Sabem... É um bocadinho de nostalgia... Mas eu ainda sou do tempo em que o nosso clube jogava à bola
Uma coisa é ver um jogo uma ou duas vezes por semana outra coisa é veres 5 ou 6 todos os dias e fazeres relatóriosÉ preciso 48 horas para fazer isso?
Coitados de nós trabalhadores e pais de família. Nem sei como conseguimos ver os jogos do Porto.
O Nanu que veio porque o Tomás Esteves não servia??
Excelente exemplo que escolheste.
De resto, concordo que voltamos ao mesmo, é conhecido o poder que SC tem no clube, mas pelos vistos, nas contratações a influência é nula.
Quem quiser acreditar nisso, que acredite.
É preciso isso para conheceres jogadores?Uma coisa é ver um jogo uma ou duas vezes por semana outra coisa é veres 5 ou 6 todos os dias e fazeres relatórios
Então não é? Como sabes que jogos ver? Só está época vieram jogadores de França, Brasil, Alemanha e Portugal. Também já vou buscar jogadores à Colômbia, México ou Inglaterra. Achas que vê vários jogos destes campeonatos todos?É preciso isso para conheceres jogadores?
Além de que grande parte das contratações são de jogadores do campeonato nacional. Ele não vê esses?
Eu já fui bem mas crítico do Sérgio do que sou atualmente mas é evidente que ele tem dedo em algumas contratações e não é muito feliz nesse aspecto. Ou achas que foi o scouting que deu ordem de ir buscar o Zakarya do Belenenses após um bom jogo contra nós?Não. Os dias do Sérgio tenho 48 horas.
Prepara treinos, dá treinos, estuda adversários e ainda vê 5 ou 6 jogos para procurar reforços
Não digo que não tem dedo porque tem que ter mas apenas numa lista restrita e já selecionada.Eu já fui bem mas crítico do Sérgio do que sou atualmente mas é evidente que ele tem dedo em algumas contratações e não é muito feliz nesse aspecto. Ou achas que foi o scouting que deu ordem de ir buscar o Zakarya do Belenenses após um bom jogo contra nós?
O nosso scouting acredito que continua a ser top mundial. Maior parte dos jogadores mencionados aqui no fórum de certeza que o scouting também os conhece.Não digo que não tem dedo porque tem que ter mas apenas numa lista restrita e já selecionada.
Para chegar a esse ponto imagina a incompetência que deve andar na direção
A segunda razão é a razão sim.O nosso scouting acredito que continua a ser top mundial. Maior parte dos jogadores mencionados aqui no fórum de certeza que o scouting também os conhece.
Agora, não vão ser todos contratados e isso já não é responsabilidade do departamento. Irão existir muitos que não vêm porque não têm o aval do treinador ou, o mais provável, porque não são da carteira de empresários amigos.
Para escolher bem convém informar-se. Há muitas formas de obter essa informação.Então não é? Como sabes que jogos ver? Só está época vieram jogadores de França, Brasil, Alemanha e Portugal. Também já vou buscar jogadores à Colômbia, México ou Inglaterra. Achas que vê vários jogos destes campeonatos todos?
Depois do que o treinador disse do Uribe?A segunda razão é a razão sim.
Ou achas que o treinador não quer jogadores de nível e quer andar com Loums ou Uribes?
O grande objectivo é claramente tirar-nos da liga dos campeões ...Temos dir á CL por várias razões. E estão claramente a tentar por o Porto fora da CL.
Eu também gosto da Taça, mas a prioridade num ano deste tem de ser o campeonato.
O problema foi esse mesmo, picou e picou os jogadores deles, parece que lhes estava a pedir para serem mais agressivos mais vivos...Nem por isso. Até o rebaixou dizendo que andava descaído....
Nessa parte concordo...O problema foi esse mesmo, picou e picou os jogadores deles, parece que lhes estava a pedir para serem mais agressivos mais vivos...
Outro problema, parece que só conta com 14,15 jogadores.SC tem de alargar o nucleo duro de opçoes.
Tem mesmo e em Leiria é a oportunidade ideal. O jogo em que mais rodou esta época foi na Grécia e correu bastante bem.SC tem de alargar o nucleo duro de opçoes.
Os jogadores estão rebentados, simplesmente nas lonas.Alguém entende a folga dada ao plantel amanhã? Ou serei eu a ser demasiado exigente?