Esse sim é o verdadeiro professor, não o outro que tirou o curso do Planeta Agostini.Continuo a sonhar que venha o Jesualdo pegar na equipa até ao fim da temporada.
Tem-lo por maluco?Continuo a sonhar que venha o Jesualdo pegar na equipa até ao fim da temporada.
Se aceitou ir para o Santos em plena pandemia e com o clube a arder, porque não viria para o Porto?Tem-lo por maluco?
O problema é que quem está nesta direção tudo fará e tudo gastará com o argumento e resultados que as coisas não estão a funcionar.Gosto muito do SC mas já ando frustrado por saber sempre q o nosso futebol é sofrer e prazer nenhum em ver.
Mas... sinceramente com esta direção não vale a pena vir outro, é deixar estar este e rezar para q volte à única coisa q sabe fazer, 4-4-2.
Com esta direção não vale a pena andar a pagar mais indemnizações a treinadores.
Dinheiro já não temos nenhum.
Dividas não temos como as pagar.
Temos receitas futuras penhoradas.
Por isso enquanto lá estiver esta gente é não gastar mais e contar o tempo para se irem embora.
Acrescento ainda que lhe roubaram o quarto título com a máfia lampiónica que controlava o conselho de disciplina. Adorava voltar a ver o professor por cá ainda que fosse só por algum tempo.Professor Jesualdo, o único treinador com um tricampeonato no currículo, está na hora de voltar ao FC Porto.
É era trazer o lucho Fernando lisandro e companhiaAcrescento ainda que lhe roubaram o quarto título com a máfia lampiónica que controlava o conselho de disciplina. Adorava voltar a ver o professor por cá ainda que fosse só por algum tempo.
Há uma questão absolutamente incrível que retira toda e qualquer credibilidade a Sérgio Conceição: A titularidade absoluta e inatacável de Marega. Marega jamais teria lugar no PLANTEL de JJ, Lage, Vitória, Villas-Boas, Jesualdo, Co Adriaanse, Mourinho, António Oliveira, Robson, Carlos Alberto Silva, Artur Jorge e Pedroto.Precisamos dalguem capaz de trazer e implementar um modelo de jogo...os nossos jogadores não sabem como ligar o jogo, somos uma equipa muito pouco compacta e abandonamos o q melhor fazíamos, o 4-4-2.
De qualquer forma, hoje em dia com a perfeita e completa noção q 99% dos problemas vêm da direção nem quero gastar mais dinheiro em novos treinadores, para quê? Sinceramente...não temos projecto nem visão para o clube, não há quem venha cá fazer milagres com esta direção no poder.
Precisamos de passar a fase de grupos da Champions, isso de facto é crucial.
No campeonato mudar o treinador não vai trazer ganhos.
Nota: Há um jogador q me tem dado especial nojo, Corona. Anda a jogar duma forma q se pode e deve considerar de mau profissional e de desrespeito pelo clube.
Acho que o sarcasmo estava implícito.Quando se chega ao ponto de achar que esse faz falta diz muito ao estado que isto chegou.
Quem ouvir e não conhecer dever pensar que se está a falar do R. Carvalho ou do Jorge Andrade
Porque o FC Porto tinha e vai continuar a ter treinador, além de que o presidente já não tem energia/paciência para se preocupar com isso. Vamos com SC até ao fim, e foi este o caminho escolhido por quem reelegeu esta direção.Se aceitou ir para o Santos em plena pandemia e com o clube a arder, porque não viria para o Porto?
O Catao é um mongloide e nem devia ter direito a ser referenciado aqui."DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"
Mas há duvidas que o Sérgio Conceição já está na História do nosso Clube Há muito tempo??? É que tenho visto alguns que dizem ser portistas e que nem sequer são sócios, a atacar o Sergio Conceição como se ele fosse o culpado de alguma coisa.
Esses indivíduos e 2 dos nossos directores lobos disfarçados de ovelhas que andam a conspirar para meterem no nosso banco o treinador de Lisboa, que foi corrido do Benfica.
O Sérgio é Porto e sempre será.
Já como jogador lutava com esta garra, a garra de querer ganhar, de sair sempre para golo e agora vêm uns vendidos disfarçados de portistas a quererem um futebol à Benfica.
Tenham vergonha e honrem o nosso treinador que nos piores momentos esteve sempre ao nosso lado quando propostas não lhe faltam.
O Sérgio é fiel ao seu amigo e ao seu Clube do Coração.
Não se vende, nem anda a vender nada a ninguém.
A bola é redonda meus amigos... Uns dias ganha-se, outros dias perde-se, mas o Sérgio continuará a ser SEMPRE o nosso treinador, venha quem vier.
Força Sérgio estamos contigo.
A História já reza sobre ti!!!
----------
O Vítor Catão publicou isto no Facebook.
Fala em dois diretores que querem cá o Lage. Gostava de saber quem são.
O Catão é o protótipo ideal do apoiante indefectível do Sérgio Conceição."DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"
Mas há duvidas que o Sérgio Conceição já está na História do nosso Clube Há muito tempo??? É que tenho visto alguns que dizem ser portistas e que nem sequer são sócios, a atacar o Sergio Conceição como se ele fosse o culpado de alguma coisa.
Esses indivíduos e 2 dos nossos directores lobos disfarçados de ovelhas que andam a conspirar para meterem no nosso banco o treinador de Lisboa, que foi corrido do Benfica.
Já como jogador lutava com esta garra, a garra de querer ganhar, de sair sempre para golo e agora vêm uns vendidos disfarçados de portistas a quererem um futebol à Benfica.
Tenham vergonha e honrem o nosso treinador que nos piores momentos esteve sempre ao nosso lado quando propostas não lhe faltam.
A bola é redonda meus amigos... Uns dias ganha-se, outros dias perde-se, mas o Sérgio continuará a ser SEMPRE o nosso treinador, venha quem vier.
----------
Olha que...Professor Jesualdo, o único treinador com um tricampeonato no currículo, está na hora de voltar ao FC Porto.
a serio apo."DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"
----------
O Catao, o Saul, o Alvarinho e o Macaco entram num bar..."DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA"
----------
Somos das equipas mais batidas do campeonato...
Pior que nós só Famalicão, Farense e Boavista...
Isto diz alguma coisa...
vieira mesmo nao daqueles grandes apoiantes dele e com isto digo que nao quero dizer que nao gostasse dele pelo contrario o tipo que esse senhor e a sabedoria tanto tecnicos como em formar que ele tem a juntar ao facto que as financas estao como estao e nao haver dinheiro para algo melhor tipo jardim e um tipo que se calhar era ideal neste momento.Olha que...