Fds... Morre...Se SC saísse iria ser difícil arranjar um treinador barato e bom nesta altura... O que achavam da opção Bruno Lage?
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Fds... Morre...Se SC saísse iria ser difícil arranjar um treinador barato e bom nesta altura... O que achavam da opção Bruno Lage?
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
tambem acho que nao.nao com esta direccao neste momento.se fiosse a uns anos atras nos tempos bons desta direccao..........agora neste momente precisa-se alguem com provas e ou experienteNão acho que o Mário Silva, hoje, esteja preparado para pegar num grande como o Porto.
sim jose rachao independente das idades tem tudo a ver com jesualdoUm pouco mais novo do que o prof. Jesualdo.
E acredito que vinha.
![]()
Na minha humilde opinião, está. Ainda por cima tem a vantagem de conhecer muito bem os cantos à casa e até alguns dos jogadores actuais do plantel. E, este Porto, actualmente, só é grande no nome e na história e nos títulos. Nem o plantel, nem as finanças, nem em termos de visão de futuro somos um grande. Só somos grandes no desperdício brutal de milhões e milhões. E nas consequentes dívidas, claro.Não acho que o Mário Silva, hoje, esteja preparado para pegar num grande como o Porto.
Algum dia o Ceicao ia dar uma machadada no seu mentor...isso é de malucosPortanto, mudar enquanto ainda é cedo e já nao se tem esperanças nenhumas, nada. Vai ser quando? Quando estivermos a 20 pontitos? arrumados de competiçoes europeias ou da ucl pelo menos? Pode parecer exagerado, mas estamos a falar de um futebol sofrivel há imensos anos, com vacas sagradas que nao jogam ponta e culminou ontem com um jogo de 0 oportunidades frente ao paços. Onde eles poderiam ter chegado a numeros muito menos amigaveis.
Nesta epoca tinhamos a hipotese de darmos uma machadada aos mouros. Ficaram fora da UCL com o super investimento. Se nao ganhavam o campeonato aquilo ardia por todos os lados, mesmo que entrassem em segundo lugar. Ia ficar um ambiente mesmo quente. Que fizemos nos? Tomem o campeonato for free.
É o gozo total..Um pouco mais novo do que o prof. Jesualdo.
E acredito que vinha.
![]()
Eu só acho que não podemos entrar na onde que qualquer coisa serve caso o Sérgio saia (não que o Mário Silva se insira nessa categoria, atenção).Na minha humilde opinião, está. Ainda por cima tem a vantagem de conhecer muito bem os cantos à casa e até alguns dos jogadores actuais do plantel.
Mas claro, posso estar enganado.
No entanto, tenho uma certeza em relação ao Mário: mesmo aceitando que tenhas razão, que ele não está preparado, neste momento, para ser o nosso timoneiro, acho que faria bem melhor que o actual treinador do Marega. Não estando preparado, como dizes. Imagina quando estiver. Mas ai já não estará ao nosso alcance. O "truque" aqui era antecipar a jogada, contratar o homem já e dar-lhe esta temporada toda para se preparar para a próxima - esta já foi "pró galheiro", como é óbvio.
Mas claro que nada disto será feito. Será Sérgio até o ultraje se tornar num inferno para todos, Pinto da Costa incluído.
Percebo o teu ponto de vista mas olha que já foi tentado isso do traquejo e experiência (Peseiro, por exemplo) e a coisa ficou pior até. Precisamos de sangue novo, ideias frescas, começando no banco e acabando na cadeira mais alta do clube. No caso do Mário essas ideias eram um regalo de ver nas equipas jovens e com grande sucesso. Porque não replicá-las nos graúdos? Seria um risco assim tão grande?Numa situação destas exige-se alguém com traquejo e experiência naquilo que se pede mais
Epá, o Peseiro não serve de exemplo para nada! O traquejo do Peseiro nem serve de comparativo.Percebo o teu ponto de vista mas olha que já foi tentado isso do traquejo e experiência (Peseiro, por exemplo) e a coisa ficou pior até. Precisamos de sangue novo, ideias frescas, começando no banco e acabando na cadeira mais alta do clube. No caso do Mário essas ideias eram um regalo de ver nas equipas jovens e com grande sucesso. Porque não replicá-las nos graúdos? Seria um risco assim tão grande?
Os que têm essas capacidades que tu achas que o Mário Silva não tem são muito caros e não se vão meter num clube a arder e sem dinheiro como o nosso. Que treinadores com traquejo e experiência teríamos nós capacidade para ir buscar - e não digas o Jesualdo porque o homem já não tem pedalada para estas andanças?
Tenho muitas dúvidas que não tenham jogado por poupança. Lembra-te da conferência de imprensa do SC no jogo com o Olympiakos quando falou da (in)capacidade de pressing do Fábio Vieira naquela posição e de quem foi para a posição dele quando entrou Grujic.Fábio Vieira por exemplo. Vem 3 jogos seguidos titular e ontem não jogou pk?
Nakajima não foi titular pk?
Pk não jogou o Sarr que tem entrado nos outros jogos em vez de jogar o Diogo Leite?
Ele faz poupanças ou mesmo que seja por opção se não estão bem, não vejo o mesmo tratamento com Otávio ou o Marega. Corona
Quem é que sugeres?sim jose rachao independente das idades tem tudo a ver com jesualdo