Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
E em que planeta seria o Jesualdo um problema?
A treinar o Porto, no nosso planeta.

- O futebol que praticávamos com Jesualdo não era nada entusiasmaste e os jogadores há disposição eram de outra categoria. Tanto assim é que bastou uma época sem ganhar títulos (ainda por cima a época dos túneis), para ser despedido. O que prova que não havia muita satisfação com o seu trabalho

- Não apresentou nenhum trabalho digno de registo depois de sair do Porto, que recomende o seu regresso

- É um mito que seja um formador. Não me recordo de um jogador que tenha lançado com sucesso, da nossa formação e mesmo estrangeiros eram quase todos jogadores feitos. Aliás, teve no Sporting, clube ideal para aproveitar os jogadores da formação e foi o que se viu.

- Com a atual direção que temos, precisamos de um treinador com pulso é uma personalidade forte para carregar sozinho, um fardo pesado
 
Última edição:
  • Like
Reações: BluenWhite

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E entretanto está vai fazer 2 anos sem treinar, das duas uma, ou está à espera que o United recambie o Ole ou então retirou-se e não disse nada...
Sim, tambem acho que já não será um treinador tão caro como era na altura da saída do Mónaco.
 
  • Like
Reações: Sidious

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Agora a sério. Se alguma vez for equacionado esse cona de sabão do Lage, então mais vale fechar o clube.
Mesmo ... Ainda por cima um "Yes Man". É tudo aquilo que não precisamos neste momento.

Quando o Apo falou nele ontem até senti aquele arrepio na nuca.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
A treinar o Porto, no nosso planeta.

- O futebol que praticávamos com Jesualdo não era nada entusiasmaste e os jogadores há disposição eram de outra categoria. Tanto assim é que bastou uma época sem ganhar títulos (ainda por cima a época dos túneis), para ser despedido. O que prova que não havia muita satisfação com o seu trabalho

- Não apresentou nenhum trabalho digno de registo depois de sair do Porto, que recomende o seu regresso

- É um mito que seja um formador. Não me recordo de um jogador que tenha lançado com sucesso, da nossa formação e mesmo estrangeiros eram quase todos jogadores feitos. Aliás, teve no Sporting, clube ideal para aproveitar os jogadores da formação e foi o que se viu.
Wow?!
o contexto da prestacao do Jesualdo em alvalade convém ser explicado. Quando la andou até havia um treinador dos treinadores .

Mas iria apenas ripostar , na questão que o Jesualdo não formou jogadores . Acho que todos concordamos que jogadores vindos da América do Sul , não rendem de forma imediata na Europa . Ora , Jesualdo pôs a render alguns , Lisandro, Lucho, Falcão ( o próprio admitiu que Jesualdo lhe ensinou muito do que sabe hoje ). Há mais casos .
Podemos também falar de Fernando que foi lançado em pleno estádio da Luz após saída de Paulo Assunção , sem esquecer Anderson esse jogador feito de 17 anos , que também se estreou e rendeu nas mãos do Professor .
Teria muitos mais exemplos para dar, mas julgo que estes chegam ..

Seria óptimo te lo cá , se ainda conservar as qualidades que tinha quando cá passou .. foi roubado na época do túnel.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,739
8,660
Ainda havia quem achasse que 15M de cláusula era pouco e que vinha um Inter desta vida levar o mais que tudo treinador.
O treinador cometeu e continua a cometer imensos erros ao longo destes anos. Um deles foi não perceber que os miúdos com Fábio Vieira ou Tomás são solução e não problema. Outro foi criar vacas sagradas no balneário como Marega, Otávio. O último foi achar que o futebol de merda, baseado em meia-bola e força Marega resolvia tudo, e isso é ridículo.
Se o treinador fosse humilde, se alterasse posturas, se acabasse com as vacas sagradas e se deixasse de merdices nas conferências de imprensa, dava-lhe o um ano inteiro para reconstruir a equipa. O problema é que nada mudará, nada.
E houve quem ficasse aborrecido por se dizer que nenhum clube grande europeu se interessaria por um Sérgio Conceição. O treinador tem imenso para aprender até ser um treinador de topo, isto se alguma vez o for.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Agora a sério. Se alguma vez for equacionado esse cona de sabão do Lage, então mais vale fechar o clube.
Ele é do Mendes, tem estado à espera, seria uma facada como tantas vezes gostamos de dar (quantas vezes sem sentido) e poderia replicar o que o Mendes fez no regime a lançar putos do Mendes.

Posto isto, espero que nunca aconteça!!!!
 
  • Like
Reações: Sakamoto

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,626
7,503
Cada vez que mudo de canal e passo na CMTV estão a falar no nosso clube e agora era macaco arrasa equipa.
Estes filhos da puta neste país só nos dão destaque nas nossas derrotas e pelos vistos hoje é o programa todo a falar do nosso clube e se tivéssemos feito a nossa obrigação e vencido o jogo não falavam de nós mais de 15 minutos.

Obrigado Sergio por dares alegrias a tanto lampião e lagarto nestes dias.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Cada vez que mudo de canal e passo na CMTV estão a falar no nosso clube e agora era macaco arrasa equipa.
Estes filhos da puta neste país só nos dão destaque nas nossas derrotas e pelos vistos hoje é o programa todo a falar do nosso clube e se tivéssemos feito a nossa obrigação e vencido o jogo não falavam de nós mais de 15 minutos.

Obrigado Sergio por dares alegrias a tanto lampião e lagarto nestes dias.
Sempre foi e sempre há de ser assim.

Não ligues tanto a isso.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Malta, antes de ser expulso gostava de elencar algumas notas:

@Eclipsisboy ganhei amizade contigo, admiro-te e discordamos de tantas coisas.

@Draconem , discordo tanto de ti, contínuo a achar que erras muito no que dizes, mas és das pessoas que mais admiro neste espaço e gostava muito que te juntasses a pessoas como o Tiago Silva numa lista pelo clube. Espero que a tua saúde melhor o quanto antes!

@apocalypto , és um gajo sincero! Gosto do teu estilo verdadeiro! És um tipo que aprecio.

@Vieira_Amares , apaixonei-me por ti e tantas vezes me irritaste!

@grandeporto , @Devenish , @antas , vocês são Porto!

@Branco , fazes sempre falta!

@Tiago Silva , NUNCA te deixes ludibriar pela tentação do dirigismo na parte negra do tema!

@Esquerdinha , @PV3 , @Pietrus , @Fil , continuem a lutar caralho!

@cristas7 foi um prazer conhecer-te!

@Boaventura , @dragao1616 , @hankmoody vocês fazem falta!

@Conceição Santos , obrigado pelos teus likes! Partilhamos muitas ideias!

@DeepBlue , és o maior!

@Ignis Draco e @Rabah Madjer , espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente! Teremos muito que conversar! @Rabah Madjer , mete esta merda na tua cabeça... TU NÃO ESTÁS NESTE PLANETA POR ACASO! PODES NÃO PERCEBER COMO, MAS O MUNDO E NÓS PRECISAMOS DE TI!

Grande abraço para todos vocês!


@Imaginarium , pessoalmente não falarias para mim como falaste há uns tempos atrás!

@hawkeyes , és um merdas e se tivesse hoje contigo não te ficarias a rir, te garanto! Tu sim, és um sabujo, não eu! Coninhas, cobarde e rasteiro, um jogador! A mim ninguém me chama isso e se fica a rir! Garanto-te! Felizmente sou uma pessoa de carácter e um portista como deve ser!


VIVA O FCPORTO!

P.S.: Tenho pena de não me lembrar de muitos outros users com quem criei afinidade! Mas vocês sabem quem são! Grande abraço.

EDIT: @Vieira_Amares , desculpa, meti isto no tópico do Covid-19 sem querer! Vou apagar o de lá!

E espero que as pessoas vejam a conversa que originou isto tudo de início ao fim, está noutro tópico (Fábio Vieira)! E o menino em questão, depois de tudo ainda veio meter likes nos meus comentários! Por isso ele quis mostrar a conversa privada ;)
KOSTA, foda-se tem lá calma!!

O povo anda nervoso com os resultados e a m3rda que o engenheiro aeroespacial anda a fazer, mas amanhã é outro dia!!

Tu e todos são precisos por aqui!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Cada vez que mudo de canal e passo na CMTV estão a falar no nosso clube e agora era macaco arrasa equipa.
Estes filhos da puta neste país só nos dão destaque nas nossas derrotas e pelos vistos hoje é o programa todo a falar do nosso clube e se tivéssemos feito a nossa obrigação e vencido o jogo não falavam de nós mais de 15 minutos.

Obrigado Sergio por dares alegrias a tanto lampião e lagarto nestes dias.
É assim há três décadas. A CS deste país é muito coerente connosco.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Eu até acho que nem foi o resultado que nos deixou com os nervos em franja, foi mesmo a consciência do estado do clube.

O RC caiu que nem uma bomba
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12