Acho que devíamos abrir um novo tópico, para analisar a substituição do SC, uma vez que todo o Fórum, salvo raras exceções parece ser da mesma opinião, a saída, seja agora, seja no final da época.
Sim eu percebiamarques disse:Não me expliquei bem.
Não quis dizer que houve muitos protestos. Bem sei que não e por mim teriam sido muitos mais e contra SAD também.
O que disse foi que Madureira vir dizer que há motivos para protestos e falar em Krasnodar e Benfica é nitidamente deixar cair SC e ele não faria isso sem o dono mandar!
1) Acho que o estado anímico da equipa é o mesmo dos adeptos. Sinceramente dá a sensaçao qu o Sérgio secou tudo o que estava à volta dele.Luis Morais disse:Acho que devíamos abrir um novo tópico, para analisar a substituição do SC, uma vez que todo o Fórum, salvo raras exceções parece ser da mesma opinião, a saída, seja agora, seja no final da época.
Pode ganhar e ir de vela tambem.apocalypto disse:Se perder a taça da liga espero que vá já de vela.
É preciso é que vá de velaFCP777 disse:Pode ganhar e ir de vela tambem.
Bem verdade.Luis Morais disse:É preciso é que vá de vela
Concordo, sou crítico de PdC - responsável número 1.ruig disse:Subscrevo. Mas a culpa está longe de ser dele. Alguém lhe deu carta branca para ficar contratar saraivas prescindir de Oliver para gastar dinheiro em outros. Alguém não lhe diz que o diaz é claramente mekhor que os outros e que o decatito não pode fazer de avançado defesa esquerdo direito e extremo.
Para mim SC não está sozinho, Gonçalves tb é culpado.
Qual é a diferença? vamos ser campeões? Vamos perder o 2º lugar?Pedro Luís disse:Trocar de treinador e meio da época não é boa solução para ninguém.
Foi para os mouros, foi para o Bayern, há vários exemplos de que uma mudança de treinador a meio da época foi benéfico. Para além disso, não temos muito a perder.Pedro Luís disse:Trocar de treinador e meio da época não é boa solução para ninguém.
o campeonato para além de ainda não ter acabado ainda estamos em outras 3 competições. Trocar de treinador agora ou vender tudo desbarato agora em janeiro seria outro tiro no pé.Maicon4 disse:Qual é a diferença? vamos ser campeões? Vamos perder o 2º lugar?
É aproveitar para preparar a próxima.
Para os mouros foi benéfico porque entrou um tipo que tem 5 ou 6 anos de casa e tu e eu sabemos muito bem que ele não era nem primeira nem segunda escolha para o lugar. Correu-lhes bem e nós demos a ajuda extra.Alberto Barbosa disse:Foi para os mouros, foi para o Bayern, há vários exemplos de que uma mudança de treinador a meio da época foi benéfico. Para além disso, não temos muito a perder.
Se calhar até é, pelo menos preparava-se a próxima época. Assim não se consegue nada.Pedro Luís disse:Trocar de treinador e meio da época não é boa solução para ninguém.
Verdade, mas pior que estamos deve ser difícil, venha quem vier, sempre daria para fazer ajustamentos no plantel e preparar a próxima época com outro tipo de futebolPedro Luís disse:Trocar de treinador e meio da época não é boa solução para ninguém.