Marco silva
Daniel pontes
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Daniel pontes
tendo em conta que estao tesos e tendo em conta que tem jovens para potenciar e no futuro fazer mais valias e nao poucas e ja agora alguem que conhece o clube e conhece o futebol portugues,jesualdo.se ha outros que preferia,ha agora se ha dinheiro e se esses pegariam numa equipa ja com a epoca decorrer se calhar.....Quem é que sugeres?
Eu não me estava a referir ao antes, estava me a referir ao depois. Eles continuaram a evoluir e a melhorar sem o Jesualdo, porque tinham qualidade. Nenhum deles atingiu o auge com o Jesualdo a não ser o Tarik.Epaaaa, complicado rebater isso . O Falcão nunca rendeu no River nem um terço do que fez no porto . Basta ir ver os números . Valeria uns 80M facilmente .
O Marchesin tem mais de 30 anos , o uribe para lá caminha . O Luiz Diaz apesar do potencial está longe de ser um titular indiscutivel e de ser um jogador com um rendimento constante .
já nem vou falar da qualidade de jogo da equipa do Porto com Jesualdo vs Sérgio conceicao . É gritante ! Ahh o Cyssokho tb era outro que já brilhava no Setúbal ?
Isso do estarmos tesos não é nenhuma justificação. O Treinador é um cargo essencial em toda a estrutura. Podemos ter milhões para jogadores banais e não temos milhões para oferecer um bom contrato e um Treinador Top ? Isto para além de sermos o Futebol Clube do Porto e do prestígio que oferecemos a quem nos lidera no balneário. Por isso é deixar de pensar pequeno no que toca a nomes para um cargo tão importante.tendo em conta que estao tesos e tendo em conta que tem jovens para potenciar e no futuro fazer mais valias e nao poucas e ja agora alguem que conhece o clube e conhece o futebol portugues,jesualdo.se ha outros que preferia,ha agora se ha dinheiro e se esses pegariam numa equipa ja com a epoca decorrer se calhar.....
É muito engraçada e criativa a forma como costumas escrever quando fazes análises deste género! Costumo gostar muito! Escreves crónicas em algum lado?Obviamente não vai sair.
Mas já ninguém aguenta este jogo primitivo, inócuo, desequilibrado e sem conserto. Confesso que, apesar de toda a desconfiança, ainda esperei alguma evolução mesmo que muito lenta. Não há, já não espero que haja. Nem sequer estabiliza.
Impotência atroz para conseguir abrir espaços.
Não sei se pelas críticas, pelo desafio-experiência, ou por insegurança, anda a densificar meio-campo (para mais interior?) e só com 1 na frente. Flagrante o embaraço da inaptidão. "Inventar" e tentar variar, sem substância, na desordem, ainda degrada mais. Não sabe atacar, não sabe defender.
Independentemente da qualidade individual, sem detalhe no preparar sem rigor nem precisão nos comportamentos coletivos.
Voltar ao genuíno básico bruto 4-4-2? Dentro do seu limitado, o que consiga trazer mais rotina, menos dúvidas.
Manuel Machado.Marco silva
Daniel pontes
Fdx, nas últimas semanas tens sido sem dúvida o novo @Barrigana!Manuel Machado.
Vai ser essa a capa que o Vítor Pinto vai lançar no rascord ?Manuel Machado.
A memória que tenho é de 1D com escândalo do paixão em 60J na Liga. E com um plantel que usava 14/15 jogadores. E na influência que teve em 10/11 no trabalho do AVB.Memória curta é o que vocês tem, ou caso não se lembrem o futebol praticado era o mesmo ou pior que o do Sérgio, a diferença (que não é pouco) era a eficácia defensiva.
Só por curiosidade:A ideia do fórum é mesmo discordar, acho eu, se fosse para concordarmos todos isto era uma seca.
Acho que a única coisa que deveríamos concordar seria no apoio incondicional ao Porto mas isso é das que mais falha...
Outra coisa é achar sempre que se tem razão, sempre e andar a provocar e responder ad aeternum.
Eu como sei que não tenho sempre razão, nem ninguém tem e apenas estamos a mandar bitaites, opiniões, que ninguém aqui tem ou deixa de ter razão, sou tolerante com todos e ignoro quem não me apetece aturar.
nem maisPeço a todos os verdadeiros Portistas calma e sangue frio.
Tem que haver respeito na divergencia, nao vale a pena a desunião.
Tento ir na soltura de um "cru emocional" telegráfico. Fico contente por tu e outros gostarem. Procuro muito, aqui, o "diferente".É muito engraçada e criativa a forma como costumas escrever quando fazes análises deste género! Costumo gostar muito! Escreves crónicas em algum lado?
acho que precisavamos dele nos lampioes de novo para poder recuperar a diferenca de pontosSe SC saísse iria ser difícil arranjar um treinador barato e bom nesta altura... O que achavam da opção Bruno Lage?
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
vitor pereira nao queria apesar de ser sempre melhor em termos tacticos de que o sergioVítor Pereira, Leonardo Jardim ou Gallardo!
Mas não se esqueçam de trocar de Presidente!