Sortudo do Sérgio que anda a papar títulos sem perceber nada disto.Jogar à bola é que tá quieto ne
Sortudo do Sérgio que anda a papar títulos sem perceber nada disto.Jogar à bola é que tá quieto ne
O problema são os intérpretes.Eu sei o que ganhamos, mas também sei que vitórias nossas não apareceram só agora. Já ganhámos títulos com opera. E eu gosto muito de ver o meu clube a vencer e a praticar um futebol tipo Opera, da boa.
Independentemente de tudo aceito que para ti possa ser suficiente. Eu tenho saudades de futebol com qualidade, vou dar dois exemplos, no ano em que entra o Sir Robson, a partir da sua chegada passámos a jogar tipo Opera. Outro exemplo foi a entrada do Mourinho, mais uma vez Opera. Com equipa que tinham uma qualidade de futebol muito fraco.
Acredito ainda que jogando bem estamos sempre mais perto de ganhar.
Já dizia o outro, em terra de cegos...O suficiente para ganhar 3 títulos em 4 o ano passado e ser campeão 2 vezes em 3 anos.
Realmente não jogamos à bola..
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
O Sérgio prefere títulos, a nota artística pode ficar para outros.Jogar à bola é que tá quieto ne
Gostava era de ver essas tretas nos tempos do VP, que era um Deus futebolístico ao pé deste...mas os adeptos do Porto nessa altura deviam estar emigrados.O Sérgio prefere títulos, a nota artística pode ficar para outros.
Neste momento concordo contigo. Até aparecer um Mourinho (que ninguém dava nada por ele) e por a equipa a jogar bem, nesse momento os intérpretes passam a ser bons. A equipa do Mourinho nas mãos do Otávio era miserávelO problema são os intérpretes.
A qualidade dos atuais jogadores é muito inferior à dessas equipas.
Isto mesmo. Obrigado por pores o que sinto em palavras.Jogou-se pouquinho
Mas depois ouço o homem a falar e dá-me vontade de ir para a guerra com ele até ao fim do mundo
Um homem complicado que desperta sentimentos contraditórios
Tem defeitos a nível de jogo que se calhar nunca vai ultrapassarIsto mesmo. Obrigado por pores o que sinto em palavras.
Hoje falhou na leitura daquela passadeira no lado direito e o pavão quis fazer propaganda disso.
Anda Sérgio...
Por isso é que a desculpa do desgaste na Choupana influenciar o resultado de hoje para mim não serve. Ridiculo jogadores nucleares terem jogado 120 mins pra taça antes de dois clássicos.Foi um erro nao ter rodado a equipa na madeira... mas ele tem destas coisas. É até partir.
O bom jogo do Marega resume-se a fazer de pino no nosso golo. O SC tem uma cegueira ideológica em relação ao Marega, só espero que não custe o título.Conceição: "O Benfica tentou defender com dois laterais, o Grimaldo e o Nuno Tavares, porque sabia que a nossa ala direita é muito forte. E, ao contrário do que disse o treinador adversário, o Corona e o Marega fizeram um bom jogo. Aliás, os meus jogadores estiveram muito bem."
5 mesesO bom jogo do Marega resume-se a fazer de pino no nosso golo. O SC tem uma cegueira ideológica em relação ao Marega, só espero que não custe o título.
Só que ainda há poucas semanas andou muito simpático com jj...Muito bem a repor o bronco no seu lugar! Desconfio que as declarações de hoje do Bronco vão nos motivar até ao fim do campeonato!
Nem por isso. Até o rebaixou dizendo que andava descaído....Só que ainda há poucas semanas andou muito simpático com jj...