Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
KOSTA, foda-se tem lá calma!!

O povo anda nervoso com os resultados e a m3rda que o engenheiro aeroespacial anda a fazer, mas amanhã é outro dia!!

Tu e todos são precisos por aqui!
Entendo, mas por acaso estou bastante tranquilo no que toca ao resultado de ontem! Na verdade, ao intervalo, aquando das substituições de Uribe e Grujic dizia eu à malta cá em casa que assim iriamos começar a segunda parte a perder por mais. Assim foi! E quando assim é não dá para ficarmos nervosos... apenas resignados! ;)

E esta situação já vinha antes do jogo, estava sanada, ignorei, mas o menino não se deu por satisfeito e voltou à carga! Avisei-o para parar com aquilo, sobretudo em público! Ainda consegui aguentar o facto de me chamar sabujo, mas depois... continuou a insistir! Pela primeira vez reportei alguém, e avisei a moderação que a festa iria continuar em privado! E eis que o conas revelou o resto da conice! Pior, depois ainda veio meter likes num post meu sobre o Sérgio Conceição, pedi para ele retirar e parar com a hipocrisia... e eis que o menino vem responder à mensagem privada em público quando assim foi!

Enfim! Que má imagem que agora têm de mim porque eu não gosto de cobardes! Já nem vou dormir!

Um abraço.

P.S.: Terei muitas saudades do Fórum. Muitas mesmo. Mas um dia regresso! Mas desta, cheira-me que vou de vela 😂
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Peço a todos os verdadeiros Portistas calma e sangue frio.
Tem que haver respeito na divergencia, nao vale a pena a desunião.
De acordo! Desde que se estiveres a divergir numa discussão futebolística e disseres que o que o outro está a dizer são mentiras pegadas (futebolísticas) porque tens uma visão completamente diferente e ele não te responda que és sabujo!

Aguentar essa não é fácil, mas depois como a provocação contínua, como já ignoraste e voltam à carga, digo não há união! Obrigado.
 

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
73
75
Se SC saísse iria ser difícil arranjar um treinador barato e bom nesta altura... O que achavam da opção Bruno Lage?

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Eu apostaria todas as minhas fichas em Vítor Oliveira, até porque a pandemia financeira que injectaram no nosso FC Porto, não permite outras alternativas com garantia de melhores resultados.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,913
22,324
Gaia
Quer queira quer não a reeleição de Pinto da Costa foi péssima.

Em vez de limpar e arrumar, vai metendo cada vez mais pessoas dentro da Direção e nas Chefias.
Algumas são prémios de carreira tardios e que merecem isso e muito mais, o problema é que no mundo empresarial e competição não existe gratidão.

Pinto da Costa como vieira para calar vozes e arrebanhar grupos vai aumentando lugares e pessoas no clube sem funções especificas ou que nem elas entendem. Outros perpetuam-se no clube sem nada perceberem nem aprenderem no oficio.
Arranjam-se pessoas para compor as listas que depois se bem a descobrir estão lá para fazerem número e nem sequer são ouvidas ou achadas quando mais passarem por exemplo o Fernando Gomes para segundo plano.

Quando as pessoas andam numa organização sem funções ou projetos acabam por saber o que se passa lá dentro e até podem tornar-se um problema.

Conclusão Pinto da Costa é o nosso maior problema, o resto são peanuts.
Haja alguém com coragem para o atacar e dizer o que não foi dito pelo Rio nem pelo Lobo que nem cócegas fizeram.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Não temos dinheiro para ele...
Sempre a mesma conversa.... rais ma foda!!!

Isso é o disco riscado dos cabrões de lá de baixo!!!

Desliguem a M3rda TV, foda-se!!!

Que o clube está falido, etc., etc., que não havia jogadores para virem para o nosso clube no início do ano passado, e de repente investimos 70 milhões de aerios, ouviste bem????

Claro que os passes não foram pagos a pronto, a gente já sabe!

Outra coisa é a rentabilidade desportiva do que fazemos, e aí é melhor não falar porque a vergonha alheia é tanta, que se eu dissesse tudo era expulso, PQP!!!!!

Tu se venderes um ou dois jogadores, tens todo o dinheiro que quiseres para contratares um grande treinador!!

E não faltam bons treinadores em Portugal, e nossos, tão ou mais portistas que este malaico que está lá sentado...


Depois o plantel que temos é mais do que suficiente para "papar" o campeonato e e jogar futebol decente lá fora, capaz de honrar os nossos pergaminhos na Europa!

O nosso clube é mais do que viável, apesar de estar a ser gerido mal e porcamente como toda a gente vê!!!

E não quero que o clube seja vendido, nem é preciso que tal aconteça para voltarmos às glórias de há uns anos atrás!

O clube é nosso dos sócios e dos adeptos, caguem lá nas ideias bizarras de que a solução é ser vendido a um xeique ou o k@ralho que o foda!

Nem nenhum xeique quer o NGC ou a m3rda do BOIFICA para nada (dimensão do país, interesse da liga, liquidez do investimento, perspetiva de retorno, nem sequer tem dimensão para lavar dinheiro!!!!)

ISSO SÃO TUDO MITOMANIAS DOS BADALHOCOS LIDERADOS PELO PROF. DR. RUI JUVENTUS DE PORTUGAL SANTOS!!

Só temos que gerir bem os nossos (parcos) milhões, comprar bom e barato, vender como sempre uma estrela de vez quando, e chega e sobra para "foder" na maior parte das vezes a CIA da capital do império!!
 
Última edição:

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,502
3,445
Muito honestamente ninguém acredita que o SC seja despedido, pois não?

Esta época até podemos nem ir à Europa que ele não sai.

Mas se continuarmos com esta performance duvido que lhe renovem o contracto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,913
22,324
Gaia
De acordo! Desde que se estiveres a divergir numa discussão futebolística e disseres que o que o outro está a dizer são mentiras pegadas (futebolísticas) porque tens uma visão completamente diferente e ele não te responda que és sabujo!

Aguentar essa não é fácil, mas depois como a provocação contínua, como já ignoraste e voltam à carga, digo não há união! Obrigado.
------------------------------------------

Sinceramente ando tão aborrecido que nem me apercebi do que se passa, mas pela minha experiencia.

Nos anos 2008, 2014, 2015 e 2016 e até outros houve noites que fiquem aqui a discutir pontos de vista até tardissimo. Detava me às 3/4 da manha e levanta me às 7 h para ir trabalhar ou viajar, descobri duas coisas.
-não mudava a opinião dos defensores de Pinto da Costa (o assunto era sempre os erros do Presidente e a gratidão) nem eles me mudavam
-havia no forum Portistas sinceros e convictos que respeitava e ainda hoje discordam de mim com respeito, havia infiltrados (descobertos mais tarde) e havia individuos portistas pertencentes à estrutura que me queriam até perseguir e bater porque não aceitam nem entendem o debate de ideais

Posto isto aconselho calma e não se esqueçam que o forum é um espaço PRIVILEGIADO e único de liberdade, pluralidade e AMOR ao FC do Porto.
Aproveitem que com o forum não precisam de ler, ver e ouvir a merda da CSocial lisboeta.

Fui suspenso uma vez, cerca de 5 ou 7 dias, jurei que nunca mais. Acompanhar a vida do meu clube através da janela do forum é um PRIVILÉGIO.
Aproveitem e tenham calma e juízo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,242
17,131
Vila Nova de Gaia, 1975
@Domingos Kostadinov p@hawkeyes em vez de andarem aos insultos um ao outro optem por olhar para a SAD! O dividir para reinar não nos vai levar a lado nenhum so a eles

( reportei vos aos dois porque aqui ninguém deve ser obrigado a ver aquilo em público)
Tranquilo Capucho.

Apesar de que chamar aquilo de insultos mútuos... Parece-me que devia ter aproveitado que isto de ficar com a fama e sem o proveito...

Mas siga, que a administração veja esta situação com olhos de ver é só o que peço.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
@Domingos Kostadinov @hawkeyes em vez de andarem aos insultos um ao outro optem por olhar para a SAD! O dividir para reinar não nos vai levar a lado nenhum so a eles

( reportei vos aos dois porque aqui ninguém deve ser obrigado a ver aquilo em público)
Não era preciso reportares... Já o tínhamos feito, ambos! E já agora! Eu disse-lhe para irmos para o privado, visto que ele continuava! E fui! Ele é que trouxe isto para aqui!

Eu não preciso de me unir com quem me chama sabujo!
 
  • Like
Reações: Calabote e Capucho

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
------------------------------------------

Sinceramente ando tão aborrecido que nem me apercebi do que se passa, mas pela minha experiencia.

Nos anos 2008, 2014, 2015 e 2016 e até outros houve noites que fiquem aqui a discutir pontos de vista até tardissimo. Detava me às 3/4 da manha e levanta me às 7 h para ir trabalhar ou viajar, descobri duas coisas.
-não mudava a opinião dos defensores de Pinto da Costa (o assunto era sempre os erros do Presidente e a gratidão) nem eles me mudavam
-havia no forum Portistas sinceros e convictos que respeitava e ainda hoje discordam de mim com respeito, havia infiltrados (descobertos mais tarde) e havia individuos portistas pertencentes à estrutura que me queriam até perseguir e bater porque não aceitam nem entendem o debate de ideais

Posto isto aconselho calma e não se esqueçam que o forum é um espaço PRIVILEGIADO e único de liberdade, pluralidade e AMOR ao FC do Porto.
Aproveitem que com o forum não precisam de ler, ver e ouvir a merda da CSocial lisboeta.

Fui suspenso uma vez, cerca de 5 ou 7 dias, jurei que nunca mais. Acompanhar a vida do meu clube através da janela do forum é um PRIVILÉGIO.
Aproveitem e tenham calma e juízo.
Tal e qual... mas depois de tolerar terem-me chamado sabujo, ainda me virem dizer que não sou homem... é algo que a minha querida mãe não ia gostar de ver! Lamento!