O Chiclas é um treinado de orgasmo precoce. Só tem sucesso no primeiro ano... depois é sempre descida abaixo em sexta.O chiclas no regime, com investimentos avultados e em ciclos negros com tentáculos de polvo tem 69,6% de vitórias.
O Chiclas é um treinado de orgasmo precoce. Só tem sucesso no primeiro ano... depois é sempre descida abaixo em sexta.O chiclas no regime, com investimentos avultados e em ciclos negros com tentáculos de polvo tem 69,6% de vitórias.
No primeiro golo do Nacional a equipa estava bem posicionada. 4 para 2. Pepe é que foi muito lento , aliás não está ainda bem.O maior problema, a meu ver, é que são várias as vezes que as equipas vão À nossa baliza 1 vez e marcam. Vão 2 vezes e marcam..
O jogo com o marítimo parecia ser daqueles q nunca mais voltava a acontecer, mas tem acontecido..
O Evanilson é muitíssimo melhor que o Toni Martinez e dá muito mais à equipa. O facto de correr menos nos treinos (não sei se corre) não é motivo para pôr a jogar alguém que, neste momento, não traz nada.Alguns mereciam que chegasse ao final de época e fosse á vida dele.
Para alguns tudo serve para atacar o treinador, basta que o evanilson marque um golo e este tópico sobe logo.
E depois ainda dizem que o Deco não jogava com o SC..... só dá mesmo para rir.
É isto.Sergio es un excelente técnico.
Es sabido que el FC Porto es un club grande y con mucha tradición, donde se pide ganar y gustar.
Sin embargo, el futbol moderno es muy diferente, el equipo de Sergio es muy combativo, mucho pressing, transiciones rápidas, buena defensa y mucha dinámica, y sabe ganar.
El equipo con Lopetegui jugaba "más bonito", ¿pero qué se ganó? Nada.
Sergio es un excelente técnico, muy inteligente y efectivo, tiene mucho futuro, después de su paso con el FC Porto, lo veo dirigiendo en una liga top, y tal vez a la selección nacional portuguesa.
Le escamotearon una liga, hoy en día eso está más que claro.El equipo con Lopetegui jugaba "más bonito", ¿pero qué se ganó? Nada.
Es cierto, pero los beneficios al Benfica existirán siempre en la liga portuguesa, eso es algo con lo que el entrenador del FC Porto y su DT deberán lidiar siempre.Le escamotearon una liga, hoy en día eso está más que claro.
Comia de cebolada era a ele próprio. Vamos começar com 10?Lembrei-me agora e, quase de certeza que comias o JJ de cebolada se o fizesses... Vais com o Felipe Anderson no lugar do Otavio?
Pode correr bem, como correr mal. Pode ganhar ali o jogador, por exemplo. E com as crateras que eles tem no meio campo, seria facil para o Felipe Anderson jogar. Nao sei... O mais provavel é que jogue o Diaz, faz todo o sentido mas...Comia de cebolada era a ele próprio. Vamos começar com 10?
Bem verdade, atiçou-o.Querias um JJ mais vivo, tiveste o que querias. Comeu-te de cebolada hoje, o empate é simpático.