Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,885
6,865
Foi uma das flashes que mais gostei do Sérgio. Curto e grosso.

É assim que tem que ser tratados alguns orgãos de comunicação, já que não se pode aplicar o blackout
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,704
Demasiada bazófia antes de jogo.
Pessoalmente detesto a conversa da hegemonia e, em certa medida o SC tentou sair dela na antevisão do jogo, mas não foi a tempo.
O "contra tudo e contra todos" não funciona quando nos passam (a comunicação social anti) a mão pelo pêlo.
 
  • Like
Reações: Linkx

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,926
8,473
Italia
Hoje deixou ss comer de cebolada no lado direito da nossa defesa e na insistencia naquele meio campo a dois que andou a ver o jogo passar durante muito tempo.
O cansaço nao explica tudo e se assume maior importância é também porque e escolhe este tipo de jogadores que se superiorizam pelo físico mas que perdem em classe quando não há pernas
 
  • Like
Reações: Carlotta e Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Não se entende a titularidade do Marega.

A seu favor, no jogo de hoje, tenho que reconhecer o desgaste da equipa, a expulsão do Taremi e a ausência do Otávio. Mais frescos e com o Brasileiro a titular, provavelmente tínhamos ganho.

Mas espero que esteja altamente insatisfeito com o rendimento hoje, da equipa é seu pois mexeu muito tarde.
O Cansaço deriva das escolhas de SC.

Uma equipa não pode fazer uma época, e principalmente um mês tão intenso, como todos sabiamos que Janeiro ia ser, a jogar sempre praticamente com o mesmo 11.

E como vamos estar terça feira???

Vão jogar os mesmos do costume?
 
  • Like
Reações: Carlotta e Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O falas muito também consegui perceber
Falas muito mas não é o único. O SC também falou muito quando veio com aquela parolice do "Disse-lhe que queria um adversário mais vivo.". Queria tanto que o teve hoje. Podia ter a conversa que quisesse pessoalmente, vir com isso para a comunicação social é só estúpido.

O benfica era e é miserável, ganhando hoje ficavam de rastos. Infelizmente fomos completamente comidos, quer taticamente, quer em atitude.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,241
1,172
Hoje a nível táctico tiveste mal.. Não conseguiste contrariar a mudança táctica do adversário.... Espero ganhar na terça e para o próximo fds jogar como mesmo adversário... Antes desse jogo tu e os jogadores deveriam ouvir uma tarde inteira a conferência de imprensa deste porco... Nem consegue ganhar um jogo com mais 1 e a outra equipa esgotada fisicamente... A melhor descrição deste animal foi feita há muitos anos pelo Manuel Machado... Será sempre um cretino....
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
Gostei muito ou estou a gostar muito da flash e conferência de imprensa. Relativo ao jogo..... muita influência da sobrecarga de jogos
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,583
20,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deviamos ter esmagado hoje. E viemos cansados.

Agora está o mestre da tatica a pavoniar-se.
Ele não está a pavonear-se, está a ver se por lá continua... milhões e milhões gastos...ia arrasar...foi a Champions, foi a supertaca e bom em primeiro não está nem à nossa frente...
Não liguem ao teatro do futebol.
 
  • Like
Reações: ASCD

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,824
Na segunda parte devia ter mudado o sistema de jogo. Talvez num 433 fosse mais eficaz. Marega tocado, devia ter saído mais cedo e a meu ver Evanilson tinha de entrar mais cedo... Fetiche pelas substituições a 10 minutos do fim + descontos.
 
  • Like
Reações: Marmita e Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,839
17,135
Conceição: "O Benfica tentou defender com dois laterais, o Grimaldo e o Nuno Tavares, porque sabia que a nossa ala direita é muito forte. E, ao contrário do que disse o treinador adversário, o Corona e o Marega fizeram um bom jogo. Aliás, os meus jogadores estiveram muito bem."
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,865
1,798
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Eu preciso de títulos.
A qualidade é muito relativa e o futebol não é opera nem circo.
O que te posso dizer é que já não perdemos um jogo com o Benfica faz algum tempo e que o ano passado foram 3 títulos em 4 e o que perdemos foi de uma forma muito ingrata.


Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Eu sei o que ganhamos, mas também sei que vitórias nossas não apareceram só agora. Já ganhámos títulos com opera. E eu gosto muito de ver o meu clube a vencer e a praticar um futebol tipo Opera, da boa.
Independentemente de tudo aceito que para ti possa ser suficiente. Eu tenho saudades de futebol com qualidade, vou dar dois exemplos, no ano em que entra o Sir Robson, a partir da sua chegada passámos a jogar tipo Opera. Outro exemplo foi a entrada do Mourinho, mais uma vez Opera. Com equipa que tinham uma qualidade de futebol muito fraco.
Acredito ainda que jogando bem estamos sempre mais perto de ganhar.
 
  • Like
Reações: Moreira