Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,435
5,449
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para ele tudo se resume a atitude, os processos ofensivos são anedóticos, os defensivos inexistentes. Taticamente a equipa é uma confusão mas o problema é a atitude.
Acho que os jogadores estão ou sentem-se completamente perdidos em campo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,358
14,776
Aquele balneário deve estar completamente arruinado. Eu imagino o que é ser jogador naquele plantel e ver:
- que existem filhos e enteados.
- que o treinador tem os seus meninos bonitos.
- que alguns jogadores estão a borrifar-se completamente porque estão comprometidos com outros clubes e apesar disto jogam e até são titulares.
- que o Filipe Anderson foi laminado publicamente em Alvalade quando a outros tudo é permitido.
- que ninguém percebe os sistemas táticos.
- ninguém percebe o critério das opções tomadas.
- De acordo com a mensagem do Marega não surpreenderia que o SC tivesse sido mal educado.

Do lado do adepto lamento as opções tomadas, as dispensas os jogadores não contratados. Lamento que não tenhamos contratado o Lucas Veríssimo quando o podíamos ter feito. Não o tendo feito julgo que Chidozie tinha lugar no plantel. Enfim.. Aquele balneário deve estar uma desgraça..
Ou se unem e começam a ganhar jogos ou então o treinador é um fator de divisão e vai ser o descalabro absoluto.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Culpar a derrota em Paços de Ferreira na atitude dos jogadores é anedótico, o SC sempre disse que não era um treinador do grito e agora vem com esta...
Eu nem quero pensar na bronca que há se nós não ganharmos ao Marselha.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
345
616
Porto
Obviamente SC está de pedra e cal! É elemento chave para PdC e esta direcção faz de conta.

Honestamente, parem 2 minutos: Conhecem outro treinador que aceitasse orientar um plantel sujeito às vicissitudes individuais destes garnisés ?
 
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,893
3,467
39
Porto, Portugal
Como é logico o treinador nao Vai sair no Inicio da epoca e so algum irresponsavel é que pode pensar o contrario
O Sergio sai pelo pé dele se continuarmos a perder é so continuarem a desejar que perca sempre

Muitos nao conseguem ver o que aconteceu nestes anos que esteve a frente da equipa e ha quantos anos nao ganhavamos nada nem a finais iamos
Como o VP que eu era dos unicos aqui a apoialo ate ao fim e vejo agora alguns cobardes de mansinho a pedir pra ele regressar desconfio que ainda vou ver muitos a suspirar pelo conceiçao
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,435
5,449
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não temos sorte com quem nos dirige, agora é o Baía que tem comportamentos deploráveis e vergonhosos? É que um ídolo que chegou à pouco só pode ser ele.

Resumindo, isto só lá vai com a saída de Pinto da Costa e uma limpeza de cima a baixo.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
Já faltava essa. O SC tem o poder que quis.

Isso é facilmente perceptível na entrevista do Luís Gonçalves, que pouca gente passou cartão. Ele diz, com todas as letras, que o SC é o treinador com mais poder dentro do clube que ele viu.

Mas vamos fazer de conta que não. Vamos ignorar isto porque o que importa agora avaliar é o SC treinador. Deixo os Nanus e Fernandos Andrades para outras núpcias.

O SC está completamente perdido. 4-4-2, 4-3-3, 5-3-2, 3-5-2, Marega sozinho a ponta, correball constante. Titular, salta para a bancada. Ainda não jogou, salta pata titular.

Nós jogamos, consistentemente, mal. Isso é inegável. Mas, de uma forma ou outra, fomos ganhando. A questão é que, desde a sua segunda época, se discute que os adversários foram encaixando melhor no nosso sistema. Entramos para a quarta época e vemos ZERO evolução. ZERO.

Não tenho nada contra o homem. Nada. Não façam, constantemente, destas merdas ataques pessoais. Não são. São críticas ao treinador. O que o SC faz quando sai do olival, interessa-me zero. A não ser que, no seu tempo livre, esteja a ameaçar adeptos do FCP num jogo da equipa B.

E sim, o outro enorme problema está acima dele. Sem dúvida. Mas esse, infelizmente, é de mais difícil resolução. Orgulho-me de ter votado noutro caminho que não este, mas corrói-me ver-nos neste estado.



Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Já faltava essa. O SC tem o poder que quis.

Isso é facilmente perceptível na entrevista do Luís Gonçalves, que pouca gente passou cartão. Ele diz, com todas as letras, que o SC é o treinador com mais poder dentro do clube que ele viu.

Mas vamos fazer de conta que não. Vamos ignorar isto porque o que importa agora avaliar é o SC treinador. Deixo os Nanus e Fernandos Andrades para outras núpcias.

O SC está completamente perdido. 4-4-2, 4-3-3, 5-3-2, 3-5-2, Marega sozinho a ponta, correball constante. Titular, salta para a bancada. Ainda não jogou, salta pata titular.

Nós jogamos, consistentemente, mal. Isso é inegável. Mas, de uma forma ou outra, fomos ganhando. A questão é que, desde a sua segunda época, se discute que os adversários foram encaixando melhor no nosso sistema. Entramos para a quarta época e vemos ZERO evolução. ZERO.

Não tenho nada contra o homem. Nada. Não façam, constantemente, destas merdas ataques pessoais. Não são. São críticas ao treinador. O que o SC faz quando sai do olival, interessa-me zero. A não ser que, no seu tempo livre, esteja a ameaçar adeptos do FCP num jogo da equipa B.

E sim, o outro enorme problema está acima dele. Sem dúvida. Mas esse, infelizmente, é de mais difícil resolução. Orgulho-me de ter votado noutro caminho que não este, mas corrói-me ver-nos neste estado.



Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Ja só faltava esta? Que esta? Nao me vou alongar pois dei apenas a minha opinião e do que sei. Não mando para o ar. Luís Gonçalves uma peça importantissima na estrutura principalmente para levantar as placas para as substituiçoes. Venha de lá o fabuloso leonardo jardim para depois eu ler o que se vai dizer dele. Depois se calhar o plantel deixa de ter valor pois o Sergio nao sabe escolher jogadores há gente assim fala consoante o que lhes convém.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
somos livres de ter opinião, mas, não de insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não, vai ficar na nossa história.
100% de acordo com TUDO o que foi dito, mas, esta parte é importante realçar.

Como disse ontem, e volto a repetir, o que se diz do Sérgio aqui é nojento, estamos a falar de alguém que fez muito melhor ao clube do que pior. O SC vai deixar o clube melhor do que quando chegou, merece respeito.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ja só faltava esta? Que esta? Nao me vou alongar pois dei apenas a minha opinião e do que sei. Não mando para o ar. Luís Gonçalves uma peça importantissima na estrutura principalmente para levantar as placas para as substituiçoes. Venha de lá o fabuloso leonardo jardim para depois eu ler o que se vai dizer dele. Depois se calhar o plantel deixa de ter valor pois o Sergio nao sabe escolher jogadores há gente assim fala consoante o que lhes convém.
Aquela em que desculpabelizamos o trabalho do treinador porque também tem que ser dirigente.

Volto a dizer, faz porque tudo quer controlar. Sob o manto da procura da perfeição. Do profissionalismo. Da dedicação 200%. Naturalmente, ele é o único que nos pode dar isto. Mais ninguém.

Mas tu é que és o ex jogador profissional, e por isso vou fazer de conta que por isso tens que saber mais do que os outros. O que eu sei e vejo é que a nossa equipa me parece muito longe de algo que possa ser visto como perfeito.

Por mim, vulgo treinador de bancada, já não tinha orientado o treino ontem. E se a direcção não se lembrar de trazer outro Peseiro, não vamos seguramente ficar pior.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
É o Futre é o Rui Santos é toda a conunicação social que perdeu completamente o medo e o respeito pelo nosso clube devido a passividade da nossa cupula diretiva, e isso revolta-me e muito. Estamos a sob ataque cerrado e enxovalho constante, fomos completamente silenciados. Concordo plenamente com o que escreveste.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É o Futre é o Rui Santos é toda a conunicação social que perdeu completamente o medo e o respeito pelo nosso clube devido a passividade da nossa cupula diretiva, e isso revolta-me e muito. Estamos a sob ataque cerrado e enxovalho constante, fomos completamente silenciados. Concordo plenamente com o que escreveste.
Isso não tem nada a ver com o desempenho do treinador.

Esse é um problema que vem de longe. Jesualdo Ferreira lutou durante 4 anos contra uma imprensa hostil, em pleno apito dourado. Lopetegui alertou para o manto protetor e foi enxovalhado, interna e externamente.

O SC tem um FJM, um Bragança, um Faria, um Porto Canal activo.

Quanto ao problema em si, claro que o mesmo é o presidente do clube. Mas esse, infelizmente, foi legitimado pelos sócios para mais 4 anos.

Aqui discute-se o treinador. O desempenho técnico e táctico. As opções. O discurso.

Não levemos isto para o lado pessoal nem para o dirigismo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,652
Ja só faltava esta? Que esta? Nao me vou alongar pois dei apenas a minha opinião e do que sei. Não mando para o ar. Luís Gonçalves uma peça importantissima na estrutura principalmente para levantar as placas para as substituiçoes. Venha de lá o fabuloso leonardo jardim para depois eu ler o que se vai dizer dele. Depois se calhar o plantel deixa de ter valor pois o Sergio nao sabe escolher jogadores há gente assim fala consoante o que lhes convém.
É certo que deste a tua opinião mas também mandaste para o ar!
Essa coisa do ídolo de muitos que chegou há pouco à estrutura (já se percebeu que é o Baía - podias ter dito logo o nome) a ter comportamentos vergonhosos e deploráveis... estás a falar de quê afinal??? Desculpa mas isso é atirar para o ar... e sair sem as concluir!