Só sabe jogar sempre com os mesmos 11 e depois temos a culpa do cansaço.
Vai ser dura a Taça da Liga
Vai ser dura a Taça da Liga
Não estou satisfeito com este resultado, logicamente que não.haja alguem satisfeito
Eu preciso de títulos.Com um misto de gratidão e frustração, todos os anos é a mesma coisa. Esta relação de má qualidade de futebol suportada por títulos que servem de oxigénio a um treinador que tem uma imagem cansada. Precisamos de qualidade.
E está bem aziado, já o outro como treinador de uma equipa pequena acha que ganhou a Champions.Não se entende a titularidade do Marega.
A seu favor, no jogo de hoje, tenho que reconhecer o desgaste da equipa, a expulsão do Taremi e a ausência do Otávio. Mais frescos e com o Brasileiro a titular, provavelmente tínhamos ganho.
Mas espero que esteja altamente insatisfeito com o rendimento hoje, da equipa é seu pois mexeu muito tarde.
A flash do JJ que foi um esterco autêntico. A dizer que foi muito superior e que é um escândalo não ter ganho. Disse que não houve Maregas nem coronas. (entre outras coisas)Quase andou à porrada com o JJ... alguém sabe o teor da conversa?
Só apanhei "mas melhor em quê?" "Mas tu és melhor em quê?"... "palhaço" "falas muito"Quase andou à porrada com o JJ... alguém sabe o teor da conversa?
Quem disse isso?Só apanhei "mas melhor em quê?" "Mas tu és melhor em quê?"... "palhaço" "falas muito"
O SérgioQuem disse isso?
O falas muito também consegui perceberSó apanhei "mas melhor em quê?" "Mas tu és melhor em quê?"... "palhaço" "falas muito"