Já faltava essa. O SC tem o poder que quis.
Isso é facilmente perceptível na entrevista do Luís Gonçalves, que pouca gente passou cartão. Ele diz, com todas as letras, que o SC é o treinador com mais poder dentro do clube que ele viu.
Mas vamos fazer de conta que não. Vamos ignorar isto porque o que importa agora avaliar é o SC treinador. Deixo os Nanus e Fernandos Andrades para outras núpcias.
O SC está completamente perdido. 4-4-2, 4-3-3, 5-3-2, 3-5-2, Marega sozinho a ponta, correball constante. Titular, salta para a bancada. Ainda não jogou, salta pata titular.
Nós jogamos, consistentemente, mal. Isso é inegável. Mas, de uma forma ou outra, fomos ganhando. A questão é que, desde a sua segunda época, se discute que os adversários foram encaixando melhor no nosso sistema. Entramos para a quarta época e vemos ZERO evolução. ZERO.
Não tenho nada contra o homem. Nada. Não façam, constantemente, destas merdas ataques pessoais. Não são. São críticas ao treinador. O que o SC faz quando sai do olival, interessa-me zero. A não ser que, no seu tempo livre, esteja a ameaçar adeptos do FCP num jogo da equipa B.
E sim, o outro enorme problema está acima dele. Sem dúvida. Mas esse, infelizmente, é de mais difícil resolução. Orgulho-me de ter votado noutro caminho que não este, mas corrói-me ver-nos neste estado.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk