Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,657
Sim, acaba por ser normal. Era só porque reparei que havia bastante espaço para os contra-ataques e deixou-me um pouco frustrado alguma falta de critério que por vezes aconteceu.

O problema também é que vinhamos de 120 minutos num campo horrível e o físico também acaba por afectar a mente.

Mas como dizes a gestãço do plantel tem que ser feita com pinças nesta altura. E é preciso em momentos fundamentais jogadores como o Fábio Viera, João Mário, Baró, Evanilson, etc darem um passo à frente e terem mais minutos.
Havia espaço para os contra ataques mas já não havia clarividência nem força nas pernas para os fazer.

Sim... acho que a gestão tem sido muitas vezes desastrosa. Vamos acabar por rebentar com alguns jogadores (Corona à cabeça) e continuamos a não permitir que outros que podem ser importantes possam jogar o tempo que deviam para crescer.
 
  • Like
Reações: Mendes Do Carrossel

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Errou ao entrar com apenas dois jogadores no meio campo, ainda por cima com a equipa mais desgastada depois de 120min na Madeira. Demorou a mexer, a reagir, e a partir da expulsão ficou de mãos atadas.

Espero que para a taça da liga rode a equipa senão vamos dar o berro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Errou ao entrar com apenas dois jogadores no meio campo, ainda por cima com a equipa mais desgastada depois de 120min na Madeira. Demorou a mexer, a reagir, e a partir da expulsão ficou de mãos atadas.

Espero que para a taça da liga rode a equipa senão vamos dar o berro.
Eu acho que temos de correr mais...
 
P

portu

Guest
Sim, acaba por ser normal. Era só porque reparei que havia bastante espaço para os contra-ataques e deixou-me um pouco frustrado alguma falta de critério que por vezes aconteceu.
O cansaço, o peso do jogo... não é fácil.
Mas reparei que, em bloco baixo, a equipa defendeu bastante bem. Aliás, isso tem sido uma constante. O nosso grande (enorme) problema na defesa tem sido a transição defensiva.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,674
945
Eu já "exigi" aqui mais do que uma vez a saída do SC, pelo fraco futebol em muitas alturas e por maus resultados.
Mas tenho que considerar que com ele temos ganho títulos e as equipas são sempre, sempre competitivas.
Digo isto depois de um mau resultado: nesta altura é para manter.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,343
25,630
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tem que mexer, e muito, para o jogo com os calimeros.

A equipa não aguenta um jogo com prolongamento e dois clássicos em menos de uma semana.
 
  • Like
Reações: portu

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Vamos ter um calendário apertadíssimo até Março, e sem banco e com covid, vai ser complicado gerir. O que me continua mais a preocupar é a defesa. Se não me engano é a 6ª pior da Liga.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de apostar maos nalguns jogadores para descansar os que jogam sempre.

Leite, Grujic, Fabio Vieira, João Mário, Evanilson e até o próprio Baró são jogadores que devem ir entrando na equipa. Não todos duma vez, mas dando descanso aos jogadores mais saturados nos diferentes sectores

É preciso apostar.

Deviamos ir buscar uns laterais (ainda mais?).
 
  • Like
Reações: Daikan e nuno40

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,420
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se tivéssemos em desvantagem pontual tinhamos feito mais para ganhar o jogo.
O Sérgio parece que é assim , consegue motivar as tropas quando corre atrás do prejuizo.
Ainda assim na minha opinião até agora temos feito uma época perto de Excecional.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deve estar com um pó aos 2 de Lissabon

Na taça da Liga vamos com tudo
Sigaaaaa caralho
O gajo a falar do JJ e do benfica na conferência até se espumava todo. Ontem fiquei aziado com o Sérgio mas depois de ver o desentendimento com o Pardal e depois de ouvir o homem a falar, fiquei com uma certeza: Na 2ª volta vamos ganhar na Luz.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa