Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É preciso 48 horas para fazer isso?

Coitados de nós trabalhadores e pais de família. Nem sei como conseguimos ver os jogos do Porto.
Uma coisa é ver um jogo uma ou duas vezes por semana outra coisa é veres 5 ou 6 todos os dias e fazeres relatórios
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Nanu que veio porque o Tomás Esteves não servia??

Excelente exemplo que escolheste.

De resto, concordo que voltamos ao mesmo, é conhecido o poder que SC tem no clube, mas pelos vistos, nas contratações a influência é nula.

Quem quiser acreditar nisso, que acredite.
😂 Apanhaste me aqui.

Sim, aqui tens razão. Eu também critico o Sérgio por essa opção.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É preciso isso para conheceres jogadores?

Além de que grande parte das contratações são de jogadores do campeonato nacional. Ele não vê esses?
Então não é? Como sabes que jogos ver? Só está época vieram jogadores de França, Brasil, Alemanha e Portugal. Também já vou buscar jogadores à Colômbia, México ou Inglaterra. Achas que vê vários jogos destes campeonatos todos?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não. Os dias do Sérgio tenho 48 horas.

Prepara treinos, dá treinos, estuda adversários e ainda vê 5 ou 6 jogos para procurar reforços
Eu já fui bem mas crítico do Sérgio do que sou atualmente mas é evidente que ele tem dedo em algumas contratações e não é muito feliz nesse aspecto. Ou achas que foi o scouting que deu ordem de ir buscar o Zakarya do Belenenses após um bom jogo contra nós?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu já fui bem mas crítico do Sérgio do que sou atualmente mas é evidente que ele tem dedo em algumas contratações e não é muito feliz nesse aspecto. Ou achas que foi o scouting que deu ordem de ir buscar o Zakarya do Belenenses após um bom jogo contra nós?
Não digo que não tem dedo porque tem que ter mas apenas numa lista restrita e já selecionada.

Para chegar a esse ponto imagina a incompetência que deve andar na direção
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não digo que não tem dedo porque tem que ter mas apenas numa lista restrita e já selecionada.

Para chegar a esse ponto imagina a incompetência que deve andar na direção
O nosso scouting acredito que continua a ser top mundial. Maior parte dos jogadores mencionados aqui no fórum de certeza que o scouting também os conhece.

Agora, não vão ser todos contratados e isso já não é responsabilidade do departamento. Irão existir muitos que não vêm porque não têm o aval do treinador ou, o mais provável, porque não são da carteira de empresários amigos.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O nosso scouting acredito que continua a ser top mundial. Maior parte dos jogadores mencionados aqui no fórum de certeza que o scouting também os conhece.

Agora, não vão ser todos contratados e isso já não é responsabilidade do departamento. Irão existir muitos que não vêm porque não têm o aval do treinador ou, o mais provável, porque não são da carteira de empresários amigos.
A segunda razão é a razão sim.

Ou achas que o treinador não quer jogadores de nível e quer andar com Loums ou Uribes?
 
  • Like
Reações: tsilva12

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,156
17,048
Vila Nova de Gaia, 1975
Então não é? Como sabes que jogos ver? Só está época vieram jogadores de França, Brasil, Alemanha e Portugal. Também já vou buscar jogadores à Colômbia, México ou Inglaterra. Achas que vê vários jogos destes campeonatos todos?
Para escolher bem convém informar-se. Há muitas formas de obter essa informação.

Agora ele, treinador de futebol profissional, não conhece jogadores da seleção da Colômbia, do Mexico ou da Argentina? Ou os destaques do campeonato nacional?

Não me digas que toda esta insistência no PP é por causa do scouting...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,342
14,765
Temos dir á CL por várias razões. E estão claramente a tentar por o Porto fora da CL.

Eu também gosto da Taça, mas a prioridade num ano deste tem de ser o campeonato.
O grande objectivo é claramente tirar-nos da liga dos campeões ...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,811
1,170
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
SC tem de alargar o nucleo duro de opçoes.
Outro problema, parece que só conta com 14,15 jogadores.
Então nos últimos jogos, no meio campo só tem jogado Sérgio Oliveira, Uribe e Otávio, o resto praticamente não contam para o SC e isso tem se visto, pois Baró à excepção de Guimarães entra no máximo 5 minutos, Marko foi titular para a taça, mas ainda ontem entrou a 1 minuto do tempo de compensação, Fábio Vieira, tem entrado também nos últimos 5 minutos dos jogos e Loum esse nem se fala, entrou apenas no prolongamento do jogo na taça de Portugal e antes tinha sido titular a central contra o Fabril...
Dá a entender que não conta, ou pouco conta com eles e que quer reforços, mas também me parece que os reforços não vão aparecer...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,456
18,268
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa
Sarr
Leite
Nanu
Zaidu
Gru
Loum
Baro
Fábio vieira
Felipe anderson
Evanilson

Vai para jogo com estes e logo se vê, os titulares precisam de descanso
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,727
12,708
Há coisas que eu não compreendo.Roda na Grécia para a liga dos campeões, há uma boa resposta, mas depois a nível interno tem medo..na terça provavelmente vai ser tudo igual, e se passarmos na final vai ser tudo igual , depois quando os jogadores ficam todos arrebentados há pessoas que ficam admiradas...a gestão é sempre a mesma..não vai ser por mudar 1 ou 2 aqui e ali que vai mudar tudo...