Malta, antes de ser expulso gostava de elencar algumas notas:
@Eclipsisboy ganhei amizade contigo, admiro-te e discordamos de tantas coisas.
@Draconem , discordo tanto de ti, contínuo a achar que erras muito no que dizes, mas és das pessoas que mais admiro neste espaço e gostava muito que te juntasses a pessoas como o Tiago Silva numa lista pelo clube. Espero que a tua saúde melhor o quanto antes!
@apocalypto , és um gajo sincero! Gosto do teu estilo verdadeiro! És um tipo que aprecio.
@Vieira_Amares , apaixonei-me por ti e tantas vezes me irritaste!
@grandeporto ,
@Devenish ,
@antas , vocês são Porto!
@Branco , fazes sempre falta!
@Tiago Silva , NUNCA te deixes ludibriar pela tentação do dirigismo na parte negra do tema!
@Esquerdinha ,
@PV3 ,
@Pietrus ,
@Fil , continuem a lutar caralho!
@cristas7 foi um prazer conhecer-te!
@Boaventura ,
@dragao1616 , @hankmoody vocês fazem falta!
@Conceição Santos , obrigado pelos teus likes! Partilhamos muitas ideias!
@DeepBlue , és o maior!
@Ignis Draco e
@Rabah Madjer , espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente! Teremos muito que conversar!
@Rabah Madjer , mete esta merda na tua cabeça... TU NÃO ESTÁS NESTE PLANETA POR ACASO! PODES NÃO PERCEBER COMO, MAS O MUNDO E NÓS PRECISAMOS DE TI!
Grande abraço para todos vocês!
@Imaginarium , pessoalmente não falarias para mim como falaste há uns tempos atrás!
@hawkeyes , és um merdas e se tivesse hoje contigo não te ficarias a rir, te garanto! Tu sim, és um sabujo, não eu! Coninhas, cobarde e rasteiro, um jogador! A mim ninguém me chama isso e se fica a rir! Garanto-te! Felizmente sou uma pessoa de carácter e um portista como deve ser!
VIVA O FCPORTO!
P.S.: Tenho pena de não me lembrar de muitos outros users com quem criei afinidade! Mas vocês sabem quem são! Grande abraço.
EDIT:
@Vieira_Amares , desculpa, meti isto no tópico do Covid-19 sem querer! Vou apagar o de lá!
E espero que as pessoas vejam a conversa que originou isto tudo de início ao fim, está noutro tópico (Fábio Vieira)! E o menino em questão, depois de tudo ainda veio meter likes nos meus comentários! Por isso ele quis mostrar a conversa privada