Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,492
1,921
Entendo, mas por acaso estou bastante tranquilo no que toca ao resultado de ontem! Na verdade, ao intervalo, aquando das substituições de Uribe e Grujic dizia eu à malta cá em casa que assim iriamos começar a segunda parte a perder por mais. Assim foi! E quando assim é não dá para ficarmos nervosos... apenas resignados! ;)

E esta situação já vinha antes do jogo, estava sanada, ignorei, mas o menino não se deu por satisfeito e voltou à carga! Avisei-o para parar com aquilo, sobretudo em público! Ainda consegui aguentar o facto de me chamar sabujo, mas depois... continuou a insistir! Pela primeira vez reportei alguém, e avisei a moderação que a festa iria continuar em privado! E eis que o conas revelou o resto da conice! Pior, depois ainda veio meter likes num post meu sobre o Sérgio Conceição, pedi para ele retirar e parar com a hipocrisia... e eis que o menino vem responder à mensagem privada em público quando assim foi!

Enfim! Que má imagem que agora têm de mim porque eu não gosto de cobardes! Já nem vou dormir!

Um abraço.

P.S.: Terei muitas saudades do Fórum. Muitas mesmo. Mas um dia regresso! Mas desta, cheira-me que vou de vela 😂
O teu post até foi fofinho. Não vais ser expulso por causa disso. Num momento de cabeça quente, depois da roubalheira de Manchester, chamei filho da puta, porco e badalhoco ao Guardiola Boy e fui suspenso por 8 dias. Suspensão bem justa, diga-se.
 
  • Love
Reações: Domingos Kostadinov

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O VP foi dos treinadores que melhor vi a controlar jogos. Por vezes enfadonho, mas imaginar as opções ofensivas que temos com VP a implementar o seu modelo de posse e controlo, prometia !

O Marega continuava no relvado mas alterava as suas funções de jogador para jardineiro.
O Maregá além de jardineiro, passava com o corpo que tem a chefe dos apanha bolas, ele e o Manafá, os mais rápidos do mundo...., e porque o dia tem 24 horas e a semana laboral 40 horas, passavam o resto do tempo a engraxar as chuteiras dos Nakas, Fabios, Barós, Coronas, Andersons, Diaz....
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Isso do estarmos tesos não é nenhuma justificação. O Treinador é um cargo essencial em toda a estrutura. Podemos ter milhões para jogadores banais e não temos milhões para oferecer um bom contrato e um Treinador Top ? Isto para além de sermos o Futebol Clube do Porto e do prestígio que oferecemos a quem nos lidera no balneário. Por isso é deixar de pensar pequeno no que toca a nomes para um cargo tão importante.

Leonardo Jardim para ontem. Ou Vítor Pereira. Estrangeiro que seja Pochettino.
Exatamente!!!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,985
O Vitor Pereira treinou um Porto com dinâmica de vitória que tinha vencido 7 dos últimos 9 campeonatos - em que apenas foi ganho nas últimas 2 jornadas - e veio das melhores épocas de sempre onde se sonhava fazer um brilharete na champions. O mal dele foram as más campanha europeia vs expectativas que foram criadas e um benfica que começava a não escorregar tanto no campeonato. Na primeira época foi eliminado logo na fase de grupos e foi goleado nos 16 avos pelo city na liga europa e depois fez uma fase de grupos decente mas foi eliminado nos 8os contra o Malaga. Mas em futebol jogado não tinha nada a ver com o SC, nós é que estavamos ainda muito mal habituados.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,120
5,589
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
ho
É certo que deste a tua opinião mas também mandaste para o ar!
Essa coisa do ídolo de muitos que chegou há pouco à estrutura (já se percebeu que é o Baía - podias ter dito logo o nome) a ter comportamentos vergonhosos e deploráveis... estás a falar de quê afinal??? Desculpa mas isso é atirar para o ar... e sair sem as concluir!
Destacar o que disseste, critica os outros por criticarem o homem SC.

E ele faz uma crítica muito pior do que por aqui se faz ao SC sem mais nada.

Coerência onde andas?
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,251
37,098
Conquistas
5

O Porto actual parece um Moreirense e o Porto dessa altura um Bayern.
 
Última edição:

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,412
1,281
  • Like
Reações: Moreira

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Manuel Machado.
A rir, a rir..., mas foda-se, é um dos treinadores que punha a equipa a jogar à bola!!!
Apraz dizer-me que tem uma imprensa do ********. Essencialmente nas Bolhas e Rascords da vida.

2 capas de jornais depois e continuamos no "SC dá uma dura" ou "SC pede responsabilização aos jogadores".

O Jogo começou a apontar recordes mas pouco mais, e lá vemos o grande Bicho a dizer que o nosso problema se chamou Paços de Ferreira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Tudo a atirar areia para os olhos do nosso povão, para ver se o engenheiro aerospacial continua....

É que dá-lhes um jeito do k@ralho que continue como é óbvio....
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,911
6,071
O VP apanhou uma equipa com muitos craques, e na altura contratamos um lateral direito por 16M, e um lateral esquerdo suplente por 10M, e foi há 10 anos atrás houve uma inflação muito grande dai para cá.

Interessa mais a qualidade contratada e os jogadores que vieram do que o valo em si, até porque ás vezes tens fundos a mistura...

Mas a equipa deste ano tem muito talento e opções sem duvida, este ano o SC está literalmente a sabotar-se a si proprio desde o inicio.
Mas que talento???
Concordo contigo quando a equipa de VP tinha muito talento( não tanto como AVB) mas onde é que está equipa tem talento?
Nenhuma das equipas desde 2013 até agora tem o mesmo nível de.talento que as anteriores.