Foda-se, nem mais, o "O FCP gosta de impor o seu jogo!"Recordar é viver
GRANDE TREINADOR!
(tinha grandes titulares, mas o plantel atual tem mais profundidade e mais equilíbrio)
Foda-se, nem mais, o "O FCP gosta de impor o seu jogo!"Recordar é viver
Agora não temos qualquer dominio, passamos a bola para o lado e para trás constantemente e baixamos as linhas e oferecemos a bola ao adversário assim que nos encontramos a ganhar por um golo. Enfim, é triste.Recordar é viver
Uma coisa é dizer que tem talento, outra coisa é dizer que tem o mesmo nivel de talento que já tivemos.Mas que talento???
Concordo contigo quando a equipa de VP tinha muito talento( não tanto como AVB) mas onde é que está equipa tem talento?
Nenhuma das equipas desde 2013 até agora tem o mesmo nível de.talento que as anteriores.
Claro que o talento acaba por ser medido pelos que os jogadores acabam por ser capazes de fazer e da forma como se destacam fazendo o que fazemUma coisa é dizer que tem talento, outra coisa é dizer que tem o mesmo nivel de talento que já tivemos.
Marche
Corona Mbemba Pepe Zaiudu
Nakajima Uribe Otavio Diaz
Evanilson Taremi
Eu acho que este 11 tem talento para fazer uma grande pontuação no campeonato. E depois ainda há /Anderson/Baró/Marega/SO/Grujic/Fabio ..
Jesualdo na B Mário Silva na AExemplos de bons treinadores para o Porto neste momento?
Obviamente. O tempo cura tudo. Como se eu não tivesse memória suficiente para me recordar dos assobios que começavam logo aos 15 minutos com a posse de bola que aqui agora lembram como genial.Os mesmos que querem o Vitor Pereira de volta, são os mesmos que pediram o seu despedimento. Dai-nos paciência senhoooor.
O Mário silva ainda não provou nada nas equipas seniores. Não podemos regredirJesualdo na B Mário Silva na A
É possível que o Porto pratique pior futebol? não me pareceO Mário silva ainda não provou nada nas equipas seniores. Não podemos regredir
Ai foi, fizeste uma sondagem cá no fórum? Onde posso ver o tópico com os resultados?Os mesmos que querem o Vitor Pereira de volta, são os mesmos que pediram o seu despedimento. Dai-nos paciência senhoooor.
Pior futebol era bom ate. Nos nem futebol praticamos, agora.É possível que o Porto pratique pior futebol? não me parece
de acordo , mas por vezes ( reforço por vezes) temos que ser pragmáticos ou seja temos que ter um treinador mais experiente já com alguma ronha pois há jogos que temos que gerir devido ao excesso de jogos e tb campos por vezes de cacaÉ possível que o Porto pratique pior futebol? não me parece
Concordo com isto. Mas aí só vejo um: Vítor Oliveira. E não,não estou a gozar. Gostava de o ver com uma equipa de topode acordo , mas por vezes ( reforço por vezes) temos que ser pragmáticos ou seja temos que ter um treinador mais experiente já com alguma ronha pois há jogos que temos que gerir devido ao excesso de jogos e tb campos por vezes de caca
Falar é muito bonito, demonstrar dentro de campo onde interessa é que tá quieto...Nós vamos ser campeões, e vai dar um gozo do caralho.
......acho eu.
Como é há gente que consegue dizer uma coisa destas sem se rir..fds...Memória curta é o que vocês tem, ou caso não se lembrem o futebol praticado era o mesmo ou pior que o do Sérgio, a diferença (que não é pouco) era a eficácia defensiva.