Concordo com a parte do SC ja estar na historia do clube, acho que isso nao ha como negar. Mas isso não significa de todo que neste momento é competente para o cargo de treinador."DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"
Mas há duvidas que o Sérgio Conceição já está na História do nosso Clube Há muito tempo??? É que tenho visto alguns que dizem ser portistas e que nem sequer são sócios, a atacar o Sergio Conceição como se ele fosse o culpado de alguma coisa.
Esses indivíduos e 2 dos nossos directores lobos disfarçados de ovelhas que andam a conspirar para meterem no nosso banco o treinador de Lisboa, que foi corrido do Benfica.
O Sérgio é Porto e sempre será.
Já como jogador lutava com esta garra, a garra de querer ganhar, de sair sempre para golo e agora vêm uns vendidos disfarçados de portistas a quererem um futebol à Benfica.
Tenham vergonha e honrem o nosso treinador que nos piores momentos esteve sempre ao nosso lado quando propostas não lhe faltam.
O Sérgio é fiel ao seu amigo e ao seu Clube do Coração.
Não se vende, nem anda a vender nada a ninguém.
A bola é redonda meus amigos... Uns dias ganha-se, outros dias perde-se, mas o Sérgio continuará a ser SEMPRE o nosso treinador, venha quem vier.
Força Sérgio estamos contigo.
A História já reza sobre ti!!!
----------
O Vítor Catão publicou isto no Facebook.
Fala em dois diretores que querem cá o Lage. Gostava de saber quem são.
Sobre os dirigentes só mostra que o PdC nunca deveria ter ganho estas eleiçoes, ja a muito que nao coloca o clube em 1º lugar e só vai embora quando enterrar tudo o que construiu