Não é o melhor do mundo, mas há malta que não merece o treinador que tem.
O Cansaço deriva das escolhas de SC.Não se entende a titularidade do Marega.
A seu favor, no jogo de hoje, tenho que reconhecer o desgaste da equipa, a expulsão do Taremi e a ausência do Otávio. Mais frescos e com o Brasileiro a titular, provavelmente tínhamos ganho.
Mas espero que esteja altamente insatisfeito com o rendimento hoje, da equipa é seu pois mexeu muito tarde.
Não precisa. Caiu no caldeirão em pequeno.O cavalo branco anda a dar no cavalo não?
Falas muito mas não é o único. O SC também falou muito quando veio com aquela parolice do "Disse-lhe que queria um adversário mais vivo.". Queria tanto que o teve hoje. Podia ter a conversa que quisesse pessoalmente, vir com isso para a comunicação social é só estúpido.O falas muito também consegui perceber
Jogar à bola é que tá quieto neJá tinha esta percepção mas depois do jogo de hoje e do pós match, digo alto e bom som: ESPERO QUE FIQUES POR CÁ MUITOS ANOS, SÉRGIO.
Treinador com alma. Treinador Dragão. Treinador Porto.
Ele não está a pavonear-se, está a ver se por lá continua... milhões e milhões gastos...ia arrasar...foi a Champions, foi a supertaca e bom em primeiro não está nem à nossa frente...Deviamos ter esmagado hoje. E viemos cansados.
Agora está o mestre da tatica a pavoniar-se.
Eu sei o que ganhamos, mas também sei que vitórias nossas não apareceram só agora. Já ganhámos títulos com opera. E eu gosto muito de ver o meu clube a vencer e a praticar um futebol tipo Opera, da boa.Eu preciso de títulos.
A qualidade é muito relativa e o futebol não é opera nem circo.
O que te posso dizer é que já não perdemos um jogo com o Benfica faz algum tempo e que o ano passado foram 3 títulos em 4 e o que perdemos foi de uma forma muito ingrata.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
O suficiente para ganhar 3 títulos em 4 o ano passado e ser campeão 2 vezes em 3 anos.Jogar à bola é que tá quieto ne