Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,189
41,324
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sérgio que tal colocares a defesa com

DE Mbemba
DC Leite
DC Pepe
DD Corona

Coloca o teu filho no lugar do Corona
Era muito importante ter o Corona a lateral para organizar o jogo porque metemos muita gente na frente e os nossos laterais não têm qualidade a sair e o jogo fica todo emperrado.. e essa solução não seria mal vista, apesar de eu não gostar muito de centrais a laterais, mas o zaiudu tambem não cruza...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,520
3,630
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu também quero que o Sérgio rode mais a equipa nas taças, mas temos que ter consciência que ficamos mais perto de ser eliminados.
Provavelmente se ele meta a equipa que eu queria na Choupana tínhamos ficado fora da Taça, assim como espero que ele jogue com muitos dos habituais suplentes na terça, se ele o fizer (não acredito minimamente) depois não posso vir para aqui insulta-ló se correr mal.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava era de ver essas tretas nos tempos do VP, que era um Deus futebolístico ao pé deste...mas os adeptos do Porto nessa altura deviam estar emigrados.

Ou então se calhar vamos repescar o Engenheiro, afinal é penta e ainda para mais campeão da Europa
Pelo contrário..tal como o Sérgio sofria uma certa perseguição por "discordâncias ideológicas do futebol".
Aí era a "posse a mais", "pouco rasgo ofensivo", "muito futebol para os lados", "o ^Jesus é que joga futebol ofensivo", "muito gosta de jogadores insipidos como o Defour". E ele ganhava.
Depois foi embora e os que o contestaram viraram a casaca e passou a ser bom (sempre o fora).
Depois da travessia veio o Sérgio e começamos a ganhar, logo veio "o futebol é muito directo", "temos pouca posse", "pouco controlo do jogo", "tanto bombo", "só gostas de pretos que correm". E o Sérgio a ganhar.

Se viermos a passar uma fase de menor competitividade como sempre Sérgio será bom, quem tiver de virar o bico ao prego virará e o resto é história.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por isso é que a desculpa do desgaste na Choupana influenciar o resultado de hoje para mim não serve. Ridiculo jogadores nucleares terem jogado 120 mins pra taça antes de dois clássicos.

Até em Inglaterra há jogos pra taça onde os clubes grandes jogam com os sub23. Aqui é sempre os mesmos até rebentar.
Em Inglaterra se não ganharem a Taça.....os adeptos cagam.

Aqui não. Aqui é sempre para ganhar.
Nunca poderemos comparar mentalidades entre Portugal e Inglaterra.
Eles lá podem ser muito "fanatics" mas quando perdem "é desporto" mesmo que até tenham sido roubados.

Aqui é guerra.
Inglaterra é um país onde todos combatem com armas mais ou menos limpas (talvez menos o City mas isso esbate-se porque os outros também são muito ricos)e não há regras especiais para ninguém.

Aqui não há disso.
Nunca façam esse tipo de comparações.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,495
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jogar à bola é que tá quieto ne
Dois campeonatos em três anos, meu amigo. E só não foram três por razões extra futebol. E um triplete o ano passado. E uma alma de um clube e de uma equipa recuperados, depois das provações com treinadores como Paulo Fonseca, Couceiro ou NES.

Ingratidão é uma cena fodida.
 
S

Sidious

Guest
Dois campeonatos em três anos, meu amigo. E só não foram três por razões extra futebol. E um triplete o ano passado. E uma alma de um clube e de uma equipa recuperados, depois das provações com treinadores como Paulo Fonseca, Couceiro ou NES.

Ingratidão é uma cena fodida.
É pena é que só se lembraram disso da gratidão agora, deve ser porque ele tem os olhos mais bonitos.
E, como de costume, usar arbitragens para ilibar quando outros sofreram pior e nunca tiveram esse crédito, e nem tão pouco tinham FJM's para ajudar, é engrassade
 
  • Like
Reações: nmp

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,495
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É pena é que só se lembraram disso da gratidão agora, deve ser porque ele tem os olhos mais bonitos.
E, como de costume, usar arbitragens para ilibar quando outros sofreram pior e nunca tiveram esse crédito, e nem tão pouco tinham FJM's para ajudar, é engrassade
Estou a ver que não gostas de festejar nos Aliados. És do tipo recatado. Acontece.
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Em Inglaterra se não ganharem a Taça.....os adeptos cagam.

Aqui não. Aqui é sempre para ganhar.
Nunca poderemos comparar mentalidades entre Portugal e Inglaterra.
Eles lá podem ser muito "fanatics" mas quando perdem "é desporto" mesmo que até tenham sido roubados.

Aqui é guerra.
Inglaterra é um país onde todos combatem com armas mais ou menos limpas (talvez menos o City mas isso esbate-se porque os outros também são muito ricos)e não há regras especiais para ninguém.

Aqui não há disso.
Nunca façam esse tipo de comparações.
Achas mesmo que a exigência interna em clubes como United, Liverpool ou Arsenal não é a mesma que a do nosso FC Porto cá ? Sejamos sérios, lá também há muita conversa de arbitragem e suspeitas disto e aquilo. Ainda esta semana um árbitro inglês veio contar umas histórias engraçadas do tempo do Fergie.

Mas a minha comparação nem era por aí mas sim pelo facto de eles jogarem constantemente de 3 em 3 dias como nós estamos a jogar este ano. Mesmo com os melhores jogadores e preparadores físicos do mundo, eventualmente há um jogo da taça aqui e/ou ali em que se tem de rodar a sério o 11. Tens de arriscar nestes jogos para depois tirar o dividendo nos jogos mais importantes.

Outra coisa também que me faz confusão é assumir automaticamente que vamos perder o jogo só por se rodar mais um ou dois elementos do 11 habitual. Na volta ganhávamos tranquilamente ou enchíamos o saco, nunca se sabe, é futebol. Agora vários jogadores nucleares fazerem 120 mins antes de dois clássicos seguidos, lamento mas eu não encaixo, ainda por cima na era das 5 substituições mais 1 no prolongamento.

E por fim, se algum adepto do FC Porto ficasse lixado por perdermos o jogo da taça porque rodámos demasiado o 11, eu seria dos primeiros a vir aqui defender a opção e lembrar que em véspera de dois clássicos não havia outra solução. Perder com o Nacional para depois dar uma machadada no campeonato daqueles filhos da puta? Assino logo. Mas compreendo que nem todos vejam o panorama assim.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Achas mesmo que a exigência interna em clubes como United, Liverpool ou Arsenal não é a mesma que a do nosso FC Porto cá ? Sejamos sérios, lá também há muita conversa de arbitragem e suspeitas disto e aquilo. Ainda esta semana um árbitro inglês veio contar umas histórias engraçadas do tempo do Fergie.

Mas a minha comparação nem era por aí mas sim pelo facto de eles jogarem constantemente de 3 em 3 dias como nós estamos a jogar este ano. Mesmo com os melhores jogadores e preparadores físicos do mundo, eventualmente há um jogo da taça aqui e/ou ali em que se tem de rodar a sério o 11. Tens de arriscar nestes jogos para depois tirar o dividendo nos jogos mais importantes.

Outra coisa também que me faz confusão é assumir automaticamente que vamos perder o jogo só por se rodar mais um ou dois elementos do 11 habitual. Na volta ganhávamos tranquilamente ou enchíamos o saco, nunca se sabe, é futebol. Agora vários jogadores nucleares fazerem 120 mins antes de dois clássicos seguidos, lamento mas eu não encaixo, ainda por cima na era das 5 substituições mais 1 no prolongamento.

E por fim, se algum adepto do FC Porto ficasse lixado por perdermos o jogo da taça porque rodámos demasiado o 11, eu seria dos primeiros a vir aqui defender a opção e lembrar que em véspera de dois clássicos não havia outra solução. Perder com o Nacional para depois dar uma machadada no campeonato daqueles filhos da puta? Assino logo. Mas compreendo que nem todos vejam o panorama assim.
Tu falaste em jogar com os Sub-23.
Rodar 2 ou 3 foi o que fizemos e o jogo revelou-se dificil.

Nos tempos do Jesualdo na Taça da Liga jogavamos com as reservas + juniores e nunca iamos a lado nenhum.
O pessoal adepto no início achava piada ao "boicote" mas acho que agora não.
Na taça já tivemos dissabores por rodar em demasia também.

Hoje em dia aceitavas ir a Alvalade levar 4-1 (roubado certo) de um Saporte porque foste com reservas e uns juniores de 17 anos?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre a machadada não era à 14ª jornada.

Ela vai suceder porque eles acham-se hoje muito melhores do que são. Vão falhar novamente em jogos de merda.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tu falaste em jogar com os Sub-23.
Rodar 2 ou 3 foi o que fizemos e o jogo revelou-se dificil.

Nos tempos do Jesualdo na Taça da Liga jogavamos com as reservas + juniores e nunca iamos a lado nenhum.
O pessoal adepto no início achava piada ao "boicote" mas acho que agora não.
Na taça já tivemos dissabores por rodar em demasia também.

Hoje em dia aceitavas ir a Alvalade levar 4-1 (roubado certo) de um Saporte porque foste com reservas e uns juniores de 17 anos?
Eu queria dizer rodar mais dois ou três já a contar com os que rodaram inicialmente como o Zaidu, Marega ou Mbemba.

Infelizmente também rodámos o Otávio sem necessidade nenhuma mas isto era impossível de prever.

Respondendo à tua pergunta, obviamente que não, tanto que queria rodar mais jogadores com o Nacional precisamente para entrar com mais força não só no jogo de hoje mas também no da taça da liga com os lagartos
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,989
6,369
Toronto
O meio-campo a 2 desta vez não funcionou pois faltou o Otávio para garantir os equilibrios defensivos no miolo. Ao contrário da Supertaça , jogámos desta vez com dois extremos puros contra estes labregos, e os gajos conseguiram equilibar o meio-campo. Contra este bronco do mestre da reboleira o segredo é povoar o centro criando superioridade numérica nesse sector . Com um padre da seita a dirigir o jogo e a jogar em 4-2-4 pusemo-nos a jeito, na próxima tem de ser 4-3-3 com o Taremi isolado na frente.
nao foi so a ausencia do otavio mas tambem o sergio andar esgotado.andava de rastos neste jogo o que compreensivel tendo em conta que jogou tres dias antes quase 120 minutos.fdx um heroi hoje ainda mais tendo em conta o colega no meio campo que ate foi dos poucos poupados na terca nao ajudou assim tanto.

fdx merecia mais ao ver do jeito que saiu do campo quando foi substituido esgotadissimo,um heroi
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,761
4,633
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É pena é que só se lembraram disso da gratidão agora, deve ser porque ele tem os olhos mais bonitos.
E, como de costume, usar arbitragens para ilibar quando outros sofreram pior e nunca tiveram esse crédito, e nem tão pouco tinham FJM's para ajudar, é engrassade
La por se ter agido mal com o Vitor Pereira, não temos que fazer o mesmo outra vez. Deves ter alguma coisa mal resolvida com o Sérgio. É a única explicação para em todos os comentários que fazes lhe destilares ódio.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
S

Sidious

Guest
La por se ter agido mal com o Vitor Pereira, não temos que fazer o mesmo outra vez. Deves ter alguma coisa mal resolvida com o Sérgio. É a única explicação para em todos os comentários que fazes lhe destilares ódio.
Já disse que ele me fez bullying na escola, por isso é que o odeio
Pachorra do crl...aprendam outra