Também tenho curiosidade em saber, mas se tivesse de adivinhar diria que é Pedroto Sem Boina
Também tenho curiosidade em saber, mas se tivesse de adivinhar diria que é Pedroto Sem Boina
Alguém aqui está precisar de actualizar a leitura ali no tópico da SAD ou fazer download do último Relatório e contasO nosso clube é mais do que viável, apesar de estar a ser gerido mal e porcamente como toda a gente vê!!!
E não quero que o clube seja vendido, nem é preciso que tal aconteça para voltarmos às glórias de há uns anos atrás!
Não é preciso ir ao relatorio para perceber como isto estáAlguém aqui está precisar de actualizar a leitura ali no tópico da SAD ou fazer download do último Relatório e contas
Usa a opção de ignorar.Não era preciso reportares... Já o tínhamos feito, ambos! E já agora! Eu disse-lhe para irmos para o privado, visto que ele continuava! E fui! Ele é que trouxe isto para aqui!
Eu não preciso de me unir com quem me chama sabujo!
Já o li de raspão, por acaso...., não tenho tempo nem vida para mais!Alguém aqui está precisar de actualizar a leitura ali no tópico da SAD ou fazer download do último Relatório e contas
Sem tirar nem por.Obviamente não vai sair.
Mas já ninguém aguenta este jogo primitivo, inócuo, desequilibrado e sem conserto. Confesso que, apesar de toda a desconfiança, ainda esperei alguma evolução mesmo que muito lenta. Não há, já não espero que haja. Nem sequer estabiliza.
Impotência atroz para conseguir abrir espaços.
Não sei se pelas críticas, pelo desafio-experiência, ou por insegurança, anda a densificar meio-campo (para mais interior?) e só com 1 na frente. Flagrante o embaraço da inaptidão. "Inventar" e tentar variar, sem substância, na desordem, ainda degrada mais. Não sabe atacar, não sabe defender.
Independentemente da qualidade individual, sem detalhe no preparar sem rigor nem precisão nos comportamentos coletivos.
Voltar ao genuíno básico bruto 4-4-2? Dentro do seu limitado, o que consiga trazer mais rotina, menos dúvidas.
---------------------------------------------------Já o li de raspão, por acaso...., não tenho tempo nem vida para mais!
Até o ex-NGP o atual chefe da banda a mando dos sócios...., e que percebe tanto de finanças como o PSB de futebol, acertou em cheio numa coisa:
O............................................
..................................................
E não deixar sair jogadores a custo 0, obviamente...
E vender Maregás quando aparecer alguém a bater 20/25 milhões...., mesmo que o destreina chore baba e ranho...
Em resumo, para as coisas voltarem aos eixos só temos que aguardar que o ex-NGP largue o osso.....
Portanto acalma-te!
E eu com quem repetidamente me chama mentiroso.Não era preciso reportares... Já o tínhamos feito, ambos! E já agora! Eu disse-lhe para irmos para o privado, visto que ele continuava! E fui! Ele é que trouxe isto para aqui!
Eu não preciso de me unir com quem me chama sabujo!
Lisandro não rendeu de imediato, só na segunda época, tal como Fernando que foi emprestado ao Estrela da Amadora.Wow?!
o contexto da prestacao do Jesualdo em alvalade convém ser explicado. Quando la andou até havia um treinador dos treinadores .
Mas iria apenas ripostar , na questão que o Jesualdo não formou jogadores . Acho que todos concordamos que jogadores vindos da América do Sul , não rendem de forma imediata na Europa . Ora , Jesualdo pôs a render alguns , Lisandro, Lucho, Falcão ( o próprio admitiu que Jesualdo lhe ensinou muito do que sabe hoje ). Há mais casos .
Podemos também falar de Fernando que foi lançado em pleno estádio da Luz após saída de Paulo Assunção , sem esquecer Anderson esse jogador feito de 17 anos , que também se estreou e rendeu nas mãos do Professor .
Teria muitos mais exemplos para dar, mas julgo que estes chegam ..
Seria óptimo te lo cá , se ainda conservar as qualidades que tinha quando cá passou .. foi roubado na época do túnel.
Fogo, também contigo?Usa a opção de ignorar.
Já o fiz há algum tempo com um grupo de utilizadores onde se inclui esse com quem estiveste a "dialogar" ou lá o que foi porque falar com quem tem semore razão mas não tem argumentos é complicado...
Já cá devia estar desde o início da época!Querem um treinador para dar a volta a isto?
![]()
Memória curta é o que vocês tem, ou caso não se lembrem o futebol praticado era o mesmo ou pior que o do Sérgio, a diferença (que não é pouco) era a eficácia defensiva.Querem um treinador para dar a volta a isto?
![]()
Epaaaa, complicado rebater isso . O Falcão nunca rendeu no River nem um terço do que fez no porto . Basta ir ver os números . Valeria uns 80M facilmente .Lisandro não rendeu de imediato, só na segunda época, tal como Fernando que foi emprestado ao Estrela da Amadora.
Mas ele fez alguma coisa de extraordinário? Os jogadores que enumeraste têm todos muita qualidade individual. Caso contrário também tinha feito de um dos miúdos da formação, das dezenas que lhe passaram nós planteis do Porto jogador. Mas nem um para amostra.
O que estás a dizer é exatamente a mesma coisa que dizer que o SC fez do Militao, Luís Diaz, Uribe e Maechesin jogadores. Em qualquer um dos casos sabemos perfeitamente que derivado á qualidade dos jogadores, iriam evidenciar-se independentemente dos treinadores.
Nas suas 4 épocas, apenas 1 jogador rendeu mais com Jesualdo do que em qualquer outro momento da sua carreira, Tarik.
A ideia do fórum é mesmo discordar, acho eu, se fosse para concordarmos todos isto era uma seca.Fogo, também contigo?
Não deixa de ser engraçado, que tu e o @Eclipsisboy são dois dos foristas que eu tanto discordo tantas vezes e conseguimos falar na boa.
Fico feliz de perceber que afinal não sou um monstro ameaçador e guna!
Edit: E ele continua, mesmo sem eu lhe responder! É impressionante! Daqui a pouco ainda apaga os posts! Só sabe dizer "que decida quem tem de decidir!". Parece um jogo! Já eu assumo que a moderação me vai mandar de vela! Prefiro do que lhe responder mais. É o que ele quer.
Querem um treinador para dar a volta a isto?
![]()
Amigo, como já te tinha dito antes, es dos foristas que mais admiro e mais gosto de ler. O discordarmos um do outro é bom! Isso também é ser Porto. Terei todo o prazer em te conhecer pessoalmente um dia.Malta, antes de ser expulso gostava de elencar algumas notas:
@Eclipsisboy ganhei amizade contigo, admiro-te e discordamos de tantas coisas.
@Draconem , discordo tanto de ti, contínuo a achar que erras muito no que dizes, mas és das pessoas que mais admiro neste espaço e gostava muito que te juntasses a pessoas como o Tiago Silva numa lista pelo clube. Espero que a tua saúde melhor o quanto antes!
@apocalypto , és um gajo sincero! Gosto do teu estilo verdadeiro! És um tipo que aprecio.
@Vieira_Amares , apaixonei-me por ti e tantas vezes me irritaste!
@grandeporto , @Devenish , @antas , vocês são Porto!
@Branco , fazes sempre falta!
@Tiago Silva , NUNCA te deixes ludibriar pela tentação do dirigismo na parte negra do tema!
@Esquerdinha , @PV3 , @Pietrus , @Fil , continuem a lutar caralho!
@cristas7 foi um prazer conhecer-te!
@Boaventura , @dragao1616 , @hankmoody vocês fazem falta!
@Conceição Santos , obrigado pelos teus likes! Partilhamos muitas ideias!
@DeepBlue , és o maior!
@Ignis Draco e @Rabah Madjer , espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente! Teremos muito que conversar! @Rabah Madjer , mete esta merda na tua cabeça... TU NÃO ESTÁS NESTE PLANETA POR ACASO! PODES NÃO PERCEBER COMO, MAS O MUNDO E NÓS PRECISAMOS DE TI!
Grande abraço para todos vocês!
@Imaginarium , pessoalmente não falarias para mim como falaste há uns tempos atrás!
@hawkeyes , és um merdas e se tivesse hoje contigo não te ficarias a rir, te garanto! Tu sim, és um sabujo, não eu! Coninhas, cobarde e rasteiro, um jogador! A mim ninguém me chama isso e se fica a rir! Garanto-te! Felizmente sou uma pessoa de carácter e um portista como deve ser!
VIVA O FCPORTO!
P.S.: Tenho pena de não me lembrar de muitos outros users com quem criei afinidade! Mas vocês sabem quem são! Grande abraço.
EDIT: @Vieira_Amares , desculpa, meti isto no tópico do Covid-19 sem querer! Vou apagar o de lá!
E espero que as pessoas vejam a conversa que originou isto tudo de início ao fim, está noutro tópico (Fábio Vieira)! E o menino em questão, depois de tudo ainda veio meter likes nos meus comentários! Por isso ele quis mostrar a conversa privada![]()