Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,937
3,568
Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.

Só o nosso lateral direito custou 16M.
E a equipa do benfica? Era sequer comparável com a dos últimos anos?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Vítor Pereira teve em mãos um dos planteis com melhores ativos que me lembro.

O Sc em 3 anos teve em mãos um plantel bem mais limitado com o clube sobre a alçada do fair play financeiro.


Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
quem não se lembra do maicon a lateral e aquele grande ponta de lança kleber. bons tempos.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Eu nao sei quem foi melhor , sei que foram os dois competentes , acho que a corrupção deles começou em 2010 ,portanto qualquer feito de ganhar um campeonato desde ai , só mesmo alguém competente!
Por acaso acho o Jesualdo fez melhor trabalho que os dois, senao fosse o campeonato dos tuneis teria ganho 4 em 4. Sendo muito mais competitivo que o VP na champions, e sendo melhor a tirar e desenvolver rendimento de jogadores do o SC.

Embora tambem parecia que ja estava um pouco desgastado, o que e normal. O ciclo dele terminou mas deixou desenvolveu perolas feitas para o AVB como o Falcao, Hulk
Para mim o professor foi o melhor tirando o Mourinho e AVB na historia recente.
 
  • Like
Reações: apostador87
S

Sidious

Guest
E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.
Roma e melhor na mesma frase? really? :ROFLMAO:

O NES humilhou-os....O NES

Estou a gostar de caraças de ver o ping-pong, por favor continuem :ROFLMAO:
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Roma e melhor na mesma frase? really? :ROFLMAO:

O NES humilhou-os....O NES

Estou a gostar de caraças de ver o ping-pong, por favor continuem :ROFLMAO:
LOL, estou a gostar de ver essas espinhas a serem quebradas,, vou assumir que os Apoeis, Zenits e Malagas sao mais poderosos que a Roma. Que tinha eliminado o Barca, foi as meias e discutiu ate as ultimas a eliminatória com o Liverpool. :ROFLMAO::ROFLMAO:

E sim esse foi o melhor resultado que o NES fez, e fiquei mesmo radiante, na altura nao contava que passássemos.
 
S

Sidious

Guest
LOL, estou a gostar de ver essas espinhas a serem quebradas,, vou assumir que os Apoeis, Zenits e Malagas sao mais poderosos que a Roma. Que tinha eliminado o Barca, foi as meias e discutiu ate as ultimas a eliminatória com o Liverpool. :ROFLMAO::ROFLMAO:

E sim esse foi o melhor resultado que o NES fez, e fiquei mesmo radiante, na altura nao contava que passássemos.
Que tristes que os lambedores são :ROFLMAO:

Atão queres ver que um clube banal como a Roma já é um colosso porque eliminou o Barça, mas o Málaga que foi gamado de ir à final da champions com aquele golo ridículo já é mau 🤪
Ou então queres ver que o Apoel é um clube de distrital e o Krasnodar é elite mundial

E depois os outros é que quebram espinhas :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Nunca mudem
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao faz sentido andar aqui a bater no nosso treinador porque se gosta mais de um antigo treinador.

VP é passado. Fez um bom trabalho no nosso clube (custa um pouco dizer um trabalho "muito bom" porque nas taças so passamos vergonhas e na Europa tambem nao foi nada de especial). Se um dia tiver de voltar ao nosso clube eu nao farei parte dos que vao chorar seguramente.

Mas tambem gosto do Sérgio. E é ele o nosso treinador e creio que merece mais respeito do que aquilo que se tem escrito. Nao é perfeito e o futebol tende a ser um bocado para o pobre mas compensa em muitas outras coisas "invisiveis" para os mais desatentos (ou que simplesmente nao podem com a sua cara) mas tao ou mais importantes.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Que tristes que os lambedores são :ROFLMAO:

Atão queres ver que um clube banal como a Roma já é um colosso porque eliminou o Barça, mas o Málaga que foi gamado de ir à final da champions com aquele golo ridículo já é mau 🤪
Ou então queres ver que o Apoel é um clube de distrital e o Krasnodar é elite mundial

E depois os outros é que quebram espinhas :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Nunca mudem
Nao vou entrar em discussões disso, a Roma e clube muito mais histórico que Malagas, Apoeis e o crl.. depois referia me a qualidade de jogadores dessas épocas deles eram de grandíssima qualidade, jogavam com Dzeko e nos com Marega.

E isso que os groupies do Bitinha nao compreende a diferença, para qualidade de jogadores que na altura com ele tinhamos que ter superado os apoeis, zenits porque eram muito melhores jogadores que eles..
Perder com o Kranodar e muito mau, mas teria sido pior se fosse com Hulks, Moutinhos, James, Otamendis, entre outros..

Vamos todos ter saudades de levar 3 da Academica, ser humilhado pelo o City e perder com Apoeis, Zenits e Malagas... sqn. Tudo isto com jogadores de classe mundial.
O mestre da tactica que afundou o Munchen para a terceira liga da Alemanha, e que andou na China e nas Arabias. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

EDIT: Esquecia me que o professor do Guardiola, levou 4 secos do Braga quando o Fernabhace tinha um orcamento de 100 milhoes e nada ganhou la tambem... vai deixar saudades por la .. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Muito mal a forma como reagiu a uma crítica, e completamente escusado trazê-la para uma conferência de imprensa, em que nem sequer mencionaram o Vítor Pereira (que me tenha apercebido). E pior ainda dizer que ainda não teve oportunidade de lhe dizer na cara, mas que dizia.

Desculpa mister, mas foi comportamento de garoto do recreio e tu vales muito mais do que isso.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que tristes que os lambedores são :ROFLMAO:

Atão queres ver que um clube banal como a Roma já é um colosso porque eliminou o Barça, mas o Málaga que foi gamado de ir à final da champions com aquele golo ridículo já é mau 🤪
Ou então queres ver que o Apoel é um clube de distrital e o Krasnodar é elite mundial

E depois os outros é que quebram espinhas :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Nunca mudem
O Malaga nunca foi gamado de ir a uma final de Champions.
 
S

Sidious

Guest
Nao vou entrar em discussões disso, a Roma e clube muito mais histórico que Malagas, Apoeis e o crl.. depois referia me a qualidade de jogadores dessas épocas deles eram de grandíssima qualidade, jogavam com Dzeko e nos com Marega.

E isso que os groupies do Bitinha nao compreende a diferença, para qualidade de jogadores que na altura com ele tinhamos que ter superado os apoeis, zenits porque eram muito melhores jogadores que eles..
Perder com o Kranodar e muito mau, mas teria sido pior se fosse com Hulks, Moutinhos, James, Otamendis, entre outros..

Vamos todos ter saudades de levar 3 da Academica, ser humilhado pelo o City e perder com Apoeis, Zenits e Malagas... sqn.
Essa dos groupies não é para mim, mas também não é para mim referir/omitir só o que interessa para servir a narrativa

Quando venho aqui e leio que um treinador bi-campeão com uma derrota era uma m*rda e só o actual treinador é que é bom tira-me um bocado do sério

Entretanto fiquem para ai a falar sozinho, não estou para alimentar pardais :ROFLMAO:
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,617
16,739
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso acho o Jesualdo fez melhor trabalho que os dois, senao fosse o campeonato dos tuneis teria ganho 4 em 4. Sendo muito mais competitivo que o VP na champions, e sendo melhor a tirar e desenvolver rendimento de jogadores do o SC.

Embora tambem parecia que ja estava um pouco desgastado, o que e normal. O ciclo dele terminou mas deixou desenvolveu perolas feitas para o AVB como o Falcao, Hulk
Para mim o professor foi o melhor tirando o Mourinho e AVB na historia recente.
Sem duvida , aliás o Jesualdo devia de ser pelo menos coordenador de toda a formação do clube ou estar integrado de qualquer forma na estrura.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto de andar a tentar diminuir uma pessoa que levou o nosso clube a ser bicampeão, ao não o conseguir chamar pelo seu nome, mete-me nojo.
Cada um tem as suas preferências, é perfeitamente normal.
Que se discutam essas mesmas preferências, tudo ainda mais normal, principalmente num fórum.

Não usar o nome da pessoa em questão, escrevendo-o propositadamente mal vezes e vezes sem conta, é ser, para além de desrespeitoso, um autêntico anormal.
 
  • Não gosto
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Sem duvida , aliás o Jesualdo devia de ser pelo menos coordenador de toda a formação do clube ou estar integrado de qualquer forma na estrura.
Sem duvida, nao e a toa que o periodo que mais se rentabilizou jogadores foi com ele. Ele pegava nos sul americanos e transformava os em grandes jogadores. Que depois seriam vendidos, mas enfim..

Lembro me de uma entrevista do Falcao que ele explica a razao pela a qual considera o Jesualdo o melhor treinador que teve. O homem ensinava lhe como devia correr, quando atacar a bola, onde se posicionar.. seria sem duvida um homem top para termos a frente da formacao e scouting.

Claro que tudo isto seria bom ter uma academia tambem, se a SAD nao estivesse preocupada com comissoes e entrepostos.. para o Xaninho nao morrer a fome,
 
  • Like
Reações: apostador87

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Isto de andar a tentar diminuir uma pessoa que levou o nosso clube a ser bicampeão, ao não o conseguir chamar pelo seu nome, mete-me nojo.
Cada um tem as suas preferências, é perfeitamente normal.
Que se discutam essas mesmas preferências, tudo ainda mais normal, principalmente num fórum.

Não usar o nome da pessoa em questão, escrevendo-o propositadamente mal vezes e vezes sem conta, é ser, para além de desrespeitoso, um autêntico anormal.
Mete te nojo.. azar. Tambem vejo gente a criticar o SC com tudo e mais alguma coisa, o Mourinho que foi só o melhor que já tivemos. E nao fico com essa urticaria toda.

Nao aprecio o Bitinha como treinador nem como pessoa, nem aquelas bocas que falou com a Porto nao estava a ganhar nada, nem gosto deste revisionismo que foi por ele que deixamos de ganhar.,. nao gostas carrega no botao ignorar simples.