Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
O Catao é um mongloide e nem devia ter direito a ser referenciado aqui.
Apesar de muitas barbaridades diz alguma coisas acertadas.

A esmagadora maioria já percebeu que não existem grandes condições para o Sérgio continuar como nosso treinador. As vezes no momento de uma derrota saem-nos coisas que não deviam, no entanto não devemos partir para o insulto, nem coisas desse género.

Apesar de tudo ele é um de nós, fez muito pelo nosso clube e acredito que seja muito empenhado, mas não sabe mais.

E como a cada semana que passa se notam cada vez mais essas limitações, devemos seguir caminhos separados, com respeito. Quanto mais demorar esta separação, mais respeito se vai perder entre as partes.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,405
9,877
Apesar de muitas barbaridades diz alguma coisas acertadas.

A esmagadora maioria já percebeu que não existem grandes condições para o Sérgio continuar como nosso treinador. As vezes no momento de uma derrota saem-nos coisas que não deviam, no entanto não devemos partir para o insulto, nem coisas desse género.

Apesar de tudo ele é um de nós, fez muito pelo nosso clube e acredito que seja muito empenhado, mas não sabe mais.

E como a cada semana que passa se notam cada vez mais essas limitações, devemos seguir caminhos separados, com respeito. Quanto mais demorar esta separação, mais respeito se vai perder entre as partes.
Se diz alguma coisa acertada é sem crer...

Aquele cérebro é só caca...

Não estou a insultar o Sérgio Conceição nem a falar dele...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
"DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"

Mas há duvidas que o Sérgio Conceição já está na História do nosso Clube Há muito tempo??? É que tenho visto alguns que dizem ser portistas e que nem sequer são sócios, a atacar o Sergio Conceição como se ele fosse o culpado de alguma coisa.
Esses indivíduos e 2 dos nossos directores lobos disfarçados de ovelhas que andam a conspirar para meterem no nosso banco o treinador de Lisboa, que foi corrido do Benfica.
O Sérgio é Porto e sempre será.
Já como jogador lutava com esta garra, a garra de querer ganhar, de sair sempre para golo e agora vêm uns vendidos disfarçados de portistas a quererem um futebol à Benfica.
Tenham vergonha e honrem o nosso treinador que nos piores momentos esteve sempre ao nosso lado quando propostas não lhe faltam.
O Sérgio é fiel ao seu amigo e ao seu Clube do Coração.
Não se vende, nem anda a vender nada a ninguém.
A bola é redonda meus amigos... Uns dias ganha-se, outros dias perde-se, mas o Sérgio continuará a ser SEMPRE o nosso treinador, venha quem vier.
Força Sérgio estamos contigo.
A História já reza sobre ti!!!
----------

O Vítor Catão publicou isto no Facebook.

Fala em dois diretores que querem cá o Lage. Gostava de saber quem são.
Sem sequer um erro grave de ortografia? O Catão? Foda-se, 2020 está mesmo do caralho.

PS: Caldeira e Baía.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Malta, antes de ser expulso gostava de elencar algumas notas:

@Eclipsisboy ganhei amizade contigo, admiro-te e discordamos de tantas coisas.

@Draconem , discordo tanto de ti, contínuo a achar que erras muito no que dizes, mas és das pessoas que mais admiro neste espaço e gostava muito que te juntasses a pessoas como o Tiago Silva numa lista pelo clube. Espero que a tua saúde melhor o quanto antes!

@apocalypto , és um gajo sincero! Gosto do teu estilo verdadeiro! És um tipo que aprecio.

@Vieira_Amares , apaixonei-me por ti e tantas vezes me irritaste!

@grandeporto , @Devenish , @antas , vocês são Porto!

@Branco , fazes sempre falta!

@Tiago Silva , NUNCA te deixes ludibriar pela tentação do dirigismo na parte negra do tema!

@Esquerdinha , @PV3 , @Pietrus , @Fil , continuem a lutar caralho!

@cristas7 foi um prazer conhecer-te!

@Boaventura , @dragao1616 , @hankmoody vocês fazem falta!

@Conceição Santos , obrigado pelos teus likes! Partilhamos muitas ideias!

@DeepBlue , és o maior!

@Ignis Draco e @Rabah Madjer , espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente! Teremos muito que conversar! @Rabah Madjer , mete esta merda na tua cabeça... TU NÃO ESTÁS NESTE PLANETA POR ACASO! PODES NÃO PERCEBER COMO, MAS O MUNDO E NÓS PRECISAMOS DE TI!

Grande abraço para todos vocês!


@Imaginarium , pessoalmente não falarias para mim como falaste há uns tempos atrás!

@hawkeyes , és um merdas e se tivesse hoje contigo não te ficarias a rir, te garanto! Tu sim, és um sabujo, não eu! Coninhas, cobarde e rasteiro, um jogador! A mim ninguém me chama isso e se fica a rir! Garanto-te! Felizmente sou uma pessoa de carácter e um portista como deve ser!


VIVA O FCPORTO!

P.S.: Tenho pena de não me lembrar de muitos outros users com quem criei afinidade! Mas vocês sabem quem são! Grande abraço.

EDIT: @Vieira_Amares , desculpa, meti isto no tópico do Covid-19 sem querer! Vou apagar o de lá!

E espero que as pessoas vejam a conversa que originou isto tudo de início ao fim, está noutro tópico (Fábio Vieira)! E o menino em questão, depois de tudo ainda veio meter likes nos meus comentários! Por isso ele quis mostrar a conversa privada ;)
 
  • Like
Reações: Big e Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Malta, antes de ser expulso gostava de elencar algumas notas:

@Eclipsisboy ganhei amizade contigo, admiro-te e discordamos de tantas coisas.

@Draconem , discordo tanto de ti, contínuo a achar que erras muito no que dizes, mas és das pessoas que mais admiro neste espaço e gostava muito que te juntasses a pessoas como o Tiago Silva numa lista pelo clube. Espero que a tua saúde melhor o quanto antes!

@apocalypto , és um gajo sincero! Gosto do teu estilo verdadeiro! És um tipo que aprecio.

@Vieira_Amares , apaixonei-me por ti e tantas vezes me irritaste!

@grandeporto , @Devenish , @antas , vocês são Porto!

@Branco , fazes sempre falta!

@Tiago Silva , NUNCA te deixes ludibriar pela tentação do dirigismo na parte negra do tema!

@Esquerdinha , @PV3 , @Pietrus , @Fil , continuem a lutar caralho!

@cristas7 foi um prazer conhecer-te!

@Boaventura , @dragao1616 , @hankmoody vocês fazem falta!

@Conceição Santos , obrigado pelos teus likes! Partilhamos muitas ideias!

@DeepBlue , és o maior!

@Ignis Draco e @Rabah Madjer , espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente! Teremos muito que conversar! @Rabah Madjer , mete esta merda na tua cabeça... TU NÃO ESTÁS NESTE PLANETA POR ACASO! PODES NÃO PERCEBER COMO, MAS O MUNDO E NÓS PRECISAMOS DE TI!

Grande abraço para todos vocês!


@Imaginarium , pessoalmente não falarias para mim como falaste há uns tempos atrás!

@hawkeyes , és um merdas e se tivesse hoje contigo não te ficarias a rir, te garanto! Tu sim, és um sabujo, não eu! Coninhas, cobarde e rasteiro, um jogador! A mim ninguém me chama isso e se fica a rir! Garanto-te! Felizmente sou uma pessoa de carácter e um portista como deve ser!


VIVA O FCPORTO!

P.S.: Tenho pena de não me lembrar de muitos outros users com quem criei afinidade! Mas vocês sabem quem são! Grande abraço.

EDIT: @Vieira_Amares , desculpa, meti isto no tópico do Covid-19 sem querer! Vou apagar o de lá!

E espero que as pessoas vejam a conversa que originou isto tudo de início ao fim, está noutro tópico (Fábio Vieira)! E o menino em questão, depois de tudo ainda veio meter likes nos meus comentários! Por isso ele quis mostrar a conversa privada ;)
Ah! Ah! Ah!

Essa tirada final define-te.

O choradinho das despedidas enquanto se continua a ameaçar ou a insultar outros foristas. Agora até juntaste outro forista à festa.

A administração tem de se decidir. Se não se pode contraditar o que os outros escrevem. Se se pode insultar à vontade. Se se pode fazê-lo em resposta a ofensas que nos são dirigidas. Se é legítimo ameaçar ou querer resolver as coisas fora daqui.

Que fórum queremos?

Eu prezo muito 15 anos de fórum. 15 anos de discussões sem qualquer altercação grave. Por isso abstenho-me, a muito custo, de responder à letra. Mas há limites que não podem ser ultrapassados. Estes são tempos difíceis, de muito stress e emoções à flor da pele mas isto não pode ser uma bandalheira.
 
Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Seria mais grave se fosse o Gonçalves.
Também acho, aliás, grave já é a situação a que chegámos.

Mas acho que entendia melhor um afastamento do Gonçalves devido ao desgaste da proximidade da relação profissional entre os dois (ele e SC) do que propriamente o Baía estar a "trabalhar" para meter cá o Lage meses depois de estar no cargo.

Mas lá está, é só a minha percepção. Na volta estás 100% certo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Também acho, aliás, grave já é a situação a que chegámos.

Mas acho que entendia melhor um afastamento do Gonçalves devido ao desgaste da proximidade da relação profissional entre os dois (ele e SC) do que propriamente o Baía estar a "trabalhar" para meter cá o Lage meses depois de estar no cargo.

Mas lá está, é só a minha percepção. Na volta estás 100% certo.
Agora a sério. Se alguma vez for equacionado esse cona de sabão do Lage, então mais vale fechar o clube.
 
S

Sidious

Guest
Aliás nem ele pretende voltar a treinar em Portugal neste momento. Já o disse publicamente.
E entretanto está vai fazer 2 anos sem treinar, das duas uma, ou está à espera que o United recambie o Ole ou então retirou-se e não disse nada...
 
  • Like
Reações: Moreira