Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
19 Julho 2018
3,924
6,909
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Presidente quer é ver a Única Mulher e comer umas bolachinhas.

Vai agora estar a chatear-se a tentar mudar o rumo das coisas.

É aquele velhinho que dá o cartão de crédito ao filho ( Sérgio Conceição) e diz pra ele tratar de tudo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por mim era Leonardo Jardim. Um jogador da formação potenciado por ele paga logo o investimento.

Imaginem este plantel nas mãos dele ... Ainda por cima ele gosta do 451 ...
 
  • Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
O pessoal fala aqui do dinheiro como justificação para não mudar mas eu não percebo uma coisa, sera que o professor martelo recebe de vencimento uma sandes de presunto e um sumol?

É que quem lê pensa que o homem está aqui pro-bono
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,516
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jesualdo Ferreira não, com todo o respeito já não tem idade para estas andanças
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Nakajima, Luís Diaz, Evanilson, Taremi, Fábio Vieira, Corona, Otávio, Anderson, Grujic, Uribe, Baró, Sérgio Oliveira, Zaidu, Pepe, Sarr, Mbemba, Marchesin, Diogo Costa...

Só aqui estão 18 jogadores do atual plantel... Plantel esse que supostamente não tem qualidade! Pois eu não me lembro de ver um plantel assim nos últimos 5 anos da Liga Portuguesa! O problema não é o plantel!

E digo mais... Marega, em alguns jogos, partindo do banco poderia ser um jogador útil! João Mário não é nenhum tosco! Loum fez alguns bons jogos! E nem nos 18 estão!

Mais do que nunca, neste momento, desportivamente falando o problema tem 2 nomes: Conceição e Pinto da Costa que quis (e quer) que ele continue!

O resto são tretas!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Portanto, mudar enquanto ainda é cedo e já nao se tem esperanças nenhumas, nada. Vai ser quando? Quando estivermos a 20 pontitos? arrumados de competiçoes europeias ou da ucl pelo menos? Pode parecer exagerado, mas estamos a falar de um futebol sofrivel há imensos anos, com vacas sagradas que nao jogam ponta e culminou ontem com um jogo de 0 oportunidades frente ao paços. Onde eles poderiam ter chegado a numeros muito menos amigaveis.
Nesta epoca tinhamos a hipotese de darmos uma machadada aos mouros. Ficaram fora da UCL com o super investimento. Se nao ganhavam o campeonato aquilo ardia por todos os lados, mesmo que entrassem em segundo lugar. Ia ficar um ambiente mesmo quente. Que fizemos nos? Tomem o campeonato for free.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,301
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho que o Mário Silva, hoje, esteja preparado para pegar num grande como o Porto.
Na minha humilde opinião, está. Ainda por cima tem a vantagem de conhecer muito bem os cantos à casa e até alguns dos jogadores actuais do plantel. E, este Porto, actualmente, só é grande no nome e na história e nos títulos. Nem o plantel, nem as finanças, nem em termos de visão de futuro somos um grande. Só somos grandes no desperdício brutal de milhões e milhões. E nas consequentes dívidas, claro.

No entanto, tenho uma certeza em relação ao Mário: mesmo aceitando que tenhas razão, que ele não está preparado, neste momento, para ser o nosso timoneiro, acho que faria bem melhor que o actual treinador do Marega. Não estando preparado, como dizes. Imagina quando estiver. Mas ai já não estará ao nosso alcance. O "truque" aqui era antecipar a jogada, contratar já o homem e dar-lhe esta temporada toda para se preparar para a próxima - esta já foi "pró galheiro", como é óbvio.

Mas claro que nada disto será feito. Será Sérgio até o ultraje se tornar num inferno para todos, Pinto da Costa incluído.
 
S

Sidious

Guest
Portanto, mudar enquanto ainda é cedo e já nao se tem esperanças nenhumas, nada. Vai ser quando? Quando estivermos a 20 pontitos? arrumados de competiçoes europeias ou da ucl pelo menos? Pode parecer exagerado, mas estamos a falar de um futebol sofrivel há imensos anos, com vacas sagradas que nao jogam ponta e culminou ontem com um jogo de 0 oportunidades frente ao paços. Onde eles poderiam ter chegado a numeros muito menos amigaveis.
Nesta epoca tinhamos a hipotese de darmos uma machadada aos mouros. Ficaram fora da UCL com o super investimento. Se nao ganhavam o campeonato aquilo ardia por todos os lados, mesmo que entrassem em segundo lugar. Ia ficar um ambiente mesmo quente. Que fizemos nos? Tomem o campeonato for free.
Algum dia o Ceicao ia dar uma machadada no seu mentor...isso é de malucos
 
  • Like
Reações: ventura

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Na minha humilde opinião, está. Ainda por cima tem a vantagem de conhecer muito bem os cantos à casa e até alguns dos jogadores actuais do plantel.
Mas claro, posso estar enganado.

No entanto, tenho uma certeza em relação ao Mário: mesmo aceitando que tenhas razão, que ele não está preparado, neste momento, para ser o nosso timoneiro, acho que faria bem melhor que o actual treinador do Marega. Não estando preparado, como dizes. Imagina quando estiver. Mas ai já não estará ao nosso alcance. O "truque" aqui era antecipar a jogada, contratar o homem já e dar-lhe esta temporada toda para se preparar para a próxima - esta já foi "pró galheiro", como é óbvio.

Mas claro que nada disto será feito. Será Sérgio até o ultraje se tornar num inferno para todos, Pinto da Costa incluído.
Eu só acho que não podemos entrar na onde que qualquer coisa serve caso o Sérgio saia (não que o Mário Silva se insira nessa categoria, atenção).

Numa situação destas exige-se alguém com traquejo e experiência naquilo que se pede mais, a potencialização de um plantel que tem qualidade para muito mais. Aceitando que o fim do Sérgio chegou ou estará pata chegar, importa trazer alguém com essas capacidades que não as reconheço ao Mário Silva hoje. Porque não se pode entrar em modo experiência para ver se dá num clube altamente refém de receitas muito importantes como a Champions e vendas. Nos anos dourados dava para fazer isso e fez-se, com o sucesso conhecido. Hoje, acho que não temos essa margem.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,301
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Numa situação destas exige-se alguém com traquejo e experiência naquilo que se pede mais
Percebo o teu ponto de vista mas olha que já foi tentado isso do traquejo e experiência (Peseiro, por exemplo) e a coisa ficou pior até. Precisamos de sangue novo, ideias frescas, começando no banco e acabando na cadeira mais alta do clube. No caso do Mário essas ideias eram um regalo de ver nas equipas jovens e com grande sucesso. Porque não replicá-las nos graúdos? Seria um risco assim tão grande?

Os que têm essas capacidades que tu achas que o Mário Silva não tem são muito caros e não se vão meter num clube a arder e sem dinheiro como o nosso. Que treinadores com traquejo e experiência teríamos nós capacidade para ir buscar - e não digas o Jesualdo porque o homem já não tem pedalada para estas andanças?
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Percebo o teu ponto de vista mas olha que já foi tentado isso do traquejo e experiência (Peseiro, por exemplo) e a coisa ficou pior até. Precisamos de sangue novo, ideias frescas, começando no banco e acabando na cadeira mais alta do clube. No caso do Mário essas ideias eram um regalo de ver nas equipas jovens e com grande sucesso. Porque não replicá-las nos graúdos? Seria um risco assim tão grande?

Os que têm essas capacidades que tu achas que o Mário Silva não tem são muito caros e não se vão meter num clube a arder e sem dinheiro como o nosso. Que treinadores com traquejo e experiência teríamos nós capacidade para ir buscar - e não digas o Jesualdo porque o homem já não tem pedalada para estas andanças?
Epá, o Peseiro não serve de exemplo para nada! O traquejo do Peseiro nem serve de comparativo.

Porque o treinador ser caro é uma questão de ponto de vista. E acharmos que deixamos de ser um clube apetecível também. Apostava as fichas talvez no Jardim, um treinador que está há algum tempo sem clube e no qual o mercado, porventura, tera saído furado. Se calhar achou-se que ia arranjar clube com facilidade, a desvalorização aconteceu e acho que hoje aceitaria bem um convite do Porto. Tem futebol agradável e mentalidade atacante que neste plantel teria frutos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Fábio Vieira por exemplo. Vem 3 jogos seguidos titular e ontem não jogou pk?
Nakajima não foi titular pk?
Pk não jogou o Sarr que tem entrado nos outros jogos em vez de jogar o Diogo Leite?
Ele faz poupanças ou mesmo que seja por opção se não estão bem, não vejo o mesmo tratamento com Otávio ou o Marega. Corona
Tenho muitas dúvidas que não tenham jogado por poupança. Lembra-te da conferência de imprensa do SC no jogo com o Olympiakos quando falou da (in)capacidade de pressing do Fábio Vieira naquela posição e de quem foi para a posição dele quando entrou Grujic.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,370
5,122
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Continuo achar que está a fazer as coisas sem lógica nenhuma...

Primeira não usava reforços...

Depois contra o Sporting meteu-os todos em campo...

Depois contra o city muda para 343...

Depois muda para 352...

Ontem volta ao sistema normal...

Assim a adaptação dos reforços fica mais complicada porque muitos deles até jogam fora de posição...