![](https://thumbs.gfycat.com/AmpleNiceChimneyswift-size_restricted.gif)
Repito, para não andares a dizer mentiras vai ver o que andei a escrever sobre a saída de Dalot - o meu histórico está bem acessível.sirmister disse:
Isso é seguro, @sirmister ? Não era essa a informação que eu tinha, mas posso estar desatualizado.sirmister disse:Mas isso era no caso de seres tu o Pai dele...
O Francisco tem poder de decisão, ele é que tem que assinar e só assina por quem quiser, alem disso o SC não impõe aos filhos para onde é que eles devem ir, pode quanto muito dar a sua opinião sobre isso.
E o Francisco tem contrato até 2022.
Que cancro.PortoLucido disse:O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.
Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
A crise financeira que atravessa o nosso clube é tão grave que pensar em treinadores que caros como o Jesus, que ainda por cima exige jogadores completamente fora da nossa órbita, é estar a pensar fora da nossa realidade caro moderador..apocalypto disse:Quero acreditar que Jorge Jesus será o nosso próximo treinador. É a altura certa!
Está valorizado e é caro, mas quem gastou o maior orçamento de sempre com este plantel...
Quem é o empresário dele? Não é o Mendes pois não? Se fosse já estaria num grande clube. E a língua não o impediria, isso é uma falsa questão. Olhem para o Paulo Fonseca que também só fala Português...
Acredito que virá, se o orelhas não se adiantar, e aí PdC não tem hipóteses. E com o ego dele, fazer o FC Porto renascer, seria um grande desafio. E certamente quer voltar para Portugal.
Eu citei o que escreveste, está ai o teu histórico, agora se escreveste diferente no passado.. mas tambem és livre para mudar a tua opinião e andares a culpar o Dalot agora como disseste que andavas.Filipe01 disse:Repito, para não andares a dizer mentiras vai ver o que andei a escrever sobre a saída de Dalot - o meu histórico está bem acessível.
De resto, a tua verdade está bem representada nesta questão só o filho de SC.
Azevedo22 disse:A crise financeira que atravessa o nosso clube é tão grave que pensar em treinadores que caros como o Jesus, que ainda por cima exige jogadores completamente fora da nossa órbita, é estar a pensar fora da nossa realidade caro moderador..
Vê o nosso último relatório e contas e vais perceber que pensar em treinadores como o Jesus no Porto é completamente utópico...
E outra coisa, eu sei que isto é polémico, mas prefiro que o Porto assuma que durante 4 ou 5 anos n é candidato verdadeiramente ao título e endireite as finanças do clube do que esteja a empurrar com a barriga os problemas...
Claro que isto só é possível com uma nova direcção/SAD
Olhando para isso muito sinceramente podem ir os dois...se for preciso já hoje...talento não e tudo e preciso cabeça por isso não sacrificava por isso...se Sérgio não sair e mais alguns acho que vamos ver o Titanic a bater no fundo do marDrago93 disse:O Francisco não tem contrato nenhum...
Está mais que visto que não se quer ligar profissionalmente ao clube, e que no dia a seguir à saída do SC ou acompanha o pai para o novo clube ou assina pelo benfica
O último "extraordinário" talento que deixamos "fugir"....., de seu nome Zélix, estar para ser o maior barrete de todos os tempos......PortoLucido disse:É factual. Basta irem ver posts das férias da família e de quando terminou o campeonato dos sub-17.
Sim, eu tenho receio disso porque o Francisco é um extraordinário talento.
Foi bom o suficiente para ser o melhor jogador da equipa que ficou à frente da equipa de Conceição no campeonato.Malhanga disse:O último "extraordinário" talento que deixamos "fugir"....., de seu nome Zélix, estar para ser o maior barrete de todos os tempos......
Uns palhaços quaisquer pagaram 127 milhões por dois ou tres golos no campeonato em 6 meses.....
Foda-se, é mesmo obra!!!!!
Já devem estar para emitir a nota de devolução......
Ainda hoje vi aquele "génio" falhar golos com só com o GR pela frente.....
Então como queres endireitar as finanças do clube. Só consegues ter planteis fortes com as finanças equilibradas e neste momento isso não existe no Porto. Os próximos anos serão penosos e o clube n pode continuar a empurrar com a barriga estes problemas... Para o ano garantidamente o plantel será pior do que o deste ano, pois n existe capacidade para ir ao mercado e investir em jogadores de qualidade. E alguns dos nossos principais jogadores terminam contrato na próxima época... Nem dá para vender nesta a um preço quem compense a saída dos mesmos..Porto disse:Estás louco? Como queres meter as finanças no sítio sem ser campeao?
Há alguma forma de pagar contas sem vender jogadores? Há alguma forma de vender jogadores sem valorizar com titulos?
Anda tudo maluco e já se esqueceu que isto é um clube de futebol? 4 ou 5 anos sem ganhar títulos mais vale fechar as portas.
Esta malta deve comer gelados com a testa só pode.
Anda priocupados com o filho do SC pelo talento,a mim custa me mais ver o SC desperdiçar se calhar a melhor fornada de camadas jovens do portoMalhanga disse:O último "extraordinário" talento que deixamos "fugir"....., de seu nome Zélix, estar para ser o maior barrete de todos os tempos......
Uns palhaços quaisquer pagaram 127 milhões por dois ou tres golos no campeonato em 6 meses.....
Foda-se, é mesmo obra!!!!!
Já devem estar para emitir a nota de devolução......
Ainda hoje vi aquele "génio" falhar golos com só com o GR pela frente.....
Com os arbitros comprados,PortoLucido disse:Foi bom o suficiente para ser o melhor jogador da equipa que ficou à frente da equipa de Conceição no campeonato.
E foder 40 milhões em notas, não preocupa????kandavts disse:Anda priocupados com o filho do SC pelo talento,a mim custa me mais ver o SC desperdiçar se calhar a melhor fornada de camadas jovens do porto
essa para mim e a questão porque de na pré época se utilizar o Tomás e depois desapareceuAzevedo22 disse:Hoje vi o Tomás Esteves na B e até respirei fundo.... O Manafá jogar na equipa principal é um escândalo... Estão com os papéis trocados... Manafá titular na B e Esteves na A...
Ah bom. É que o Sérgio Conceição não se importou com isso na época passada.Malhanga disse:Com os arbitros comprados,
E
Com o mesmo mastodonte a treinador que tens este ano,
Não é difícil!!!!!