Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
Obviamente que é falso.

Epoca 2012/2013 receita operacional(exclui transferencias) 57,9M (valores arredondados)
Epoca 2012/2013 encargos salariais 50,8M

Epoca 2019/2020 receita operacional(exclui transferencias) 87,9M (Valores arredondados)
Epoca 2019/2020 encargos salariais 82,9M

PS: numeros retirados dos Relatorios e Contas das epocas em questão


A narrativa que um comia a fartazana e era gordo e outro é desnutrido é totalmente falso.

Se calhar a vaca actual come é mal, não come pouco
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,420
10,924
Sim, mas o que quis dizer foi que para chegar ao plantel mais caro da nossa história, foi preciso fazer por exemplo uma temporada sem qualquer tipo de reforços, só com jogadores "regressados".
Quem dera ao atual FCP ter Ricardos e Abo´s para ir buscar emprestados.

Agora compram-se Nanu's ou Toni´s..
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
Toda a gente tem planteis mais caros que tinha á 10 anos atrás devido a uma coisa que se chama inflação.
A inflação foi 2% ao ano (mais ou menos).
Por essas contas os custos e os proveitos deveriam ter subido 20%.
A realidade é que quase que duplicaram...
 
S

Sidious

Guest
Já foram desnutridas.

Ultimamente até já comem melhor, mesmo assim, ainda não comem dos banquetes que o Vitor comia.
Acho que já chega de fazer o treinador de coitadinho, tudo bem que isso é verdade em relação à primeira época, mas entre esse tempo e hoje já tem mais três pelo meio
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A inflação foi 2% ao ano (mais ou menos).
Por essas contas os custos e os proveitos deveriam ter subido 20%.
A realidade é que quase que duplicaram...
Que inflação? Não falo de inflação numa perspetiva de economia mas sim dos valores que se paga hoje em dias por jogadores e o que se pagava há 10 anos onde se ia buscar o melhor ponta de lança a jogar na argentina por 8 milhões.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,811
18,007
33
Vila Das Aves
Acho que já chega de fazer o treinador de coitadinho, tudo bem que isso é verdade em relação à primeira época, mas entre esse tempo e hoje já tem mais três pelo meio
Ninguém está a fazer o treinador de coitadinho.

E entre o tempo do Vitor para o do Sérgio, tem pelo menos 4.

A mim o que me faz confusão é haver tanto filósofo do futebol, tanta gente com tantas certezas sobre como devia jogar uma equipa, quando não sabem (e nem fazem ideia) do que é gerir um grupo de 20 e tal jogadores, não sabem como orientar um treino, etc.

Eu como não sei esse tipo de coisas, limito-me a dizer o óbvio: tanto um como outro tiveram o plantel que quiseram e com resultados que o clube ambiciona.
 
  • Like
Reações: NELSON COSTA

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,679
791
O SC ganhou 2 campeonatos em 3 anos, VP ganhou 2 em 2 anos
O SC ganhou 0 Taças da Liga assim como o VP ganhou o mesmo
o SC ganhou uma Taça de Portugal, o VP ganhou 0.

Ou seja o SC ganhou apenas mais 1 titulo em mais do dobro dos jogos (SC 193 contra 92 jogos VP).
Tambem não é grande peculio
E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,979
44,251
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.

Só o nosso lateral direito custou 16M.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,679
791
Sem falar que deveriam ter sido 3 campeonatos ganhos para o Sérgio!
Exactamente, sem contar que o Bitor tinha uma heranca de uma equipa nao so limpou tudo, como DEMOLIU em 2011, o SC pega numa equipa que ganhou 0 titulos em 4 anos com jogadores com pouca qualidade e foi campeao 2x com boas prestações da champions pelo o meio.
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,238
18,153
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Exactamente, sem contar que o Bitor tinha uma heranca de uma equipa nao so limpou tudo, como DEMOLIU em 2011, o SC pega numa equipa que ganhou 0 titulos em 4 anos com jogadores com pouca qualidade e foi campeao 2x com boas prestações pelo o meio.
Eu nao sei quem foi melhor , sei que foram os dois competentes , acho que a corrupção deles começou em 2010 ,portanto qualquer feito de ganhar um campeonato desde ai , só mesmo alguém competente!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,008
18,307
Vila Nova de Gaia, 1975
Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.

Só o nosso lateral direito custou 16M.
E o nosso avançado suplente do ano passado custou mais de 12ME.