Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Pachorra é ter estes adeptos ingratos que só espalham ódio. Chamar a isto exigência é pura estupidez
Este ódio que se vê por aqui e não só ao nosso treinador é triste mas temos de ter em conta que o Sérgio é um homem de origens humildes, pobre, que cresceu com muitas dificuldades sociais mas que graças ao seu talento, ética de trabalho, profissionalismo, subiu a pulso na vida e hoje em dia é um homem de sucesso, rico, com grandes carros, com um família linda, mulher linda, filhos todos cheios de talento e já encaminhados. Venceu na vida, não se vitimizou. Ora, isto causa muita inveja nalgumas cabecinhas, é Portugal no seu melhor, não é por acaso que o Sérgio é odiado por muita gente principalmente lampiões. Quanto a mim, o Sérgio é um exemplo de vida! É um orgulho poder partilhar os sucessos do clube com este homem!
 
S

Sidious

Guest
Este ódio que se vê por aqui e não só ao nosso treinador é triste mas temos de ter em conta que o Sérgio é um homem de origens humildes, pobre, que cresceu com muitas dificuldades sociais mas que graças ao seu talento, ética de trabalho, profissionalismo, subiu a pulso na vida e hoje em dia é um homem de sucesso, rico, com grandes carros, com um família linda, mulher linda, filhos todos cheios de talento e já encaminhados. Venceu na vida, não se vitimizou. Ora, isto causa muita inveja nalgumas cabecinhas, é Portugal no seu melhor, não é por acaso que o Sérgio é odiado por muita gente principalmente lampiões. Quanto a mim, o Sérgio é um exemplo de vida! É um orgulho poder partilhar os sucessos do clube com este homem!
Este deve-se estar a ver ao espelho
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu também quero que o Sérgio rode mais a equipa nas taças, mas temos que ter consciência que ficamos mais perto de ser eliminados.
Provavelmente se ele meta a equipa que eu queria na Choupana tínhamos ficado fora da Taça, assim como espero que ele jogue com muitos dos habituais suplentes na terça, se ele o fizer (não acredito minimamente) depois não posso vir para aqui insulta-ló se correr mal.
Temos dir á CL por várias razões. E estão claramente a tentar por o Porto fora da CL.

Eu também gosto da Taça, mas a prioridade num ano deste tem de ser o campeonato.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,520
3,630
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Achas mesmo que a exigência interna em clubes como United, Liverpool ou Arsenal não é a mesma que a do nosso FC Porto cá ? Sejamos sérios, lá também há muita conversa de arbitragem e suspeitas disto e aquilo. Ainda esta semana um árbitro inglês veio contar umas histórias engraçadas do tempo do Fergie.

Mas a minha comparação nem era por aí mas sim pelo facto de eles jogarem constantemente de 3 em 3 dias como nós estamos a jogar este ano. Mesmo com os melhores jogadores e preparadores físicos do mundo, eventualmente há um jogo da taça aqui e/ou ali em que se tem de rodar a sério o 11. Tens de arriscar nestes jogos para depois tirar o dividendo nos jogos mais importantes.

Outra coisa também que me faz confusão é assumir automaticamente que vamos perder o jogo só por se rodar mais um ou dois elementos do 11 habitual. Na volta ganhávamos tranquilamente ou enchíamos o saco, nunca se sabe, é futebol. Agora vários jogadores nucleares fazerem 120 mins antes de dois clássicos seguidos, lamento mas eu não encaixo, ainda por cima na era das 5 substituições mais 1 no prolongamento.

E por fim, se algum adepto do FC Porto ficasse lixado por perdermos o jogo da taça porque rodámos demasiado o 11, eu seria dos primeiros a vir aqui defender a opção e lembrar que em véspera de dois clássicos não havia outra solução. Perder com o Nacional para depois dar uma machadada no campeonato daqueles filhos da puta? Assino logo. Mas compreendo que nem todos vejam o panorama assim.
Basta ver o que esses clubes tem feito nos últimos anos para ver que não é, nós somos dos adeptos mais exigentes do Mundo, provavelmente no mesmo patamar dos do Real Madrid e Juve (não conheço osndo Bayern).
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Basta ver o que esses clubes tem feito nos últimos anos para ver que não é, nós somos dos adeptos mais exigentes do Mundo, provavelmente no mesmo patamar dos do Real Madrid e Juve (não conheço osndo Bayern).
A exigência é independente dos resultados. Ou vais dizer que nós éramos menos exigentes quando ficámos 4 anos a seco? Basta ver a AFTV depois dos jogos do Arsenal para perceber que eles exigem resultados da mesma maneira que nós, mesmo estando há imensos anos sem ver o padeiro.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,865
191,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve estar com um pó aos 2 de Lissabon

Na taça da Liga vamos com tudo
Sigaaaaa caralho
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,865
191,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Simplesmente não pedir à equipa para perder tempo nas reposições e tentar chegar ao golo mais vezes. Se duas apareceram, mais poderiam aparecer.
Não se perdeu grande tempo

Fechamos, tivemos umas chances e o Marega devia de ter ganho o jogo naquele lance
Não podíamos ter feito muito mais, eles também jogam
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Não se perdeu grande tempo

Fechamos, tivemos umas chances e o Marega devia de ter ganho o jogo naquele lance
Não podíamos ter feito muito mais, eles também jogam
Eu achei que houve várias bolas despachadas sem clarividência nessa fase.

Talvez com um pouco mais de calma até poderíamos ter criado mais oportunidades. Mas a equipa também me pareceu um bocado de cabeça quente após a expulsão.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Ah isso foi o jogo todo

Há um lance que o Oliveira bate na frente para ninguém em que o Conceição até lhe pede para ter calma e jogar
Sim, mas tenho a sensação que se acentuou um bocado na fase final, possivelmente de cabeça quente depois da expulsão do Taremi. Com um pouco mais de calma acho que poderíamos perfeitamente ter ganho mesmo o jogo.

Acho que faltou um pouco mais de nervo que já tivemos noutras ocasiões, na final da taça por exemplo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
O que me continua a fazer confusão (para ser simpático) é gestão da equipa durante os jogos.
Mais uma vez, com o adversário por cima, ficamos 75 minutos à espera de ver o que se ia passar para mexer. Mais uma vez mexemos demasiado tarde...
Mais uma vez continuamos a levar jogadores ao limite. Eu, honestamente, não sei como o Corona aguenta tantos minutos nas pernas e tanta porrada que leva.

Por exemplo, porque razão no jogo com o Nacional o Corona não foi poupado em detrimento do Otávio? O Corona tem andado a ser levado ao limite, no jogo anterior ao do Nacional (em Famalicão) tinha saído com muitas queixas e volta a ser titular logo de seguida e a fazer 120 minutos com o Nacional porquê? O Otávio vinha de 2 jogos parado por castigo, porque não foi ele a opção a titular em vez do Corona?
São estas coisas que não me fazem sentido...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
Eu achei que houve várias bolas despachadas sem clarividência nessa fase.

Talvez com um pouco mais de calma até poderíamos ter criado mais oportunidades. Mas a equipa também me pareceu um bocado de cabeça quente após a expulsão.
Depois da expulsão a equipa perdeu um bocado a cabeça. Ainda mais com uma certa sensação de injustiça que se sentia nos jogadores (não pela expulsão do Taremi em si mas pela não expulsão de um dos jogadores adversários).
Os jogadores dá ideia que começaram a perceber que, naquelas circunstâncias, o mais seguro seria tentar não sofrer golo. Em muitas fases, depois desse momento, jogou-se mais com o coração do que com a cabeça. Mas acabo por ser normal...
 
  • Like
Reações: Mendes Do Carrossel

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Depois da expulsão a equipa perdeu um bocado a cabeça. Ainda mais com uma certa sensação de injustiça que se sentia nos jogadores (não pela expulsão do Taremi em si mas pela não expulsão de um dos jogadores adversários).
Os jogadores dá ideia que começaram a perceber que, naquelas circunstâncias, o mais seguro seria tentar não sofrer golo. Em muitas fases, depois desse momento, jogou-se mais com o coração do que com a cabeça. Mas acabo por ser normal...
Sim, acaba por ser normal. Era só porque reparei que havia bastante espaço para os contra-ataques e deixou-me um pouco frustrado alguma falta de critério que por vezes aconteceu.

O problema também é que vinhamos de 120 minutos num campo horrível e o físico também acaba por afectar a mente.

Mas como dizes a gestão do plantel tem que ser feita com pinças nesta altura. E é preciso em momentos fundamentais jogadores como o Fábio Viera, João Mário, Baró, Evanilson, etc darem um passo à frente e terem mais minutos.