Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
"DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"

Mas há duvidas que o Sérgio Conceição já está na História do nosso Clube Há muito tempo??? É que tenho visto alguns que dizem ser portistas e que nem sequer são sócios, a atacar o Sergio Conceição como se ele fosse o culpado de alguma coisa.
Esses indivíduos e 2 dos nossos directores lobos disfarçados de ovelhas que andam a conspirar para meterem no nosso banco o treinador de Lisboa, que foi corrido do Benfica.
O Sérgio é Porto e sempre será.
Já como jogador lutava com esta garra, a garra de querer ganhar, de sair sempre para golo e agora vêm uns vendidos disfarçados de portistas a quererem um futebol à Benfica.
Tenham vergonha e honrem o nosso treinador que nos piores momentos esteve sempre ao nosso lado quando propostas não lhe faltam.
O Sérgio é fiel ao seu amigo e ao seu Clube do Coração.
Não se vende, nem anda a vender nada a ninguém.
A bola é redonda meus amigos... Uns dias ganha-se, outros dias perde-se, mas o Sérgio continuará a ser SEMPRE o nosso treinador, venha quem vier.
Força Sérgio estamos contigo.
A História já reza sobre ti!!!
----------

O Vítor Catão publicou isto no Facebook.

Fala em dois diretores que querem cá o Lage. Gostava de saber quem são.
Concordo com a parte do SC ja estar na historia do clube, acho que isso nao ha como negar. Mas isso não significa de todo que neste momento é competente para o cargo de treinador.
Sobre os dirigentes só mostra que o PdC nunca deveria ter ganho estas eleiçoes, ja a muito que nao coloca o clube em 1º lugar e só vai embora quando enterrar tudo o que construiu
 
  • Like
Reações: Pavão

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
611
324
O Sérgio é teimoso que se farta, o Baró o ano passado fez jogos de encher o olho, lesionou-se e nunca mais foi opção, o Fábio este ano vai pelo mesmo caminho, i Manafá não tem lugar no onze, ponto, depois há jogadores que estão muito mal, Corona, Otávio...., não percebo nada desta merda, que percebe é o mister, nas nós é que andamos todos fodidos com o que joga este equipa, não dá mais, vou dar mais valor aos 90 minutos que passo a ver o meu grande clube.
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
na nossa cadeira de sonho deve-se sentar um BOM Treinador, não é fator importante se é Portista ou não ... quem se senta atualmente é um treinadorzeco: Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sabes alguma coisa meu caro?
Acredita que o fim de semana voltava a brilhar
Esse senhor era a minha 1ª escolha quando o Sérgio veio!

Estou grato ao Sérgio e prometi no fim da dobradinha não o tornar a criticar, mas com o futebol que nos brinda fica difícil cumpri a promessa :cry:
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,193
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu já defendo a saída dele após o 2º e fracassado ano em que nada ganhámos. Impediu o penta dos corruptos no primeiro ano, feito enorme em circunstâncias muito difíceis, dever cumprido, ciclo fechado, até pelo futebol miserável nesse segundo ano que já antevia o pior e porque o dono disto tudo não anda a dormir sempre.

A opção foi mantê-lo e, por um milagre que raramente acontece, acabou por ganhar o seu 2º título em 3 anos depois do rival ter ganho 3 jogos em 15, recuperando 7 pontos de atraso, algo que nem sei se alguma vez aconteceu nos tempos modernos na história da nossa liga.

3 anos, ciclo mais do que terminado, modelo de jogo já a roçar a rotura final - até porque os outros treinadores não são parvos - tinha saído como vencedor e em em glória, com uma dobradinha debaixo do braço e o título muito saboroso do rebenta penta. Mas quem decide diz "não, o sérgio é para sempre", e o homem insiste num modelo totalmente assente num jogador banalíssimo e que nunca na vida teria lugar nos planteis dos grandes Portos na nossa história. Disse plantel não disse 11, atenção.

Portanto, este treinador há muito que esgotou o modelo, há muito que esgotou o seu prazo cá, e há muito que se esgotou a ele próprio como treinador porque, simplesmente, não tem a capacidade para se reinventar. Tem a sua ideia de jogo e os seus jogadores fetiche e não sai dali ou quando sai não sabe o que anda a fazer, como se viu bem neste último jogo de terror.

A saída dele nem era para ontem, era para para um ano antes de ontem.
 
Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,989
6,370
Toronto
Não!
Mas gostava se a nossa situação com o Sérgio fique insustentável.

Era a minha escolha.

Com a quantidade de jogadores que temos para potenciar ( Zaidu e Evanilson nas mãos dele ) era interessante.
isto

nao se sabe se os resultados porque ninguem pode prever isso agora o que se sabe e que os jogadores para potenciar iriam agradecer.e ja agora dem a ele poderes nas equipas abaixo da principal que tambem eles agradeciam.e ja agora a direccao e os adeptos mas em particular a direccao dem a ele o mesmo apoio que tem dado ao atual treinador.ja que pela sua passagem pelo clube ele tive que dar o corpo a todas as balas no tempo do apito dourado.

sei que tem defeitos por exemplo como e um pouco macio,pelo menos achei no passado que devia ser um pouco mais duroem termos disciplinares.dito isto e noutra situacao preferir outro tipo de treinador este pelo valor que trouxe em termos de ensino em termos de valores,de a maneira como fez crescer talentos e a maneira sobretudo como defendeu o clube como se fosse portista desde pequeno e mais que alguns que andam por essa communicacao social e ou pessoas portistas "vip" ele ganhou o meu respeito.ha muitos poucos que utilizaria a palavra benfiquista ao falar deles mas este e um deles.um senhor
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
A questão é trocar por quem? Para mim só faria sentido para contratar o Villas Boas e todos sabemos que ele tem outro tipo de ambições.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,025
Porto
Se SC saísse iria ser difícil arranjar um treinador barato e bom nesta altura... O que achavam da opção Bruno Lage?

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
SC deverá cometer a proeza de ser o treinador do FCPorto que vai perder mais pontos na liga portuguesa. Perdemos em casa e fora com equipas de tamancos.

Com este futebol, com a competitividade dos rivais, vamos assistir a várias humilhações ao longo da época. O FCPorto é hoje em dia um clube com pessoas sem noção do timming, é o Presidente que deveria ter saído após a conquista de Dublin. É o treinador que deveria ter saído após perder uma liga em que tinha 7 pontos de vantagem. São jogadores que persistem em dizer não a renovar para pura e simplesmente saírem com o passe na mão e o clube perde o timming de os ‘encostar’.

Enfim vamos gramar o SC e PdC, até final da época, perdendo o timming de ver bom futebol e a tentativa de mudar o clube que está financeiramente falido e desportivamente caminha, com estes intervenientes, a passos largos para o desastre desportivo e o renegar-se á falta de competitividade, sobrevivendo de uma ou outra vitória num jogo frente à um rival.

A destruição de valor no FCPorto atingiu níveis inimagináveis. Não podemos vencer sempre, mas perspectivando falta de competitividade que para aí vem é demasiado penoso e frustrante para um portista.

Precisamos de mudar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A questão é trocar por quem? Para mim só faria sentido para contratar o Villas Boas e todos sabemos que ele tem outro tipo de ambições.
Existem muitos e bons treinadores. A realidade financeira do FCPorto tem de indexar o vencimento á conquista de metas desportivas e financeiras.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,989
6,370
Toronto
Se SC saísse iria ser difícil arranjar um treinador barato e bom nesta altura... O que achavam da opção Bruno Lage?

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
jesualdo nao e um grande treinador nos teremos que se falava de mourinho mas e bom treinador e grande senhor que sabedoria tem para dar e vender e respeitado e sabe potenciar jogadores.ja agora barato e conhecer realidade que eo futebol portugues.mesmo com os grandes jogadores que tive e trabalho grande que fez (que eu na altura ate nem dei o valor que merecia) no periodo dificil na historia do clube(apito dourado)

fez merda como todos mesmo os melhores fazem como em londres meter o o nuno andre coelho a trinco em londres contra o arsenal por exemplo mas nao repetia os mesmos erros jogo apos jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão