E qual é o problema de ser dono do filho???PortoLucido disse:É sim. Do Francisco até ele completar os 18 anos, é.
Tão com medo que ele ao sair leve também ok filho?????
Foda-se, ao que isto chegou.......
E qual é o problema de ser dono do filho???PortoLucido disse:É sim. Do Francisco até ele completar os 18 anos, é.
Já o deixamos fugir 3x não acredito que seja o JJapocalypto disse:Quero acreditar que Jorge Jesus será o nosso próximo treinador. É a altura certa!
Está valorizado e é caro, mas quem gastou o maior orçamento de sempre com este plantel...
Quem é o empresário dele? Não é o Mendes pois não? Se fosse já estaria num grande clube. E a língua não o impediria, isso é uma falsa questão. Olhem para o Paulo Fonseca que também só fala Português...
Acredito que virá, se o orelhas não se adiantar, e aí PdC não tem hipóteses. E com o ego dele, fazer o FC Porto renascer, seria um grande desafio. E certamente quer voltar para Portugal.
Se baixássemos para os anos 90 então...Dagerman disse:Isto para mim é tão óbvio. E se for preciso uma prova, aqui vai ela: em 2002 era possível ir buscar um Nuno Valente e um Derlei ao Leiria, e um Paulo Ferreira ao Setúbal. Hoje é duvidoso que haja nos clubes pequenos um jogador que seja com qualidade suficiente para entrar de caras no onze do FCP.
Hoje em dia, jogadores como esses já não ficam em Portugal até aos 24 ou 25 anos, saem logo aos 18.
Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar porque é menor de idade.sirmister disse:Mas isso era no caso de seres tu o Pai dele...
O Francisco tem poder de decisão, ele é que tem que assinar e só assina por quem quiser, alem disso o SC não impõe aos filhos para onde é que eles devem ir, pode quanto muito dar a sua opinião sobre isso.
E o Francisco tem contrato até 2022.
Nem mais..Dagerman disse:Isto para mim é tão óbvio. E se for preciso uma prova, aqui vai ela: em 2002 era possível ir buscar um Nuno Valente e um Derlei ao Leiria, e um Paulo Ferreira ao Setúbal. Hoje é duvidoso que haja nos clubes pequenos um jogador que seja com qualidade suficiente para entrar de caras no onze do FCP.
Hoje em dia, jogadores como esses já não ficam em Portugal até aos 24 ou 25 anos, saem logo aos 18.
Se isso realmente aconteceu o culpado devia ser demitido, ou seja o Sérgio Conceição. Quanto ao Francisco, colocado entre a espada e a parede. O clube acima de tudo.PortoLucido disse:Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar porque é menor de idade.
Não, o Francisco não tem contrato até 2022. O Francisco amanhã de manhã se lhe apetecer vai embora do clube sem problemas.
O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.
Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
É factual. Basta irem ver posts das férias da família e de quando terminou o campeonato dos sub-17.Jorge Pacino disse:Se isso realmente aconteceu o culpado devia ser demitido, ou seja o Sérgio Conceição. Quanto ao Francisco, colocado entre a espada e a parede. O clube acima de tudo.
Sim, eu tenho receio disso porque o Francisco é um extraordinário talento.Malhanga disse:E qual é o problema de ser dono do filho???
Tão com medo que ele ao sair leve também ok filho?????
Foda-se, ao que isto chegou.......
Não é mentira nenhuma, o Francisco tem que assinar, se não assinar não há contrato..PortoLucido disse:Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar.
Não, o Francisco não tem contrato até 2022. O Francisco amanhã de manhã se lhe apetecer vai embora do clube sem problemas.
O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.
Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
Não é dono, não. Mas realmente é uma coincidência muito grande o Francisco ser o único atleta no plantel dos sub-19 sem contrato profissional ligado ao FC Porto. Se ele não quer assinar já devia ter sido despachado há muito porque está a gastar um lugar de alguém em quem devemos investir. Se é por causa do pai é ainda mais grave.sirmister disse:Não é mentira nenhuma, o Francisco tem que assinar, se não assinar não há contrato..
eu não acho isso normal, nem sequer me referi a isso...
O que eu disse e nem sequer estava a falar contigo, é que o SC não é dono do filho.
Infelizmente é o novo portismo que SC apregoa e muitos comem.PortoLucido disse:Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar porque é menor de idade.
E não houve autorização prévia? É que o campeonato estava perdido. Se não houve é grave, se houve ainda bem que aproveitaram. Mas o tratamento especial é grave na mesma.PortoLucido disse:É factual. Basta irem ver posts das férias da família e de quando terminou o campeonato dos sub-17.
Sim, eu tenho receio disso porque o Francisco é um extraordinário talento.
Houve alguns elementos que sabiam, outros não. A equipa técnica não foi informada.Jorge Pacino disse:E não houve autorização prévia? É que o campeonato estava perdido. Se não houve é grave, se houve ainda bem que aproveitaram. Mas o tratamento especial é grave na mesma.
Foi exactamente isso que eu disse.PortoLucido disse:Não é dono, não. Mas realmente é uma coincidência muito grande o Francisco ser o único atleta no plantel dos sub-19 sem contrato profissional ligado ao FC Porto. Se ele não quer assinar já devia ter sido despachado há muito porque está a gastar um lugar de alguém em quem devemos investir. Se é por causa do pai é ainda mais grave.
No FC Porto não se devia misturar interesses familiares com o resto. Ainda que o exemplo que vem de toda a Administração seja o oposto, infelizmente.
Impressionante.PortoLucido disse:Não é dono, não. Mas realmente é uma coincidência muito grande o Francisco ser o único atleta no plantel dos sub-19 sem contrato profissional ligado ao FC Porto.
Lá está... se calhar não devias andar a culpar o Dalot, até porque é obvio que a SAD o quis vender. É só ter um bocado de coerência..Filipe01 disse:Infelizmente é o novo portismo que SC apregoa e muitos comem.
Não deixa de ser surreal ver por aqui aceitar a liberdade do filho do treinador enorme portista por escolher e depois andarmos a culpar Dalot e afins.
É o novo modelo de Portismo, by SC em acção.
Para não andares a dizer mentiras, recomendo que leias o que escrevi diversas vezes sobre Dalot.sirmister disse:Lá está... se calhar não devias andar a culpar o Dalot, até porque é obvio que a SAD o quis vender. É só ter um bocado de coerência..
....Filipe01 disse:Para não andares a dizer mentiras, recomendo que leias o que escrevi diversas vezes sobre Dalot.
Filipe01 disse:Infelizmente é o novo portismo que SC apregoa e muitos comem.
Não deixa de ser surreal ver por aqui aceitar a liberdade do filho do treinador enorme portista por escolher e depois andarmos a culpar Dalot e afins.
É o novo modelo de Portismo, by SC em acção.