticar qualquer um está no seu direito de o fazer, desde que o faça sem insultar.

Tu não gostas do homem, mas ele não deixa de se chamar Vítor Pereira. Não se chama Bitor nem Bitinha. Tem respeito.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,369
5,205
Conquistas
1
  • Junho/18
O Porto do Ivic no pós Prater, foi a equipa que mais golos marcou na liga.
O que é nos lembramos e dizemos sobre o Ivic?
Situações completamente diferentes, o Porto de SC jogou num 4-4-2 que tende mais para o 4-2-2-2 na maior parte dos jogos desde que ele aqui está, claramente uma cópia da fórmula JJ na sua primeira passagem pelo regime (os jogadores é que são outros) e ninguém pode realisticamente apelidar essa forma de jogar de defensiva. O Ivic era um treinador genuinamente defensivo numa altura onde a vitória só valia dois pontos e em regra as equipas marcavam muito menos golos porque eram todas mais defensivas, ele só marcou mais golos que as outras equipas dentro desse contexto. A única coisa que se pode dizer no capitulo defensivo em relação a SC é que as suas equipas praticam uma pressão alta assinalável e mesmo os jogadores atacantes são solidários e recuam rapidamente quando perdem a bola, mas é uma equipa que assume o risco tentando meter quando ataca muita gente no último terço do terreno, e o assumir ou não o risco é o que realmente revela se a equipa é ou não defensiva. A equipa de VP era uma equipa claramente mais defensiva que a de SC, por isso mesmo não percebi VP, o facto dele jogar em posse não torna o seu futebol mais atacante, ainda para mais quando a linha de circulação de bola era na linha do meio campo e não no último terço do terreno, era uma equipa que assumia menos risco que a de SC e por isso mesmo só perdeu 1 jogo em 60 no campeonato.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Tu não te limitas a criticar, queres enxovalhar e destratar.
Criticar qualquer um está no seu direito de o fazer, desde que o faça sem insultar.

Tu não gostas do homem, mas ele não deixa de se chamar Vítor Pereira. Não se chama Bitor nem Bitinha. Tem respeito.
Entao refuta, o que tu consideras que eu disse que e nao e verdade. Eu falo das prestações dele que eu considero que foram banais, assim como estas no teu direito de achar que nao...
Sabes la o que insultos, vejo insultos a serio ao Mourinho e ao SC e nao me causa urticaria... policeman.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Entao refuta, o que tu consideras que eu disse que e nao e verdade. Eu falo das prestações dele que eu considero que foram banais, assim como estas no teu direito de achar que nao...
Sabes la o que insultos, vejo insultos a serio ao Mourinho e ao SC e nao me causa urticaria... policeman.
Esquece, tu tens claros problemas cognitivos. Fica lá com a bicicleta.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,448
8,931
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por acaso acho o Jesualdo fez melhor trabalho que os dois, senao fosse o campeonato dos tuneis teria ganho 4 em 4. Sendo muito mais competitivo que o VP na champions, e sendo melhor a tirar e desenvolver rendimento de jogadores do o SC.

Embora tambem parecia que ja estava um pouco desgastado, o que e normal. O ciclo dele terminou mas deixou desenvolveu perolas feitas para o AVB como o Falcao, Hulk
Para mim o professor foi o melhor tirando o Mourinho e AVB na historia recente.
Curiosamente acho o Jesualdo e o Sérgio muito semelhantes nalgumas vertentes.

O estilo de jogo é semelhante. Pouco ambicioso a nível ofensivo, jogando muito na expectativa, no erro do adversário e nas transiçoes rápidas.
A diferença é que o Jesualdo conseguia mudar o chip de vez em quando e as suas equipas tinham a capacidade de reter a posse de bola. Claro que o Jesualdo tinha o Lucho e outros que tais que ajudavam nessa intençao, mas a verdade é que o Sérgio também já teve jogadores "de posse", e descartou-os completamente.

Outra diferença é que por vezes parecia que a qualidade de jogo nas equipas do JF (exceptuando a do Tetra, que foi para mim a melhor de todas) deixava a desejar tendo em conta os grandes planteis que ele tinha à disposiçao, enquanto o SC já apanhou com a decadencia do Clube a nível de dirigismo, e por consequencia com planéis muito menos competitivos.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Curiosamente acho o Jesualdo e o Sérgio muito semelhantes nalgumas vertentes.

O estilo de jogo é semelhante. Pouco ambicioso a nível ofensivo, jogando muito na expectativa, no erro do adversário e nas transiçoes rápidas.
A diferença é que o Jesualdo conseguia mudar o chip de vez em quando e as suas equipas tinham a capacidade de reter a posse de bola. Claro que o Jesualdo tinha o Lucho e outros que tais que ajudavam nessa intençao, mas a verdade é que o Sérgio também já teve jogadores "de posse", e descartou-os completamente.

Outra diferença é que por vezes parecia que a qualidade de jogo nas equipas do JF (exceptuando a do Tetra, que foi para mim a melhor de todas) deixava a desejar tendo em conta os grandes planteis que ele tinha à disposiçao, enquanto o SC já apanhou com a decadencia do Clube a nível de dirigismo, e por consequencia com planéis muito menos competitivos.
Discordo completamente confesso que ja nao tenho uma memoria grande de jogos pequenos. Mas lembro me do Porto fazer jogos de grande qualidade contra o Chelsea do Mourinho que acabou por ganhar devido a um erro da pica do Helton, lembro do 3-2 com benfica que dominou por completo. aquela a eliminatoria extremamente competitiva com o United, aqueles 3-0 ao Atletico de Madrid, facil. Alem do Schalke, e os jogos como CSKA que dominamos por completo.

Sinceramente eu nao me lembro do Porto em jogo algum com equipas grandes ter jogado assim na expectativa mas posso estar errado.
E voltamos ao mesmo se o SC e Jesualdo sao poucos ambiciosos a nivel ofensivo, como acabam sempre com mais que o Bitinha, mestre da tactica? Isto comparando treinadores campeoes.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,448
8,931
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Discordo completamente confesso que ja nao tenho uma memoria grande de jogos pequenos. Mas lembro me do Porto fazer jogos de grande qualidade contra o Chelsea do Mourinho que acabou por ganhar devido a um erro da pica do Helton, lembro do 3-2 com benfica que dominou por completo. aquela a eliminatoria extremamente competitiva com o United, aqueles 3-0 ao Atletico de Madrid, facil. Alem do Schalke, e os jogos como CSKA que dominamos por completo.

Sinceramente eu nao me lembro do Porto em jogo algum com equipas grandes ter jogado assim na expectativa mas posso estar errado.
E voltamos ao mesmo se o SC e Jesualdo sao poucos ambiciosos a nivel ofensivo, como acabam sempre com mais que o Bitinha, mestre da tactica? Isto comparando treinadores campeoes.
Estás a falar da LC, onde de facto (goleadas em Londres à parte) o FCP do JF tinha sempre participaçoes fortes.

Mas no campeonato lembro-me bem do desespero frequente ema ver jogos contra equipas pequenas. Parecia um pacto de nao agressao. Eu tinha lugar anual durante todas as épocas do JF no clube, e recordo-me que as bancadas andavam constantamente impacientes. Claro que houve excepçoes (chegámos a dar 7 à AAC, salvo erro - ou até na fase em que o Anderson foi titular), mas o futebol desses anos estava longe de ser ofensivo. Quando chegou o AVB, tudo mudou do dia para a noite, por exemplo.

Do VP, tenho a mesma opiniao. Nao o acho um treinador ofensivo (como por exemplo o AVB ou o Robson eram), mas antes um gajo que praticava uma posse de bola com o intuito de impedir que o adversário a tivesse, mais do que propriamente para o agredir.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Estás a falar da LC, onde de facto (goleadas em Londres à parte) o FCP do JF tinha sempre participaçoes fortes.

Mas no campeonato lembro-me bem do desespero frequente ema ver jogos contra equipas pequenas. Parecia um pacto de nao agressao. Eu tinha lugar anual durante todas as épocas do JF no clube, e recordo-me que as bancadas andavam constantamente impacientes. Claro que houve excepçoes (chegámos a dar 7 à AAC, salvo erro - ou até na fase em que o Anderson foi titular), mas o futebol desses anos estava longe de ser ofensivo. Quando chegou o AVB, tudo mudou do dia para a noite, por exemplo.

Do VP, tenho a mesma opiniao. Nao o acho um treinador ofensivo (como por exemplo o AVB ou o Robson eram), mas antes um gajo que praticava uma posse de bola com o intuito de impedir que o adversário a tivesse, mais do que propriamente para o agredir.
Pois podes ter razao, lembro me muito pouco os jogos normais com os pequenos. Embora deu perfeitamente para ser campeao todos os anos, talvez fosse a sua gestao de esforcos para ser competitivo na champions, a verdade que na altura atingia os seus objectivos ser campeao, e ser forte na Europa.

Depois pensar em todo o trabalho que ele fazia de desenvolver jogadores e algo, que nao tivemos desde ele, pelo menos com a mesma qualidade, por isso para a questao de produzir activos o Jesualdo era excelente.

E sim aquela epoca do AVB superou todo seu trabalho, para mim a melhor de todas a seguir a aqueles dois anos do Mourinho.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,264
8,962
Mexeu na equipa hoje, cedo. Mas mexer e fazer merda, tivesse feito aos 80 min.
Empatados a zero contra essa equipa fechada atrás, lembra se de tirar um ponta de lança para meter o Marega que não sabe jogar sem ser com espaços nas costas adversárias.
Vá te encher...
 

Cheue

12 Maio 2016
21,282
33,771
Conquistas
7
108
tratou este jogo como se já estivesse ganho antes de começar
já estava a pensar no próximo?
Não percebo.

gerir a equipa?
neste jogo???
 
  • Like
Reações: quintero

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,036
4,265
Olimpo
Obvio que este nao era o jogo certo para o Sérgio rodar a equipa, Passar deCorona e Luis Diaz para Fabio e Filipe Anderson é um downgrade brutal na equipa, principalmente em relação a este ultimo, quando mexeu já era tarde, já muitos minutos tinham ido ao ar.

Mas é irrelevante estar a discutir se devia estar a jogar este ou aquele, depois do que aconteceu no final do jogo onde uma tentativa de assassinato nao dá penalty, é de me fazer questionar, estamos a jogar isto para quê? Para quem? É tudo demasiado ridículo para ser verdade...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,037
3,380
Ruaaaaaaaaaaa. Até quando é que vai continuar com esta miséria de futebol. Não evolução nenhuma de qualquer jogador, desde os que chegaram no verão, como os que já estão há anos.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Disse no tópico de antevisão que este jogo ia ser muito mais difícil do que o de segunda feira. Por todos os motivos e mais alguns. Escolheu mal o jogo para rodar a equipa. Mas tenho a sensação que com titulares ou não íamos ter sempre uma dificuldade enorme para ganhar o jogo.