Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
346
621
Porto
O nosso clube é mais do que viável, apesar de estar a ser gerido mal e porcamente como toda a gente vê!!!

E não quero que o clube seja vendido, nem é preciso que tal aconteça para voltarmos às glórias de há uns anos atrás!
Alguém aqui está precisar de actualizar a leitura ali no tópico da SAD ou fazer download do último Relatório e contas
 
S

Sidious

Guest
Alguém aqui está precisar de actualizar a leitura ali no tópico da SAD ou fazer download do último Relatório e contas
Não é preciso ir ao relatorio para perceber como isto está

Como também não é preciso ser um Einstein para perceber que com um treinador capaz muitos dos jogadores do plantel do Porto valeriam muito mais e consequentemente trariam mais dinheiro ao clube
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não era preciso reportares... Já o tínhamos feito, ambos! E já agora! Eu disse-lhe para irmos para o privado, visto que ele continuava! E fui! Ele é que trouxe isto para aqui!

Eu não preciso de me unir com quem me chama sabujo!
Usa a opção de ignorar.
Já o fiz há algum tempo com um grupo de utilizadores onde se inclui esse com quem estiveste a "dialogar" ou lá o que foi porque falar com quem tem semore razão mas não tem argumentos é complicado...
 
  • Like
Reações: Domingos Kostadinov
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Obviamente não vai sair.

Mas já ninguém aguenta este jogo primitivo, inócuo, desequilibrado e sem conserto. Confesso que, apesar de toda a desconfiança, ainda esperei alguma evolução mesmo que muito lenta. Não há, já não espero que haja. Nem sequer estabiliza.
Impotência atroz para conseguir abrir espaços.

Não sei se pelas críticas, pelo desafio-experiência, ou por insegurança, anda a densificar meio-campo (para mais interior?) e só com 1 na frente. Flagrante o embaraço da inaptidão. "Inventar" e tentar variar, sem substância, na desordem, ainda degrada mais. Não sabe atacar, não sabe defender.
Independentemente da qualidade individual, sem detalhe no preparar sem rigor nem precisão nos comportamentos coletivos.

Voltar ao genuíno básico bruto 4-4-2? Dentro do seu limitado, o que consiga trazer mais rotina, menos dúvidas.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Alguém aqui está precisar de actualizar a leitura ali no tópico da SAD ou fazer download do último Relatório e contas
Já o li de raspão, por acaso...., não tenho tempo nem vida para mais!

Até o ex-NGP o atual chefe da banda a mando dos sócios...., e que percebe tanto de finanças como o PSB de futebol, acertou em cheio numa coisa:

O "book value" dos passes dos jogadores é para aí no máximo um terço do seu valor real, saindo o clube só com isso imediatamente do estado de falência técnica!

Depois a viabilidade, sem entrar em mais pormenores, que não vale a pena, é só despedir treinadores como o atual que lhe fodeu 40 milhões por não ter ido à Champions!!, e começar a viver com o que tem, porque andando certinho na Champions tem receitas operacionais como mais ninguém na Tugalândia, com os prémios de participação, o que lhe dá se não fizer m3rda a título desportivo para assegurar e manter a hegemonia alcançada nos anos 90!!

E formar mais e melhor, que não precisamos de uma m3rda dum Seixal nenhum para sermos campeões europeus!!!!

Claro, há que cortar nas comichões, sem dúvida..., e comprar mais Zaidus, e menos Marcanos e Joões Pedros ou Ibarras...., sim porque estas coisas já vêm de loge..., e vender mais Fábios Silvas e Sissokhos!!!

E não deixar sair jogadores a custo 0, obviamente...
E vender Maregás quando aparecer alguém a bater 20/25 milhões...., mesmo que o destreina chore baba e ranho...

Em resumo, para as coisas voltarem aos eixos só temos que aguardar que o ex-NGP largue o osso.....

Portanto acalma-te!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Obviamente não vai sair.

Mas já ninguém aguenta este jogo primitivo, inócuo, desequilibrado e sem conserto. Confesso que, apesar de toda a desconfiança, ainda esperei alguma evolução mesmo que muito lenta. Não há, já não espero que haja. Nem sequer estabiliza.
Impotência atroz para conseguir abrir espaços.

Não sei se pelas críticas, pelo desafio-experiência, ou por insegurança, anda a densificar meio-campo (para mais interior?) e só com 1 na frente. Flagrante o embaraço da inaptidão. "Inventar" e tentar variar, sem substância, na desordem, ainda degrada mais. Não sabe atacar, não sabe defender.
Independentemente da qualidade individual, sem detalhe no preparar sem rigor nem precisão nos comportamentos coletivos.

Voltar ao genuíno básico bruto 4-4-2? Dentro do seu limitado, o que consiga trazer mais rotina, menos dúvidas.
Sem tirar nem por.
É voltar ao 442.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,391
Gaia
Já o li de raspão, por acaso...., não tenho tempo nem vida para mais!

Até o ex-NGP o atual chefe da banda a mando dos sócios...., e que percebe tanto de finanças como o PSB de futebol, acertou em cheio numa coisa:

O............................................
..................................................

E não deixar sair jogadores a custo 0, obviamente...
E vender Maregás quando aparecer alguém a bater 20/25 milhões...., mesmo que o destreina chore baba e ranho...

Em resumo, para as coisas voltarem aos eixos só temos que aguardar que o ex-NGP largue o osso.....

Portanto acalma-te!
---------------------------------------------------

Retive: "..............o x-NGP o atual chefe da banda a mando dos sócios ............."

Haja sentido de humor neste momento tao complicado parabéns Malhanga.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Mas vocês andam com a esperança que o Sérgio sai? O PDC está completamente dependente dele, para PDC o Sérgio foi a melhor coisa que aconteceu, dá a cara, faz o trabalho de Treinador e SAD, tem uma enorme gratidão com o Presidente etc

Sérgio só sai se decidir sair pelo próprio pé, quando temos uma figura que não tem a mínima capacidade mental e física para ser Presidente do clube, só pode dar merda.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Não era preciso reportares... Já o tínhamos feito, ambos! E já agora! Eu disse-lhe para irmos para o privado, visto que ele continuava! E fui! Ele é que trouxe isto para aqui!

Eu não preciso de me unir com quem me chama sabujo!
E eu com quem repetidamente me chama mentiroso.

Fora tudo o resto a seguir.

Tu agarras-te a esse "sabujo" com unhas e dentes.

Bem, deixemos decidir quem tem de decidir.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Wow?!
o contexto da prestacao do Jesualdo em alvalade convém ser explicado. Quando la andou até havia um treinador dos treinadores .

Mas iria apenas ripostar , na questão que o Jesualdo não formou jogadores . Acho que todos concordamos que jogadores vindos da América do Sul , não rendem de forma imediata na Europa . Ora , Jesualdo pôs a render alguns , Lisandro, Lucho, Falcão ( o próprio admitiu que Jesualdo lhe ensinou muito do que sabe hoje ). Há mais casos .
Podemos também falar de Fernando que foi lançado em pleno estádio da Luz após saída de Paulo Assunção , sem esquecer Anderson esse jogador feito de 17 anos , que também se estreou e rendeu nas mãos do Professor .
Teria muitos mais exemplos para dar, mas julgo que estes chegam ..

Seria óptimo te lo cá , se ainda conservar as qualidades que tinha quando cá passou .. foi roubado na época do túnel.
Lisandro não rendeu de imediato, só na segunda época, tal como Fernando que foi emprestado ao Estrela da Amadora.

Mas ele fez alguma coisa de extraordinário? Os jogadores que enumeraste têm todos muita qualidade individual. Caso contrário também tinha feito de um dos miúdos da formação, das dezenas que lhe passaram nós planteis do Porto jogador. Mas nem um para amostra.

O que estás a dizer é exatamente a mesma coisa que dizer que o SC fez do Militao, Luís Diaz, Uribe e Maechesin jogadores. Em qualquer um dos casos sabemos perfeitamente que derivado á qualidade dos jogadores, iriam evidenciar-se independentemente dos treinadores.

Nas suas 4 épocas, apenas 1 jogador rendeu mais com Jesualdo do que em qualquer outro momento da sua carreira, Tarik.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,053
1,925
Esta história de querer treinadores que foram jogadores da merda da grossa basta ver os exemplos....



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Usa a opção de ignorar.
Já o fiz há algum tempo com um grupo de utilizadores onde se inclui esse com quem estiveste a "dialogar" ou lá o que foi porque falar com quem tem semore razão mas não tem argumentos é complicado...
Fogo, também contigo?

Não deixa de ser engraçado, que tu e o @Eclipsisboy são dois dos foristas que eu tanto discordo tantas vezes e conseguimos falar na boa.

Fico feliz de perceber que afinal não sou um monstro ameaçador e guna!

Edit: E ele continua, mesmo sem eu lhe responder! É impressionante! Daqui a pouco ainda apaga os posts! Só sabe dizer "que decida quem tem de decidir!". Parece um jogo! Já eu assumo que a moderação me vai mandar de vela! Prefiro do que lhe responder mais. É o que ele quer.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Lisandro não rendeu de imediato, só na segunda época, tal como Fernando que foi emprestado ao Estrela da Amadora.

Mas ele fez alguma coisa de extraordinário? Os jogadores que enumeraste têm todos muita qualidade individual. Caso contrário também tinha feito de um dos miúdos da formação, das dezenas que lhe passaram nós planteis do Porto jogador. Mas nem um para amostra.

O que estás a dizer é exatamente a mesma coisa que dizer que o SC fez do Militao, Luís Diaz, Uribe e Maechesin jogadores. Em qualquer um dos casos sabemos perfeitamente que derivado á qualidade dos jogadores, iriam evidenciar-se independentemente dos treinadores.

Nas suas 4 épocas, apenas 1 jogador rendeu mais com Jesualdo do que em qualquer outro momento da sua carreira, Tarik.
Epaaaa, complicado rebater isso . O Falcão nunca rendeu no River nem um terço do que fez no porto . Basta ir ver os números . Valeria uns 80M facilmente .
O Marchesin tem mais de 30 anos , o uribe para lá caminha . O Luiz Diaz apesar do potencial está longe de ser um titular indiscutivel e de ser um jogador com um rendimento constante .

já nem vou falar da qualidade de jogo da equipa do Porto com Jesualdo vs Sérgio conceicao . É gritante ! Ahh o Cyssokho tb era outro que já brilhava no Setúbal ?
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fogo, também contigo?

Não deixa de ser engraçado, que tu e o @Eclipsisboy são dois dos foristas que eu tanto discordo tantas vezes e conseguimos falar na boa.

Fico feliz de perceber que afinal não sou um monstro ameaçador e guna!

Edit: E ele continua, mesmo sem eu lhe responder! É impressionante! Daqui a pouco ainda apaga os posts! Só sabe dizer "que decida quem tem de decidir!". Parece um jogo! Já eu assumo que a moderação me vai mandar de vela! Prefiro do que lhe responder mais. É o que ele quer.
A ideia do fórum é mesmo discordar, acho eu, se fosse para concordarmos todos isto era uma seca.

Acho que a única coisa que deveríamos concordar seria no apoio incondicional ao Porto mas isso é das que mais falha...

Outra coisa é achar sempre que se tem razão, sempre e andar a provocar e responder ad aeternum.

Eu como sei que não tenho sempre razão, nem ninguém tem e apenas estamos a mandar bitaites, opiniões, que ninguém aqui tem ou deixa de ter razão, sou tolerante com todos e ignoro quem não me apetece aturar.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,709
14,864
Querem um treinador para dar a volta a isto?



O VP foi dos treinadores que melhor vi a controlar jogos. Por vezes enfadonho, mas imaginar as opções ofensivas que temos com VP a implementar o seu modelo de posse e controlo, prometia !

O Marega continuava no relvado mas alterava as suas funções de jogador para jardineiro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,189
41,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malta, antes de ser expulso gostava de elencar algumas notas:

@Eclipsisboy ganhei amizade contigo, admiro-te e discordamos de tantas coisas.

@Draconem , discordo tanto de ti, contínuo a achar que erras muito no que dizes, mas és das pessoas que mais admiro neste espaço e gostava muito que te juntasses a pessoas como o Tiago Silva numa lista pelo clube. Espero que a tua saúde melhor o quanto antes!

@apocalypto , és um gajo sincero! Gosto do teu estilo verdadeiro! És um tipo que aprecio.

@Vieira_Amares , apaixonei-me por ti e tantas vezes me irritaste!

@grandeporto , @Devenish , @antas , vocês são Porto!

@Branco , fazes sempre falta!

@Tiago Silva , NUNCA te deixes ludibriar pela tentação do dirigismo na parte negra do tema!

@Esquerdinha , @PV3 , @Pietrus , @Fil , continuem a lutar caralho!

@cristas7 foi um prazer conhecer-te!

@Boaventura , @dragao1616 , @hankmoody vocês fazem falta!

@Conceição Santos , obrigado pelos teus likes! Partilhamos muitas ideias!

@DeepBlue , és o maior!

@Ignis Draco e @Rabah Madjer , espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente! Teremos muito que conversar! @Rabah Madjer , mete esta merda na tua cabeça... TU NÃO ESTÁS NESTE PLANETA POR ACASO! PODES NÃO PERCEBER COMO, MAS O MUNDO E NÓS PRECISAMOS DE TI!

Grande abraço para todos vocês!


@Imaginarium , pessoalmente não falarias para mim como falaste há uns tempos atrás!

@hawkeyes , és um merdas e se tivesse hoje contigo não te ficarias a rir, te garanto! Tu sim, és um sabujo, não eu! Coninhas, cobarde e rasteiro, um jogador! A mim ninguém me chama isso e se fica a rir! Garanto-te! Felizmente sou uma pessoa de carácter e um portista como deve ser!


VIVA O FCPORTO!

P.S.: Tenho pena de não me lembrar de muitos outros users com quem criei afinidade! Mas vocês sabem quem são! Grande abraço.

EDIT: @Vieira_Amares , desculpa, meti isto no tópico do Covid-19 sem querer! Vou apagar o de lá!

E espero que as pessoas vejam a conversa que originou isto tudo de início ao fim, está noutro tópico (Fábio Vieira)! E o menino em questão, depois de tudo ainda veio meter likes nos meus comentários! Por isso ele quis mostrar a conversa privada ;)
Amigo, como já te tinha dito antes, es dos foristas que mais admiro e mais gosto de ler. O discordarmos um do outro é bom! Isso também é ser Porto. Terei todo o prazer em te conhecer pessoalmente um dia.

Não serás expulso. Com toda a certeza. Para tu seres expulso muitos outros teriam de ter sido antes.

És muito superior a toda e qualquer provocação. Lembra-te disso.