Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,045
3,817
39
Porto, Portugal
Aquilo que eu sei é que a critica e enxovalho constante ao treinador aqui no forum nao mudou muito
O VP era o treinador do passe pa tras e po lado que metia a equipa a jogar estilo andebol, que falhava nos jogos a eliminar, tinha uma maneira de jogar de fazer Sono, em comparaçao com o futebol exuberante do JJ Esse sim um mago do futebol espectaculo
Vamos a ver os anos passam, as pessoas mudam, mas o discurso é parecido
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,945
5,303
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sobre o desempenho nas taças nem vale a pena comparar, nunca chegamos perto de ganhar com o VP.
O mais perto que estivemos de ganhar uma das taças com o VP foi quando chegamos à final da Taça da Liga contra o Braga. Ainda hoje estou com essa final atravessada! Apesar do Abdoulaye ser ter sido burro que nem uma porta, o Mossoró mergulhou para a piscina no penalty que lhes deu a vitória! E depois durante toda a 2ª parte a perder e a jogar com 10 não deu para fazer muito não. Embora a nossa postura nessa final tenha sido vergonhosa pois nem parecia que a queríamos ganhar.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,961
5,010
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nem acho que o VP tenha dito algo de ofensivo mas assim como ele tem direito de o afirmar, o Sérgio tem direito de responder.
Não vejo necessidade de fazer disto o fim do mundo em cuecas.
E já agora, onde andavam estes fãs todos do VP na altura?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,189
4,968
Resumindo, 2 treinadores que nos deram campeonatos, no caso do vitor pereira o campeonato que mais vibrei ate hoje, no caso do sc sou um critico assumido mas deu-nos um campeonato importante ao quebrar o ciclo dos corruptos. No fundo no fundo nenhum irá parar ao museu porque para isso tinham de fazer algo fora de serie, que seria ganhar uma competição internacional, ou ser parte importante num hexacampeonato (nao acredito que nenhum dos dois consiga isso).
No desempate, no caso do vitor pereira ainda sentia a ilusao de que algo bom podia acontecer, no caso do sc nem me iludir consegue. Nao quero dizer com isto que ser campeao nao é de dar valor, mas um clube como o nosso sempre manteve nos adeptos a certeza de que ia ser campeão e depois ver ate onde ia naquele ano na europa, e sonhava-se. O sc chegou longe na champions mas verdadeiramente alguem acreditou que era possivel??? Acredito que nao. Nao se deve obviamente so a ele, mas o estilo de jogo dele bem como os protagonista que pretende (maregas) fazem com que uma gracinha seja uma miragem.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
O mais perto que estivemos de ganhar uma das taças com o VP foi quando chegamos à final da Taça da Liga contra o Braga. Ainda hoje estou com essa final atravessada! Apesar do Abdoulaye ser ter sido burro que nem uma porta, o Mossoró mergulhou para a piscina no penalty que lhes deu a vitória! E depois durante toda a 2ª parte a perder e a jogar com 10 não deu para fazer muito não. Embora a nossa postura nessa final tenha sido vergonhosa pois nem parecia que a queríamos ganhar.
Não é que o FCP tenha ganho muitas Taças da Liga depois disso...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
O SC ganhou 2 campeonatos em 3 anos, VP ganhou 2 em 2 anos
O SC ganhou 0 Taças da Liga assim como o VP ganhou o mesmo
o SC ganhou uma Taça de Portugal, o VP ganhou 0.

Ou seja o SC ganhou apenas mais 1 titulo em mais do dobro dos jogos (SC 193 contra 92 jogos VP).
Tambem não é grande peculio
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,850
3,503
Vila Nova de Gaia,1987
O SC ganhou 2 campeonatos em 3 anos, VP ganhou 2 em 2 anos
O SC ganhou 0 Taças da Liga assim como o VP ganhou o mesmo
o SC ganhou uma Taça de Portugal, o VP ganhou 0.

Ou seja o SC ganhou apenas mais 1 titulo em mais do dobro dos jogos (SC 193 contra 92 jogos VP).
Tambem não é grande peculio
E Champions? prestações?

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: SD_1995

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O SC ganhou 2 campeonatos em 3 anos, VP ganhou 2 em 2 anos
O SC ganhou 0 Taças da Liga assim como o VP ganhou o mesmo
o SC ganhou uma Taça de Portugal, o VP ganhou 0.

Ou seja o SC ganhou apenas mais 1 titulo em mais do dobro dos jogos (SC 193 contra 92 jogos VP).
Tambem não é grande peculio
És dono da tua opinião. Não és dono dos factos. Não mintas sobre os factos, não podes.

O que registas acima é fake news, queres transmitir uma coisa através de factos errados ou omitidos. É feio, não é transparente, é Chico esperto, é aldrabice. É o jogo da cartilha daquilo que os portistas abominam, é aquilo que grande parte da CS portuguesa faz em relação ao desporto, omite, aldabra, inventa a seu bel prazer, para tirar as conclusões já predefinidas ou orientadas.

Infelizmente assim vai o mundo cabe-nos, através da análise crítica, filtrar e registar aquilo que realmente importa.
 
D

Dragon_92

Guest
És dono da tua opinião. Não és dono dos factos. Não mintas sobre os factos, não podes.

O que registas acima é fake news, queres transmitir uma coisa através de factos errados ou omitidos. É feio, não é transparente, é Chico esperto, é aldrabice. É o jogo da cartilha daquilo que os portistas abominam, é aquilo que grande parte da CS portuguesa faz em relação ao desporto, omite, aldabra, inventa a seu bel prazer, para tirar as conclusões já predefinidas ou orientadas.

Infelizmente assim vai o mundo cabe-nos, através da análise crítica, filtrar e registar aquilo que realmente importa.
Nesse segundo parágrafo resumes na perfeição a tua participação neste fórum. 👏
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
És dono da tua opinião. Não és dono dos factos. Não mintas sobre os factos, não podes.

O que registas acima é fake news, queres transmitir uma coisa através de factos errados ou omitidos. É feio, não é transparente, é Chico esperto, é aldrabice. É o jogo da cartilha daquilo que os portistas abominam, é aquilo que grande parte da CS portuguesa faz em relação ao desporto, omite, aldabra, inventa a seu bel prazer, para tirar as conclusões já predefinidas ou orientadas.

Infelizmente assim vai o mundo cabe-nos, através da análise crítica, filtrar e registar aquilo que realmente importa.
Fact Check 1

Vitor Pereira 4 titulos como treinador principal do FCP(2 ligas de portugal e 2 supertaças)
Sergio Conceição 5 titulos como treinador principal do FCP (2 ligas de portugal, 2 supertaças e 1 taça de portugal)

Fact Check 2
Vitor Pereira 92 jogos como treinador principal do FCP
Sergio Conceição 193 jogos com treinador principal do FCP(até agora)

Fact Check 3
Sergio Conceição tem mais 1 titulo com o dobro dos jogos de Vitor Pereira
ora 5-4 =1
92 x2 = 184
193 > 184

Portanto para a proxima quando me chamares mentiroso ou aprendes a ler ou aprendes a fazer contas
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,979
44,251
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fact Check 1

Vitor Pereira 4 titulos como treinador principal do FCP(2 ligas de portugal e 2 supertaças)
Sergio Conceição 5 titulos como treinador principal do FCP (2 ligas de portugal, 2 supertaças e 1 taça de portugal)

Fact Check 2
Vitor Pereira 92 jogos como treinador principal do FCP
Sergio Conceição 193 jogos com treinador principal do FCP(até agora)

Fact Check 3
Sergio Conceição tem mais 1 titulo com o dobro dos jogos de Vitor Pereira
ora 5-4 =1
92 x2 = 184
193 > 184

Portanto para a proxima quando me chamares mentiroso ou aprendes a ler ou aprendes a fazer contas
Ou seja, é pior chegar aos quartos de final da champions do que ser eliminado da fase de grupos da champions...
 
  • Like
Reações: SD_1995

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,375
1,436
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fact Check 1

Vitor Pereira 4 titulos como treinador principal do FCP(2 ligas de portugal e 2 supertaças)
Sergio Conceição 5 titulos como treinador principal do FCP (2 ligas de portugal, 2 supertaças e 1 taça de portugal)

Fact Check 2
Vitor Pereira 92 jogos como treinador principal do FCP
Sergio Conceição 193 jogos com treinador principal do FCP(até agora)

Fact Check 3
Sergio Conceição tem mais 1 titulo com o dobro dos jogos de Vitor Pereira
ora 5-4 =1
92 x2 = 184
193 > 184

Portanto para a proxima quando me chamares mentiroso ou aprendes a ler ou aprendes a fazer contas
😂🤣

 
  • Like
  • Haha
Reações: migrib88 e Malhanga

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Fact Check 1

Vitor Pereira 4 titulos como treinador principal do FCP(2 ligas de portugal e 2 supertaças)
Sergio Conceição 5 titulos como treinador principal do FCP (2 ligas de portugal, 2 supertaças e 1 taça de portugal)

Fact Check 2
Vitor Pereira 92 jogos como treinador principal do FCP
Sergio Conceição 193 jogos com treinador principal do FCP(até agora)

Fact Check 3
Sergio Conceição tem mais 1 titulo com o dobro dos jogos de Vitor Pereira
ora 5-4 =1
92 x2 = 184
193 > 184

Portanto para a proxima quando me chamares mentiroso ou aprendes a ler ou aprendes a fazer contas
Já cheguei lá, mas a ti, falta-te muito e muita coisa. Há espaço para todos, até para aldrabões.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,811
18,007
33
Vila Das Aves
Fact Check 1

Vitor Pereira 4 titulos como treinador principal do FCP(2 ligas de portugal e 2 supertaças)
Sergio Conceição 5 titulos como treinador principal do FCP (2 ligas de portugal, 2 supertaças e 1 taça de portugal)

Fact Check 2
Vitor Pereira 92 jogos como treinador principal do FCP
Sergio Conceição 193 jogos com treinador principal do FCP(até agora)

Fact Check 3
Sergio Conceição tem mais 1 titulo com o dobro dos jogos de Vitor Pereira
ora 5-4 =1
92 x2 = 184
193 > 184

Portanto para a proxima quando me chamares mentiroso ou aprendes a ler ou aprendes a fazer contas
Fact check 4:

O Vitor comandou em tempos de vacas gordas.
O Sérgio comanda em tempos de vacas desnutridas.

Fact check 5:

Ambos foram campeões, pois isso é que é mais importante do que medir pilas.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e BlueMosby

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,169
1,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Vítor Pereira teve em mãos um dos planteis com melhores ativos que me lembro.

O Sc em 3 anos teve em mãos um plantel bem mais limitado com o clube sobre a alçada do fair play financeiro.


Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: SD_1995

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Numa altura decisiva do campeonato é incrível como alguns ressabiados fazem campanha contra os nossos jogadores e treinadores.

E o que se escreve por aqui depois chega ás redes sociais, quem faz isto faz mal ao FCP, simplesmente não têm noção da realidade nem percebem nada, mas mesmo nada do futebol nem de FCP.

Até fico com náuseas quendo aqui venho, eu se visse um portista na rua com esta cartilha anti-SC dava-lhe uma chapada.