Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Acho que devíamos abrir um novo tópico, para analisar a substituição do SC, uma vez que todo o Fórum, salvo raras exceções parece ser da mesma opinião, a saída, seja agora, seja no final da época.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,818
14,743
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já está na hora de ser anunciado como treinador do flamengo. Tem que ser agora que as passagens estão mais baratas, daqui a pouco entra as semanas do carnaval é para arranjar voo é um problema....

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,910
6,378
amarques disse:
Não me expliquei bem.
Não quis dizer que houve muitos protestos. Bem sei que não e por mim teriam sido muitos mais e contra SAD também.
O que disse foi que Madureira vir dizer que há motivos para protestos e falar em Krasnodar e Benfica é nitidamente deixar cair SC e ele não faria isso sem o dono mandar!
Sim eu percebi :)
Estava a referir-me era as declarações desse senhor, que quer agora vir mandar areia para os nossos olhos.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Pinto da Costa deve andar dividido, por um lado convém-lhe manter o SC que assim a raiva dos adeptos está focada neste nojo de Treinador e ele lá continua sentadinho no seu canto a encher os bolsos de dinheiro e a dar cabo do clube que ele próprio no passado ergueu para uma dimensão mundial, por outro lado tem as eleições em Abril e obviamente quer ser reeleito para continuar a ter o Status Quo e roubar o clube mais os trafulhas que o rodeiam.

O Porto enquanto não se livrar deste individuo que já foi o melhor Presidente mundial de um clube de futebol, vai-se afundar cada vez mais, o traficante vai levar o Benfica a ganhar campeonatos seguidos, provavelmente 4,5,6 ...

Pinto da Costa é um cancro no Porto, o Treinador é um rufia que tacticamente é dos piores que passou pelo Porto desde que me lembre de ver jogos do Porto, o clube está em queda livre no abismo sem fundo à vista.

E não aparece ninguém competente e sério para se candidatar à Presidência do Porto e correr com todos estes trafulhas.

Defender ainda este Presidente e este Treinador devia ser um caso de estudo mental.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,388
10,708
Tanto tempo e tanto dinheiro perdido para chegarem a conclusão que o Sérgio não serve.
Milagre foi na época que foi campeão.
De resto mandem embora é os 2, ele e o presidente
Pior que enquanto o presidente não se sentir ameaçado vá fazendo o que quer, é tudo dele.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,270
1,387
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Luis Morais disse:
Acho que devíamos abrir um novo tópico, para analisar a substituição do SC, uma vez que todo o Fórum, salvo raras exceções parece ser da mesma opinião, a saída, seja agora, seja no final da época.
1) Acho que o estado anímico da equipa é o mesmo dos adeptos. Sinceramente dá a sensaçao qu o Sérgio secou tudo o que estava à volta dele.

2) Em nenhum momento duvido que ele seja um homem de grande caracter. Como Portista sempre lhe tive em consideraçao e reconhecimento. Mas apesar de ter jubilado com vitorias importantes que consegui em campos muito dificeis, a verdade é que o Sérgio como treinador nao chega para o FCPorto. Nao o Sergio Conceiçao homem - que acredito que daria o corpo às balas pelo clube - mas o SC a nivel técnico-táctico.

3) É altura de mudança. Em tempos de grandes males, grandes remédios, o nome do JJ vem à cabeça de qualquer Portista por razoes evidentes. Mas eu continua a achar veemente que o JJ nao é o treinador certo para este momento do FCPorto.

4) O FCPorto neste momento possui uma serie de talento da formaçao nos quadros que é quase ímpar nos últomos 15 anos. JOgadores como Diogo Costa, Tomas Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Vitor Ferreira, Fabio Vieira, Romario Baro e Fábio Silva... sao mais do que razoes para pensar o clube a medio longo prazo, e nao nos obsercarmos demasiado com o presente, que já de por si é negro. Nesta travessia do deserto (vamos para 1 campeonato em 7 anos) é melhor matar já o porco, em vez de deixa-lo jorrar sangue lentamente.

5) É preciso apostar na prata da casa e por isso o nome do LEONARDO JARDIM surge par a mim como uma opçao natural. Se juntarmos aos jovens jogadores com a experiencia de Pepe, Luiz Diaz, Nakajima, Marchesin, e mais algumas boas opçoes que dispoe o plantel... investindo no mercado num grande lateral esquerdo, um medio de fazer recordar Moutinho e Lucho, e um avançado de primeiro nivel, a par de vendas como Alex Telles, Danilo, Marega (que parecem estar em fim de ciclo no FCPorto)... poderiamos em poucos meses apresentar um projecto sustentavel a nivel desportivo e financeiro (apesar de que esta frase parece impossivel com a admiistraçao actual).

6) Nomes como Bernado Silva, Bakayoko, Sidibe, Mendy, Lemar, Fabinho, Mbappe, Almamy Toure, Kurzawa, Germain deveriam ser mais do que suficientes para saber o que o treinador é capaz de fazer com jovens.
Depois na componente táctica Jardim é um treinador extremamente metódico, apresentando processos e equilibrios ofensivos de equipa grande.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,672
11,545
ruig disse:
Subscrevo. Mas a culpa está longe de ser dele. Alguém lhe deu carta branca para ficar contratar saraivas prescindir de Oliver para gastar dinheiro em outros. Alguém não lhe diz que o diaz é claramente mekhor que os outros e que o decatito não pode fazer de avançado defesa esquerdo direito e extremo.
Para mim SC não está sozinho, Gonçalves tb é culpado.
Concordo, sou crítico de PdC - responsável número 1.

Agora, isso não isenta SC de responsabilidades que as tem e muito--só lembrar que a saída a custo zero de Brahimi é Herrera também passou por ele.

Quem anda a perdurar PdC é igualmente culpado por termos chegado a este ponto.

Quanto a Luís Gonçalves, nem sei o que faz efetivamente.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,739
Pedro Luís disse:
Trocar de treinador e meio da época não é boa solução para ninguém.
Qual é a diferença? vamos ser campeões? Vamos perder o 2º lugar?

É aproveitar para preparar a próxima.

Alberto Barbosa

Arquibancada
10 Junho 2019
232
0
Pedro Luís disse:
Foi para os mouros, foi para o Bayern, há vários exemplos de que uma mudança de treinador a meio da época foi benéfico. Para além disso, não temos muito a perder.

P

Pedro Luís

Guest
Maicon4 disse:
Qual é a diferença? vamos ser campeões? Vamos perder o 2º lugar?

É aproveitar para preparar a próxima.
o campeonato para além de ainda não ter acabado ainda estamos em outras 3 competições. Trocar de treinador agora ou vender tudo desbarato agora em janeiro seria outro tiro no pé.

P

Pedro Luís

Guest
Alberto Barbosa disse:
Foi para os mouros, foi para o Bayern, há vários exemplos de que uma mudança de treinador a meio da época foi benéfico. Para além disso, não temos muito a perder.
Para os mouros foi benéfico porque entrou um tipo que tem 5 ou 6 anos de casa e tu e eu sabemos muito bem que ele não era nem primeira nem segunda escolha para o lugar. Correu-lhes bem e nós demos a ajuda extra.

Falar do treinador de uma equipa hepta campeã não é sério. Até o prof neca era campeão no bayern.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Pedro Luís disse:
Verdade, mas pior que estamos deve ser difícil, venha quem vier, sempre daria para fazer ajustamentos no plantel e preparar a próxima época com outro tipo de futebol

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
https://twitter.com/diogogc_/status/1218868701673467905

O Mestre Macaco já recebeu ordens do presidente para começar a cascar no SC?

Nem tudo é mau. Embora seja triste a forma como estão lidar com o assunto, pelo menos há esperança de ainda vermos futebol este ano.