Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
o gallardo seria aquela escolha interessante tendo em conta futebol ofensivo e bom futebol ja agora que as suas equipas praticam
Esse é treinador para outros campeonatos,. Não me admirava que, mais cedo ou mais tarde, fosse parar a um Barça.

De qualquer maneira, o SC só sai do cargo pelo próprio pé, o PdC não vai despedir um treinador que foi campeão há meia dúzia de dias atrás. E o SC não vai fazer isso.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,250
5,110
Isso do estarmos tesos não é nenhuma justificação. O Treinador é um cargo essencial em toda a estrutura. Podemos ter milhões para jogadores banais e não temos milhões para oferecer um bom contrato e um Treinador Top ? Isto para além de sermos o Futebol Clube do Porto e do prestígio que oferecemos a quem nos lidera no balneário. Por isso é deixar de pensar pequeno no que toca a nomes para um cargo tão importante.

Leonardo Jardim para ontem. Ou Vítor Pereira. Estrangeiro que seja Pochettino.
Para mim o treinador deve ser dos maiores investimentos, é como montar uma pastelaria, os melhores ingredientes, a melhor decoração, e no fim meter um pedreiro a fazer os bolos. Vai foder os ingredientes todos e se for temperamental ainda parte a decoração toda... talvez ate alguns clientes
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,237
6,862
Toronto
Esse é treinador para outros campeonatos,. Não me admirava que, mais cedo ou mais tarde, fosse parar a um Barça.

De qualquer maneira, o SC só sai do cargo pelo próprio pé, o PdC não vai despedir um treinador que foi campeão há meia dúzia de dias atrás. E o SC não vai fazer isso.
entao so nos resta que o marega receba uma oferta irrecusavel das arabias e recusa jogar e se for preciso que saia do escritorio do presidente ,bata com a porta e a saida deia uns ponta pes em uns computadores para ser vendido e assim deixar o treinador tao chateado que......... :)
 
  • Like
Reações: sirmister

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,250
5,110
Tenham calma gente. Guardem essa energia toda para quando isto realmente pegar fogo
Uma meia hora atrás pensei "pagava para saber o que o cristas pensa", e nesse mesmo momento pensei "pelo bem dele nao ia querer saber o que ele pensa porque aquilo nao deve estar bonito, e escrever isso aqui nao ia ser facil ".

Quanto ao que acabaste por escrever parece que ainda vamos ter de aguentar mas que nem tudo vai passar pelo treinador, é uma especie de covid dentro do clube, vamos ver quem sao os infetados...
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Uma meia hora atrás pensei "pagava para saber o que o cristas pensa", e nesse mesmo momento pensei "pelo bem dele nao ia querer saber o que ele pensa porque aquilo nao deve estar bonito, e escrever isso aqui nao ia ser facil ".

Quanto ao que acabaste por escrever parece que ainda vamos ter de aguentar mas que nem tudo vai passar pelo treinador, é uma especie de covid dentro do clube, vamos ver quem sao os infetados...
Se fosse escrever aquilo que penso do treinador e de alguns jogadores, acho que ia de vela aqui do fórum.
Mais vale ficar caladinho :)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,250
5,110
Esse é treinador para outros campeonatos,. Não me admirava que, mais cedo ou mais tarde, fosse parar a um Barça.

De qualquer maneira, o SC só sai do cargo pelo próprio pé, o PdC não vai despedir um treinador que foi campeão há meia dúzia de dias atrás. E o SC não vai fazer isso.
Isso do gallardo ser para outros campeonatos é na minha opiniao um mito, sabes quando é que ele vai treinar um barcelona sem treinar na europa antes? Nunca. O chiclas é melhor que ele e teve de ir para os corruptos de carnide, tambem teve na lista do barcelona como esteve o gallardo. E o chiclas foi equacionado em munique na altura que eles substituiram o treinador (foi cortado dessa tal lista pela falta de capacidades na comunicação). E o jesus ja foi a duas finais da liga europa alem de uns super 8 meses em que limpam tudo no flamengo. O problema é que essas listas tem dezenas e dezenas de treinadores por isso nao valem tanto quanto isso. Se dissessem ao gallardo para vir treinar o nosso clube ele vinha sem malas para nao perder tempo.
Eu ate gosto mais do miguel angel Ramirez, gostava de o ver cá .
Qualquer um dos dois é melhor do que o que cá está
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,237
6,862
Toronto
Se fosse escrever aquilo que penso do treinador e de alguns jogadores, acho que ia de vela aqui do fórum.
Mais vale ficar caladinho :)
nao precisas dizer porque se calhar os jogadores tendo em conta a falta de vontade com que alguns jogam.....

por mim se os que penso que andam amuados estao de facto com pouca vontade iam de vela na re abertura
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,250
5,110
Se fosse escrever aquilo que penso do treinador e de alguns jogadores, acho que ia de vela aqui do fórum.
Mais vale ficar caladinho :)
Quem vê de fora fica com a ideia que ninguem quer ca estar, uns porque daqui a pouco ja vao, outros porque ja nao suportam o treinador, outros porque nao foram metidos no lugar e agora acham que sao donos do lugar e do clube e que se julgam no direito de meter a vontade propria acima do bem da equipa, parece tudo menos uma equipa, é uma manta de retalhos em que cada um puxa para o seu lado. Depois anda la o pepe perdido que entende o que é o clube e quando pensa no que era o clube na sua primeira passagem so nao arranca cabelos porque nao tem.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,854
1,233
36
O problema mesmo é que ele vá continuar até o presidente querer.
Alem de ele querer ele é que manda
É o dono disso tudo. O clube é património do presidente.
o treinador fica enquanto o presidente quiser. O presidente já disse que o SC pode ficar enquanto quiser. ora ... SC forever

Sent from my S5 Pro using Tapatalk
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
618
330
Pois nunca pensei fazer isto, mas não vou perder mais tempo a ver aquela merda de futebol que o Sérgio apresenta, aqui dói demais, por isso boa sorte aos resistentes que vão continuar a ver, é teimosia a mais a insistir em jogadores que só fazem merda, numa época fazem 1 ou dois jogos bons e eles insiste neles Manafá é um deles, coitado do homem os erros defensivos são muitos mais que muitos.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Apraz dizer-me que tem uma imprensa do ********. Essencialmente nas Bolhas e Rascords da vida.

2 capas de jornais depois e continuamos no "SC dá uma dura" ou "SC pede responsabilização aos jogadores".

O Jogo começou a apontar recordes mas pouco mais, e lá vemos o grande Bicho a dizer que o nosso problema se chamou Paços de Ferreira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira