P
portu
Guest
Há dois jogadores que quero ver na equipa inicial contra as osgas: J Mário e Evanilson.SC tem de alargar o nucleo duro de opçoes.
Já têm feito por merecer e é da mais elementar justiça.
Há dois jogadores que quero ver na equipa inicial contra as osgas: J Mário e Evanilson.SC tem de alargar o nucleo duro de opçoes.
Sim, esperou enquanto o atrasado do JJ dizia merdaA cartilha já anda a dar forte..O Malheiro até já diz que o SC fez uma espera ao jj, já se faz especiais e tudo..vem aí castigo..
IstoO problema foi esse mesmo, picou e picou os jogadores deles, parece que lhes estava a pedir para serem mais agressivos mais vivos...
Passar do 8 para o 80 é um erro.Gosto de analisar as estatísticas durante a época e neste momento estamos assim:
- Temos 23 jogadores de campo utilizados esta época (mais Marcano ainda lesionado);
- Não é normal que a meio de Janeiro o Danilo e o Alex Telles ainda terem mais minutos de jogo que Felipe Anderson, João Mário, Loum e Carraça;
- Há claramente um núcleo duro de SC da qual não fazem parte Nanu, Grujic, Toni Martinez, Fábio Vieira, Evanilson, Baró, Anderson, João Mário, Loum e Carraça. Ou seja 11 jogadores com um tempo de jogo muito irregular (para mim fazer 5 minutos no fim de cada jogo não é nada);
- Curiosamente do núcleo mais utilizado fazem parte 4 centrais em 13 jogadores de campo, ou seja, há pouquíssima ou quase nenhuma rotatividade no meio campo e ataque;
Conclusão, a Taça da Liga já provou ser uma autêntica bomba atómica no físico dos jogadores e este jogo com o Benfica provou que a equipa está de rastos.
É imperial rodar a equipa na terça feira pelo menos, dar uma semana de descanso aos mais utilizados e deixar os outros assumir o jogo como já o fizeram na Grécia. Ninguém vai culpar o treinador se mandar esta Taça às couves se isso significar uma recta final de época de grande nível.
Sendo assim, na terça feira eu entrava com: Diogo Costa, Carraça, Loum, Diogo Leite e Sarr, Grujic, Baró e Fábio Vieira, João Mário, Anderson e Evanilson. Um 4-3-3 clássico.
O Evanilson depois daqueles 2 falhanços volta a calçar quando?Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
Custaram pontos? Ou, e num dos casos, até salvaram a pele do treinador?O Evanilson depois daqueles 2 falhanços volta a calçar quando?
Então há falhanços mais aceitáveis que outros? Se fosse o Evanilson a falhar este com o benfica era justo só jogar em Agosto?Custaram pontos? Ou, e num dos casos, até salvaram a pele do treinador?
Leste o que está antes de queimar o jogador?Então há falhanços mais aceitáveis que outros? Se fosse o Evanilson a falhar este com o benfica era justo só jogar em Agosto?
Mas esse critério foi aplicado em quem?Leste o que está antes de queimar o jogador?
" Isso e a coerência na altura de queimar jogadores ".
Se pensares um bocado, vais entender que o critério que eu falava não era o de falhar um golo. O critério é custar pontos e, subsequentemente, ser arrumado durante meio ano.
Se vires bem, não é bem um falhanço, já que a bola sobra para o Marega depois do defesa do benfica falhar o alívio da bola, ele é meio apanhado de surpresa.Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
O que é que ele realmente fez para ter mais minutos em relação a Corona, Otávio, Diaz e João Mário? Não faz um drible, não remata, não desequilibra... é suposto jogar só por ser quem é?
Essa é a descrição de muitos jogos do Marega, por exemplo. E joga sempre. Portanto a resposta, para o Sérgio, e no caso de alguns jogadores especiais, é sim.O que é que ele realmente fez para ter mais minutos em relação a Corona, Otávio, Diaz e João Mário? Não faz um drible, não remata, não desequilibra... é suposto jogar só por ser quem é?
Eu já referi várias vezes que o Marega não devia jogar tanto tempo como joga, mas a verdade é que a importância do Marega na forma de jogar da equipa e no próprio balneário é completamente diferente da do Felipe Anderson. No documentário sobre o Tottenham percebe se que o Sissoko jogava tantas vezes não por ser aquilo que o Mourinho mais queria, mas sim por ser um elo muito importante no balneário. Não sei se é isto que acontece ou não com o Marega, mas há coisas que nós não percebemos o porquê de elas aconteceram mas são feitas com um fundo de lógica.Essa é a descrição de muitos jogos do Marega, por exemplo. E joga sempre. Portanto a resposta, para o Sérgio, e no caso de alguns jogadores especiais, é sim.
Quanto ao resto, eu entendo que se queira defender o treinador. Mas vocês não podem que o jogador não fez nada quando o jogador poucos ou quase nenhuns jogos fez inserido numa equipa de titulares. O jogador devia ser trabalhado e motivado porque tem talento. Pode não ter confiança mas isso trabalha-se e conquista-se. E se tu achas que foi isso que o Sérgio fez relativamente a este jogador então temos entendimentos diferentes daquilo que é a integração e motivação de um jogador.
portanto, a tua lógica é que existem jogadores, que pesa embora ninguém entenda muito bem porque jogam sempre, mas presume-se que existe uma lógica.Eu já referi várias vezes que o Marega não devia jogar tanto tempo como joga, mas a verdade é que a importância do Marega na forma de jogar da equipa e no próprio balneário é completamente diferente da do Felipe Anderson. No documentário sobre o Tottenham percebe se que o Sissoko jogava tantas vezes não por ser aquilo que o Mourinho mais queria, mas sim por ser um elo muito importante no balneário. Não sei se é isto que acontece ou não com o Marega, mas há coisas que nós não percebemos o porquê de elas aconteceram mas são feitas com um fundo de lógica.
Sobre a integração e motivação do Felipe só tenho a dizer que não pode ser só uma parte a tentar. Teve oportunidades e foi sempre uma sombra daquilo que realmente pode ser. O Sérgio mais que ninguém gostava de ter o Felipe da Lázio a competir com o Díaz, até porque seria uma excelente dor de cabeça, mas a verdade é que este Felipe já o vimos o ano passado no West Ham. Quando isto acontece duas vezes e com dois treinadores diferentes, secalhar o problema não está no treinador ser um mauzao e não gostar do Felipe.