Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,059
324
Malhanga disse:
E foder 40  milhões em notas,  não preocupa????

Se a incompetência fosse só no aproveitamento da formação.....
40 milhões como assim? Falei da formação por o filho do SC porque problema não e só esse
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
sirmister disse:
Eu citei o que escreveste, está ai o teu histórico,  agora se escreveste diferente no passado.. mas tambem és livre para mudar a tua opinião e andares a culpar o Dalot agora como disseste que andavas.

O meu histórico também está acessível sobre o que eu disse sobre o Dalot que de resto foi o que repeti atrás novamente, a por isso a tua insinuação era patética.. 

Desculpa lá se achar que os pais não são donos dos filhos te incomoda.
Repito, deixa de dizer mentiras, gostas de joguinhos de português mas sao joguinhos fracos.

E estão bem explanados nos teus comentários sobre o filho do treinador.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,990
5,224
Porto disse:
Estás louco? Como queres meter as “finanças no sítio” sem ser campeao?
Há alguma forma de pagar contas sem vender jogadores? Há alguma forma de vender jogadores sem valorizar com titulos?

Anda tudo maluco e já se esqueceu que isto é um clube de futebol? 4 ou 5 anos sem ganhar títulos mais vale fechar as portas.

Esta malta deve comer gelados com a testa só pode.
Ganhar campeonatos portugueses não é decisivo psra endireitar as finanças. Boas prestações na champions e apostar em jogadores que o mercado valoriza sim.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,813
9,480
John Wick disse:
Ganhava, o problema é que a qualidade das equipas pequenas caiu imenso e este Porto do Sérgio Conceição há 10/15 anos perderia uma carrada de pontos com a maior das facilidades.
Tivemos quantas derrotas no tempo do Vítor Pereira em 2 épocas?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Repito, deixa de dizer mentiras, gostas de joguinhos de português mas sao joguinhos fracos.

E estão bem explanados nos teus comentários sobre o filho do treinador.


está bem.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Depois de hora e meia a ler este tópico desde ontem após o jogo, tirei a seguinte conclusão:

Ontem precisávamos de ganhar os jogos todos e que eles empatassem 1 pra passar pra 1º..

Hoje precisamos de ganhar os jogos todos e que eles empatem 2 pra passar pra 1º..

Boa noite !
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Celsius disse:
Depois de hora e meia a ler este tópico desde ontem após o jogo, tirei a seguinte conclusão:

Ontem precisávamos de ganhar os jogos todos e que eles empatassem 1 pra passar pra 1º..

Hoje precisamos de ganhar os jogos todos e que eles empatem 2 pra passar pra 1º..

Boa noite !
Até nisso o empate ontem entre eles era excelente, tendo em conta a nossa desgraça com o Braga. Acabava por não mudar nada. Mas não, tinham que ter aquele lance de sorte, de ressaltos para dar um golo.

Estes corruptos até a estrelinha já corromperam...

E há outra questão. São só 2 empates, mas eles sem contar com o jogo com o Porto, ganharam 16/16.

Estes corruptos se for preciso até 103 pontos fazem.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
fjpfcp disse:
Até nisso o empate ontem entre eles era excelente, tendo em conta a nossa desgraça com o Braga. Acabava por não mudar nada. Mas não, tinham que ter aquele lance de sorte, de ressaltos para dar um golo.

Estes corruptos até a estrelinha já corromperam...

E há outra questão. São só 2 empates, mas eles sem contar com o jogo com o Porto, ganharam 16/16.

Estes corruptos se for preciso até 103 pontos fazem.
O @Celsius é daqueles castiços da velha guarda.....

Veio até cá mandar umas bocas a tentar animar o velório....

Os BOIS só têm que empatar 2 jogos para sermos campeões???

Mas que é isso gente?

Se os FDP´s tiverem que ganhar os jogos todos depois, ganham-nos com uma pinta do k@ralho!!!

Ontem já estavam numa forma física do outro mundo a fazer pressão aos 90 minutos junto à área do adversário....

É Césares.....
É Padres.....
É emprestados, tipo Filipe Augusto, não sei se estão a ver....
É Hortas nos chás....

E depois, Como k@ralho é que nós ganhamos os 17 jogos todos até final????

Com este mastodonte no banco, a fazer de conta que é treinador?????

Isso é que mesmo gozar connosco, pah!!!!


 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Malhanga disse:
O @Celsius é daqueles castiços da velha guarda.....

Veio até cá mandar umas bocas a tentar animar o velório....

Os BOIS só têm que empatar 2 jogos para sermos campeões???

Mas que é isso gente?

Se os FDP´s tiverem que ganhar os jogos todos depois, ganham-nos com uma pinta do k@ralho!!!

Ontem já estavam numa forma física do outro mundo a fazer pressão aos 90 minutos junto à área do adversário....

É Césares.....
É Padres.....
É emprestados, tipo Filipe Augusto, não sei se estão a ver....
É Hortas nos chás....

E depois, Como k@ralho é que nós ganhamos os 17 jogos todos até final????

Com este mastodonte no banco, a fazer de conta que é treinador?????

Isso é que mesmo gozar connosco, pah!!!!
caro Malhanga não confunda as minhas palavras como qualquer tipo de defesa a SC, bem pelo contrário, eu defendo o FCP, o meu clube e como bem referes todos esses pontos que temos contra nós além dos pontuais se não se acreditar mais vale esquecer o futebol de vez, pois ser 1, 4 ou 7 pontos seria igual se  pensarmos que um dia eles não caem..

Nessa linha de pensamento este ano perdemos o campeonato na 1ª jornada, se pensasse como tu, cagava logo nisto aí e tinha muito menos noites mal dormidas por causa do futebol. se o fizeste ou pensaste assim se calhar tu é que tens razão e menos chatices.

Eu prefiro ter alguma esperança no FCP, repito no FCP, não no treinador seja ele qual for. Se não tens esperança nenhuma no clube que certamente amas eu respeito mas respeita tb quem a tem ainda.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,944
3,322
Filipe01 disse:
Nem mais..

Zahovic, Drulovic, Barroso tantos.
Para não falar que a diferença de orçamentos did pequenos clubes para o orçamento do FCP é abissal.
No campeonato português jogamos contra equipas que têm orcamentos 8 a 20M. E qual é o orçamento do FCP? 140 M??
140Milhoes de euros para praticar um futebol medíocre contra equipas como o Paços ou o Aves, em jogos em casa.
Haja exigência.
A diferença cada vez maior de orçamentos é uma fatalidade do futebol do sec. XXI. Seguindo aliás, o exemplo de outras áreas da actividade económica. A tendência global é para a concentração da riqueza, ou seja, os grandes tornarem-se cada vez maiores e os pequenos vegetarem ou desaparecerem.
Ilustração perfeita desse facto é que a desigualdade de orçamentos entre o FCP e Setúbal é muito maior hoje do que era em 1995, mas em contrapartida os gigantes europeus também são hoje muito mais endinheirados, em relação a nós, do que nos anos 90 ou até no início deste século. O que se paga por passes hoje é estratosférico, em relação que ainda há dez-quinze anos se pagava. Crescimento exponencial. A especulação lavra desenfreadamente. E esse campo das altas cavalgadas financeiras não está ao alcance de clubes portugueses (a não ser, claro, que nos vendessemos a um magnata árabe, o que não sei se seria desejável).
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,243
1,298
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caro Sérgio (para mim já nao és Mister):

1) Nao tens as mínimas condiçoes para continuar a orientar a nossa equipa. Reconheço que a tua maneira de viver o futebol e os anos que estiveste no FCPorto foram importantes para recuperar durante algum tempo a falta de compromisso a que os plantéis do FCPorto sempre nos habituaram. Mas foi só mesmo isso. A qualidade técnico-táctica nunca esteve lá. Há 3 anos que a equipa se esgota quando o físico se acaba. Tu a e tua equipa técnica nao sabem fazer outra coisa que nao por uma equipa a correr (como uma galinha sem cabeça).

2) É certo que ganhaste um campeonato, o mais importante da década, e nesse contexto, ganhaste muitos créditos para cometer erros atrás de erros. Perdoamos exibiçoes miseráveis, declaraçoes inenarraveis para com os sócios do FCPOrto, actitudes tuas e da equipa no final dos jogos dignas de meninos de 3 anos que fazem birras.

3) O futebol jogado, passado poucos meses da primeira época já era previsível, a qualidade de jogo nao descreceu, simplesmente as equipas perceberam que era fácil anular o FCPorto e com isso apareceram problemas e mais probelmas, aos quais nunca foste capaz de dar soluçao. Um golo aos 90 na luz salvou-nos a todos da miséria.

4) Na segunda época o sofrimento agudizou-se. O FCPorto practicava um futebol dignos de equipa das distritais, em que os tais "processos" que tu falavas, eram basicamente bater bolas na profundidade e correr para a frente. Tudo o resto era sofrível. Ainda assim ressalto, a tua capacidade de motivar os jogadores e manter índices físicos de atletas mantinha a equipa à tona e chegamos a ter 7 pontos de avanço do maior rival.
Aqui custa falar. Porque foi escadaleira atrás de escandaleira que permitiu aquela agremiaçao fazer uma segunda volta imaculada.

5) Mas no jogo que tudo decidia - o clássico no Dragao - tu e as tuas epifanias decidem colcoar o Manafa na direita, e ter o Danilo e o Soares no banco. Mais um exibiçao sofrível, com dois golos constuidos pelo lado que tu montaste a equipa. De facto um Portista ter uma ala direita com Manafa, Otavio e o Marega mais à frente é para corar. Conclusao, por culpa própria o FCPorto perdeu o campeonao da época passada.

6) E com isto sem saber como apostamos numa terceira época contigo. Tudo era mau, já desde a pré-época. Só tolerava o nosso futebol aqueles que passam o jogo de costas para o campo. Era vinho de tasca fim de semana após fim de semana. No entanto, fizemos a exibiçao da época no estadio da Luz, e com isso, mais um balar de oxigénio para nos manter na agonia e tristeza que é o nosso futebol sem soluçoes.

7) Faz uma reflexao e pensa que 90% do mundo FCPorto nao desfruta a ver a tua equipa a jogar. É mau demais. Nao fossem os rasgos individuais de alguns jogadores, e um GR que nos primeiros 6 meses TUDO DEFENDEU, estariamos a esta altura numa situaçao calamitosa- ainda mais.

8) Por tudo isto, e principalmente porque és claramente parte do problema e nao parte da soluçao (o problema maior está bem identificado e sao senhores que levam muitos e muitos mais anos à frente do FCPorto do que tu) deverias sair. Mas deverias sair pelo proprio pé e pedir desculpas a uns adeptos que te apoiaram como poucos treinadores do FCPorto, pelas vergonhas que nos fizeste passar, mesmo quando traziamos a vitoria no bolso.

9) Mas se possivel escreve uma carta de despedida à direçcao para que te deixem levar contigo o Manafa e o Marega.

Agradecido pelo que fizeste, e sem nada mais a dizer, ADEUS SÉRGIO.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,198
673
John19 disse:
Se o futebol com o SC é o que é, com o LJ até ia dar vontade de arrancar cabelos.


O LJ fez uma grande época no Mónaco, quando foi campeão e fez uma grande Champions. Os últimos anos dele foram sofríveis.
Tenho exatamente a mesma opinião.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Shark disse:
Caro Sérgio (para mim já nao és Mister):

1) Nao tens as mínimas condiçoes para continuar a orientar a nossa equipa. Reconheço que a tua maneira de viver o futebol e os anos que estiveste no FCPorto foram importantes para recuperar durante algum tempo a falta de compromisso a que os plantéis do FCPorto sempre nos habituaram. Mas foi só mesmo isso. A qualidade técnico-táctica nunca esteve lá. Há 3 anos que a equipa se esgota quando o físico se acaba. Tu a e tua equipa técnica nao sabem fazer outra coisa que nao por uma equipa a correr (como uma galinha sem cabeça).

2) É certo que ganhaste um campeonato, o mais importante da década, e nesse contexto, ganhaste muitos créditos para cometer erros atrás de erros. Perdoamos exibiçoes miseráveis, declaraçoes inenarraveis para com os sócios do FCPOrto, actitudes tuas e da equipa no final dos jogos dignas de meninos de 3 anos que fazem birras.

3) O futebol jogado, passado poucos meses da primeira época já era previsível, a qualidade de jogo nao descreceu, simplesmente as equipas perceberam que era fácil anular o FCPorto e com isso apareceram problemas e mais probelmas, aos quais nunca foste capaz de dar soluçao. Um golo aos 90 na luz salvou-nos a todos da miséria.

4) Na segunda época o sofrimento agudizou-se. O FCPorto practicava um futebol dignos de equipa das distritais, em que os tais "processos" que tu falavas, eram basicamente bater bolas na profundidade e correr para a frente. Tudo o resto era sofrível. Ainda assim ressalto, a tua capacidade de motivar os jogadores e manter índices físicos de atletas mantinha a equipa à tona e chegamos a ter 7 pontos de avanço do maior rival.
Aqui custa falar. Porque foi escadaleira atrás de escandaleira que permitiu aquela agremiaçao fazer uma segunda volta imaculada.

5) Mas no jogo que tudo decidia - o clássico no Dragao - tu e as tuas epifanias decidem colcoar o Manafa na direita, e ter o Danilo e o Soares no banco. Mais um exibiçao sofrível, com dois golos constuidos pelo lado que tu montaste a equipa. De facto um Portista ter uma ala direita com Manafa, Otavio e o Marega mais à frente é para corar. Conclusao, por culpa própria o FCPorto perdeu o campeonao da época passada.

6) E com isto sem saber como apostamos numa terceira época contigo. Tudo era mau, já desde a pré-época. Só tolerava o nosso futebol aqueles que passam o jogo de costas para o campo. Era vinho de tasca fim de semana após fim de semana. No entanto, fizemos a exibiçao da época no estadio da Luz, e com isso, mais um balar de oxigénio para nos manter na agonia e tristeza que é o nosso futebol sem soluçoes.

7) Faz uma reflexao e pensa que 90% do mundo FCPorto nao desfruta a ver a tua equipa a jogar. É mau demais. Nao fossem os rasgos individuais de alguns jogadores, e um GR que nos primeiros 6 meses TUDO DEFENDEU, estariamos a esta altura numa situaçao calamitosa- ainda mais.

8) Por tudo isto, e principalmente porque és claramente parte do problema e nao parte da soluçao (o problema maior está bem identificado e sao senhores que levam muitos e muitos mais anos à frente do FCPorto do que tu) deverias sair. Mas deverias sair pelo proprio pé e pedir desculpas a uns adeptos que te apoiaram como poucos treinadores do FCPorto, pelas vergonhas que nos fizeste passar, mesmo quando traziamos a vitoria no bolso.

9) Mas se possivel escreve uma carta de despedida à direçcao para que te deixem levar contigo o Manafa e o Marega.

Agradecido pelo que fizeste, e sem nada mais a dizer, ADEUS SÉRGIO.
Não dá para entender como é que depois do ponto 4, escreves o ponto 5.

Um campeonato não é um jogo. São 34!!!! Não há jogos decisivos. Todos contam. Os corruptos só no final ganharam uns 7/8 pontos de forma escandalosa.

Se não fossem esses escândalos atrás de escândalos tínhamos sido campeões mesmo com a derrota em casa com eles.

Desculpa mas o ponto 4 não é nada coerente com o ponto 5.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,198
673
Dragaostki disse:
Por mim, Pinto da Costa continuará até querer. Sei o que fomos e o que somos, sei a quem devo, DEVO, inúmeras alegrias na minha vida...

Compreendo quem pense que o futuro do clube passa por outras soluções, aceito-o e sei que, atrás de tempo tempo vem, mas jamais esquecerei e repito o que fomos e o que somos.
Se sabes isso então também sabes que hoje somos quase o que fomos.
Não te distraias...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem sei que ando aqui a remar contra a maré. Mas pelo FC Porto não desisto.

Eu não tenho nada que me motive a favor da permanência do Sérgio. Pode sair, vir outro qualquer, seja o Prof Neca, seja o JJ.

O futebol português está sequestrado pelos interesses de uma organização criminosa. E é praticamente impossível vencer neste momento. Se nos formos mais fortes, vamos levar Com os Padres e tudo o que eles entenderem necessário para ganharem.

O que os portistas deviam fazer agora era manterem se unidos contra o verdadeiro inimigo, sob pena de entrarmos numa espiral tipo Sporting, com constantes alterações, derrotas atrás de derrotas. Isso é o que os corruptos querem, fdx!!!

Está direccao e a mesma que contratou o Ibarra, por uma fortuna e foi um flop monumental. Exemplos desses há ao pontapé ao longo da liderança de PDC. E não foi por isso que não ganhamos. E nunca me lembro de termos que fazer 34 vitórias em 34 para sermos campeões.

Vou dizer o que eu acho que devia acontecer.

Os portistas e os sportinguistas deviam se unir, e estudar maneiras de mostrar ao País que juntos valem mais que o benfiquistao. Mostrar que não é aceitável está pobreza 3o mundista de haver um clube acima da Lei, acima de tudo. Fdx, até o Costa não se vai safar de ir depor, e ninguém consegue fazer nada com o Vieira????

Vamos aqui ver um paralelo.

Imaginem que o nosso País se dividia em 45% de católicos, 25% de protestantes e 20% de muçulmanos. Vocês imaginam o que acontecia se os católicos tentassem sobrepor se da maneira que o benfiquistao faz??? Manietando a CS, invadindo todos os nossos cérebros com mensagens umas mais directas, outras mais subliminares, mas sempre no mesmo sentido.

Imaginam os stresses sociais que isso ia trazer??? Porra era quase uma guerra civil garantida. Temos de defender o direito à igualdade. Não é aceitável haver uma facção, um clube protegido como estes fdp são.

Reflitam nisto. Antes de mudar o Porto, tem que mudar esta ditadura vermelha em que caímos. Sem isso nada feito.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,813
9,480
Para defender esse grande treinador que ja se viu que não serve e é muito fraco para o nosso clube.
Continuem a bater na tecla que os encornados são beneficiados e tem tudo comprado.
Não sei é qual a parte que isso mexe com o nosso futebol de porcaria que jogamos, não me digam que os encornados também nos prejudicaram contra o grande krasnodar?
A liga Europa pobre que fizemos.
Não jogamos nada. O plantel feito pelo treinador é ridiculo
E ele não é despedido, nem digo mais nada para não ser expulso. Mas o presidente anda a dormir. Outro que está a mais.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
fjpfcp disse:
Bem sei que ando aqui a remar contra a maré. Mas pelo FC Porto não desisto.

Eu não tenho nada que me motive a favor da permanência do Sérgio. Pode sair, vir outro qualquer, seja o Prof Neca, seja o JJ.

O futebol português está sequestrado pelos interesses de uma organização criminosa. E é praticamente impossível vencer neste momento. Se nos formos mais fortes, vamos levar Com os Padres e tudo o que eles entenderem necessário para ganharem.

O que os portistas deviam fazer agora era manterem se unidos contra o verdadeiro inimigo, sob pena de entrarmos numa espiral tipo Sporting, com constantes alterações, derrotas atrás de derrotas. Isso é o que os corruptos querem, fdx!!!

Está direccao e a mesma que contratou o Ibarra, por uma fortuna e foi um flop monumental. Exemplos desses há ao pontapé ao longo da liderança de PDC. E não foi por isso que não ganhamos. E nunca me lembro de termos que fazer 34 vitórias em 34 para sermos campeões.

Vou dizer o que eu acho que devia acontecer.

Os portistas e os sportinguistas deviam se unir, e estudar maneiras de mostrar ao País que juntos valem mais que o benfiquistao. Mostrar que não é aceitável está pobreza 3o mundista de haver um clube acima da Lei, acima de tudo. Fdx, até o Costa não se vai safar de ir depor, e ninguém consegue fazer nada com o Vieira????

Vamos aqui ver um paralelo.

Imaginem que o nosso País se dividia em 45% de católicos, 25% de protestantes e 20% de muçulmanos. Vocês imaginam o que acontecia se os católicos tentassem sobrepor se da maneira que o benfiquistao faz??? Manietando a CS, invadindo todos os nossos cérebros com mensagens umas mais directas, outras mais subliminares, mas sempre no mesmo sentido.

Imaginam os stresses sociais que isso ia trazer??? Porra era quase uma guerra civil garantida. Temos de defender o direito à igualdade. Não é aceitável haver uma facção, um clube protegido como estes fdp são.

Reflitam nisto. Antes de mudar o Porto, tem que mudar esta ditadura vermelha em que caímos. Sem isso nada feito.
Meu caro
O que deixo à negrito é o que também penso.

O que está sublinhado é o que discordo

Uma união entre nós e as osgas neste momento não é possível eles estão reféns do Benfiquistão

Para podermos mudar este paradigma no futebol português é necessário que os nossos dirigentes saiam da zona de confronto, a mudança passa pelos nossos dirigentes (o nosso Presidente está muito acomodado) e declarem

GUERRA

Guerra contra a injustiça da prisão do R. P.
Guerra a C.S (proibir a sua entrada no Dragão)
Guerra ao concelho arbitragens
Guerra aos concelhos disciplina
Guerra a inoperância da justiça
Guerra as arbitragens manhosas
Guerra aos governos coniventes
Guerra as malas e Venturas desta vida
Guerra contra as toupeiras
Guerra contra toda a promiscuidade que afeta o nosso país

GUERRA GUERRA GUERRA

Mas para isso os nossos dirigentes têm de vir a terreiro estou saturado da sua inércia...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,738
21,822
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragaostki disse:
Por mim, Pinto da Costa continuará até querer. Sei o que fomos e o que somos, sei a quem devo, DEVO, inúmeras alegrias na minha vida...

Compreendo quem pense que o futuro do clube passa por outras soluções, aceito-o e sei que, atrás de tempo tempo vem, mas jamais esquecerei e repito o que fomos e o que somos.
Tenho um vizinho q teve um casamento fantástico durante 15 anos os últimos 15 têm sido um inferno no entanto está à espera q os anos idos regressem.

Como o presidente vai ficar até aos 86 anos, tem hipótese de passar de 1 campeonato em 7 anos para 1 em 11 anos (é melhor nem colocar as taças q os números ficam mais deprimentes).

É hoje um homem que não tem condicoes físicas nem intelectuais para estar numa posição de guerra destas.

Falir o clube, gestão danosa e fazer desaparecer o dinheiro por entre uma matilha de gente com o filho à espreita é capaz de ser um sinal vermelho q nos devia fazer gritar "parou". Digo Eu.

Se quisermos mais disto, temos o q merecemos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
WaywardPines disse:
Meu caro
O que deixo à negrito é o que também penso.

O que está sublinhado é o que discordo

Uma união entre nós e as osgas neste momento não é possível eles estão reféns do Benfiquistão

Para podermos mudar este paradigma no futebol português é necessário que os nossos dirigentes saiam da zona de confronto, a mudança passa pelos nossos dirigentes (o nosso Presidente está muito acomodado) e declarem

GUERRA

Guerra contra a injustiça da prisão do R. P.
Guerra a C.S (proibir a sua entrada no Dragão)
Guerra ao concelho arbitragens
Guerra aos concelhos disciplina
Guerra a inoperância da justiça
Guerra as arbitragens manhosas
Guerra aos governos coniventes
Guerra as malas e Venturas desta vida
Guerra contra as toupeiras
Guerra contra toda a promiscuidade que afeta o nosso país

GUERRA GUERRA GUERRA

Mas para isso os nossos dirigentes têm de vir a terreiro estou saturado da sua inércia...
A união que eu me refiro, e ao nível dos adeptos. O clube está sequestrado, mas a maioria dos adeptos deles não.

E juntos ajudarem a travar essa guerra. O problema, e contra mim falo, e que também não é fácil que alguém faça algo. Porque temos as nossas vidas, temos as nossas famílias, e estar a arriscar tanto pelo futebol, com alta probabilidade de nada se conseguir é desmotivante.