Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoLucido disse:
É sim. Do Francisco até ele completar os 18 anos, é.
E qual é o problema de ser dono do filho???

Tão com medo que ele ao sair leve também ok filho?????

Foda-se, ao que isto  chegou.......

 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
apocalypto disse:
Quero acreditar que Jorge Jesus será o nosso próximo treinador. É a altura certa!

Está valorizado e é caro, mas quem gastou o maior orçamento de sempre com este plantel...

Quem é o empresário dele? Não é o Mendes pois não? Se fosse já estaria num grande clube. E a língua não o impediria, isso é uma falsa questão. Olhem para o Paulo Fonseca que também só fala Português...

Acredito que virá, se o orelhas não se adiantar, e aí PdC não tem hipóteses. E com o ego dele, fazer o FC Porto renascer, seria um grande desafio. E certamente quer voltar para Portugal.
Já o deixamos fugir 3x não acredito que seja o JJ
Já o Jardim estamos a pouco tempo de o deixar fugir pela segunda vez

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Dagerman disse:
Isto para mim é tão óbvio. E se for preciso uma prova, aqui vai ela: em 2002 era possível ir buscar um Nuno Valente e um Derlei ao Leiria, e um Paulo Ferreira ao Setúbal. Hoje é duvidoso que haja nos clubes pequenos um jogador que seja com qualidade suficiente para entrar de caras no onze do FCP.
Hoje em dia, jogadores como esses já não ficam em Portugal até aos 24 ou 25 anos, saem logo aos 18.
Se baixássemos para os anos 90 então...

Na altura, por exemplo, o Setúbal tinha o jogador africano do ano (Yekini) + outro do top 5 (Amunike). Uma equipa do meio da tabela. Era imaginar hoje o Salah e o Mané no Setúbal...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,067
15,749
O Jardim seria completamente comido pelo benfiquistao.

Os unicos que podem inverter isso sao o Jesus e o Villa Boas.

quote author=ultimate_dr4gon link=topic=19833.msg3999991#msg3999991 date=1579386569]
Já o deixamos fugir 3x não acredito que seja o JJ
Já o Jardim estamos a pouco tempo de o deixar fugir pela segunda vez

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
[/quote]
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Leonardo Jardim seria o melhor que nos podia acontecer...
Para nós adeptos de futebol é não correbol e para os nossos jovens da formação...
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sirmister disse:
Mas isso era no caso de seres tu o Pai dele...

O Francisco tem poder de decisão, ele é que tem que assinar e só assina por quem quiser, alem disso o SC não impõe aos filhos para onde é que eles devem ir, pode quanto muito dar a sua opinião sobre isso.

E o Francisco tem contrato até 2022.
Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar porque é menor de idade.

Não, o Francisco não tem contrato até 2022. O Francisco amanhã de manhã se lhe apetecer vai embora do clube sem problemas.

O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.

Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Dagerman disse:
Isto para mim é tão óbvio. E se for preciso uma prova, aqui vai ela: em 2002 era possível ir buscar um Nuno Valente e um Derlei ao Leiria, e um Paulo Ferreira ao Setúbal. Hoje é duvidoso que haja nos clubes pequenos um jogador que seja com qualidade suficiente para entrar de caras no onze do FCP.
Hoje em dia, jogadores como esses já não ficam em Portugal até aos 24 ou 25 anos, saem logo aos 18.
Nem mais..

Zahovic, Drulivic, Barroso tantos.

Para não falar que a diferença de orçamentos did pequenos clubes para o orçamento do FCP é abissal.

No campeonato português jogamos contra equipas que têm orcamentos 8 a 20M. E qual é o orçamento do FCP? 140 M??

140Milhoes de euros para praticar um futebol medíocre contra equipas como o Paços ou o Aves, em jogos em casa.

Haja exigência.
 
J

Jorge Pacino

Guest
PortoLucido disse:
Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar porque é menor de idade.

Não, o Francisco não tem contrato até 2022. O Francisco amanhã de manhã se lhe apetecer vai embora do clube sem problemas.

O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.

Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
Se isso realmente aconteceu o culpado devia ser demitido, ou seja o Sérgio Conceição. Quanto ao Francisco, colocado entre a espada e a parede. O clube acima de tudo.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Jorge Pacino disse:
Se isso realmente aconteceu o culpado devia ser demitido, ou seja o Sérgio Conceição. Quanto ao Francisco, colocado entre a espada e a parede. O clube acima de tudo.
É factual. Basta irem ver posts das férias da família e de quando terminou o campeonato dos sub-17.

Malhanga disse:
E qual é o problema de ser dono do filho???

Tão com medo que ele ao sair leve também ok filho?????

Foda-se, ao que isto  chegou.......
Sim, eu tenho receio disso porque o Francisco é um extraordinário talento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoLucido disse:
Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar.

Não, o Francisco não tem contrato até 2022. O Francisco amanhã de manhã se lhe apetecer vai embora do clube sem problemas.

O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.

Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
Não é mentira nenhuma, o Francisco tem que assinar, se não assinar não há contrato..

eu não acho isso normal, nem sequer me referi a isso... 

O que eu disse e nem sequer estava a falar contigo, é que o SC não é dono do filho.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sirmister disse:
Não é mentira nenhuma, o Francisco tem que assinar, se não assinar não há contrato..

eu não acho isso normal, nem sequer me referi a isso... 

O que eu disse e nem sequer estava a falar contigo, é que o SC não é dono do filho.
Não é dono, não. Mas realmente é uma coincidência muito grande o Francisco ser o único atleta no plantel dos sub-19 sem contrato profissional ligado ao FC Porto. Se ele não quer assinar já devia ter sido despachado há muito porque está a gastar um lugar de alguém em quem devemos investir. Se é por causa do pai é ainda mais grave.

No FC Porto não se devia misturar interesses familiares com o resto. Ainda que o exemplo que vem de toda a Administração seja o oposto, infelizmente.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
PortoLucido disse:
Mentira. Não é só o Francisco que tem que assinar. Se o seu representante não aceitar, ele não pode assinar porque é menor de idade.

Não, o Francisco não tem contrato até 2022. O Francisco amanhã de manhã se lhe apetecer vai embora do clube sem problemas.

O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.

Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
Infelizmente é o novo portismo que SC apregoa e muitos comem.

Não deixa de ser surreal ver por aqui aceitar a liberdade do filho do treinador enorme portista por escolher  e depois andarmos a culpar Dalot e afins.

É o novo modelo de Portismo, by SC em acção.
 
J

Jorge Pacino

Guest
PortoLucido disse:
É factual. Basta irem ver posts das férias da família e de quando terminou o campeonato dos sub-17.
Sim, eu tenho receio disso porque o Francisco é um extraordinário talento.
E não houve autorização prévia? É que o campeonato estava perdido. Se não houve é grave, se houve ainda bem que aproveitaram. Mas o tratamento especial é grave na mesma.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Jorge Pacino disse:
E não houve autorização prévia? É que o campeonato estava perdido. Se não houve é grave, se houve ainda bem que aproveitaram. Mas o tratamento especial é grave na mesma.
Houve alguns elementos que sabiam, outros não. A equipa técnica não foi informada.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ainda é treinador do nosso clube?

acho bem... o que seria do titanic sem a orquestra a tocar enquanto afunda?

este maestro, nem tocar ferrinhos sabe
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoLucido disse:
Não é dono, não. Mas realmente é uma coincidência muito grande o Francisco ser o único atleta no plantel dos sub-19 sem contrato profissional ligado ao FC Porto. Se ele não quer assinar já devia ter sido despachado há muito porque está a gastar um lugar de alguém em quem devemos investir. Se é por causa do pai é ainda mais grave.

No FC Porto não se devia misturar interesses familiares com o resto. Ainda que o exemplo que vem de toda a Administração seja o oposto, infelizmente.
Foi exactamente isso que eu disse.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
PortoLucido disse:
Não é dono, não. Mas realmente é uma coincidência muito grande o Francisco ser o único atleta no plantel dos sub-19 sem contrato profissional ligado ao FC Porto.
Impressionante.

Todos de aproveitam do FCP e neste caso meto SC.

O FCP é o meio para se chegar a outro ponto.

Servir o FCP? Está quieto.

Grande Portista é SC.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Infelizmente é o novo portismo que SC apregoa e muitos comem.

Não deixa de ser surreal ver por aqui aceitar a liberdade do filho do treinador enorme portista por escolher  e depois andarmos a culpar Dalot e afins.

É o novo modelo de Portismo, by SC em acção.
Lá está... se calhar não devias andar a culpar o Dalot, até porque é obvio que a SAD o quis vender.  É só ter um bocado de coerência..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
sirmister disse:
Lá está... se calhar não devias andar a culpar o Dalot, até porque é obvio que a SAD o quis vender.  É só ter um bocado de coerência..
Para não andares a dizer mentiras, recomendo que leias o que escrevi diversas vezes sobre Dalot.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Para não andares a dizer mentiras, recomendo que leias o que escrevi diversas vezes sobre Dalot.
....

Filipe01 disse:
Infelizmente é o novo portismo que SC apregoa e muitos comem.

Não deixa de ser surreal ver por aqui aceitar a liberdade do filho do treinador enorme portista por escolher  e depois andarmos a culpar Dalot e afins.

É o novo modelo de Portismo, by SC em acção.