Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,672
11,545
sirmister disse:
Repito, para não andares a dizer mentiras vai ver o que andei a escrever sobre a saída de Dalot -  o meu histórico está bem acessível.

De resto, a tua verdade está bem representada nesta questão só o filho de SC.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,015
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
sirmister disse:
Mas isso era no caso de seres tu o Pai dele...

O Francisco tem poder de decisão, ele é que tem que assinar e só assina por quem quiser, alem disso o SC não impõe aos filhos para onde é que eles devem ir, pode quanto muito dar a sua opinião sobre isso.

E o Francisco tem contrato até 2022.
Isso é seguro, @sirmister ? Não era essa a informação que eu tinha, mas posso estar desatualizado.

Podemos ter esperança?

Podes revelar a fonte?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,588
27,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
PortoLucido disse:
O Francisco está tão a borrifar-se para o clube que no final da época passada abandonou a equipa sub-17 para ir de férias com o pai antes do final do campeonato (a duas jornadas do fim) e a equipa técnica (Tulipa) não sabia. Descobriram por uma foto nas redes sociais.

Se tu achas isto normal e de acordo com os valores do clube, ótimo. E naturalmente o jogador não teve qualquer tipo de castigo por ser filho de quem é.
Que cancro.

Esta gente tem que ser toda corrida do clube para fora com um chuto no cu. Direção, equipa técnica e vários jogadores do plantel, não deixar pedra sobre pedra. É surreal aquilo em que nos tornamos desde há 10 anos para cá. Sportinguização à força toda, apenas com resultados desportivos ligeiramente melhores.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,010
1,275
apocalypto disse:
Quero acreditar que Jorge Jesus será o nosso próximo treinador. É a altura certa!

Está valorizado e é caro, mas quem gastou o maior orçamento de sempre com este plantel...

Quem é o empresário dele? Não é o Mendes pois não? Se fosse já estaria num grande clube. E a língua não o impediria, isso é uma falsa questão. Olhem para o Paulo Fonseca que também só fala Português...

Acredito que virá, se o orelhas não se adiantar, e aí PdC não tem hipóteses. E com o ego dele, fazer o FC Porto renascer, seria um grande desafio. E certamente quer voltar para Portugal.
A crise financeira que atravessa o nosso clube é tão grave que pensar em treinadores que caros como o Jesus, que ainda por cima exige jogadores completamente fora da nossa órbita, é estar a pensar fora da nossa realidade caro moderador..

Vê o nosso último relatório e contas e vais perceber que pensar em treinadores como o Jesus no Porto é completamente utópico...

E outra coisa, eu sei que isto é polémico, mas prefiro que o Porto assuma que durante 4 ou 5 anos n é candidato verdadeiramente ao título e endireite as finanças do clube do que esteja a empurrar com a barriga os problemas...

Claro que isto só é possível com uma nova direcção/SAD

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,120
47,104
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Repito, para não andares a dizer mentiras vai ver o que andei a escrever sobre a saída de Dalot -  o meu histórico está bem acessível.

De resto, a tua verdade está bem representada nesta questão só o filho de SC.
Eu citei o que escreveste, está ai o teu histórico,  agora se escreveste diferente no passado.. mas tambem és livre para mudar a tua opinião e andares a culpar o Dalot agora como disseste que andavas.

O meu histórico também está acessível sobre o que eu disse sobre o Dalot que de resto foi o que repeti atrás novamente, a por isso a tua insinuação era patética.. 

Desculpa lá se achar que os pais não são donos dos filhos te incomoda.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Francisco não tem contrato nenhum...

Está mais que visto que não se quer ligar profissionalmente ao clube, e que no dia a seguir à saída do SC ou acompanha o pai para o novo clube ou assina pelo benfica

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,911
3,479
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Azevedo22 disse:
A crise financeira que atravessa o nosso clube é tão grave que pensar em treinadores que caros como o Jesus, que ainda por cima exige jogadores completamente fora da nossa órbita, é estar a pensar fora da nossa realidade caro moderador..

Vê o nosso último relatório e contas e vais perceber que pensar em treinadores como o Jesus no Porto é completamente utópico...

E outra coisa, eu sei que isto é polémico, mas prefiro que o Porto assuma que durante 4 ou 5 anos n é candidato verdadeiramente ao título e endireite as finanças do clube do que esteja a empurrar com a barriga os problemas...

Claro que isto só é possível com uma nova direcção/SAD

Estás louco? Como queres meter as “finanças no sítio” sem ser campeao?
Há alguma forma de pagar contas sem vender jogadores? Há alguma forma de vender jogadores sem valorizar com titulos?

Anda tudo maluco e já se esqueceu que isto é um clube de futebol? 4 ou 5 anos sem ganhar títulos mais vale fechar as portas.

Esta malta deve comer gelados com a testa só pode.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,140
386
Drago93 disse:
O Francisco não tem contrato nenhum...

Está mais que visto que não se quer ligar profissionalmente ao clube, e que no dia a seguir à saída do SC ou acompanha o pai para o novo clube ou assina pelo benfica
Olhando para isso muito sinceramente podem ir os dois...se for preciso já hoje...talento não e tudo e preciso cabeça por isso não sacrificava por isso...se Sérgio não sair e mais alguns acho que vamos ver o Titanic a bater no fundo do mar

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
PortoLucido disse:
É factual. Basta irem ver posts das férias da família e de quando terminou o campeonato dos sub-17.
Sim, eu tenho receio disso porque o Francisco é um extraordinário talento.
O último "extraordinário" talento que deixamos "fugir"....., de seu nome Zélix,  estar para ser o maior barrete de todos os tempos......

Uns palhaços quaisquer pagaram 127 milhões por dois ou tres golos no campeonato em 6 meses.....

Foda-se, é mesmo obra!!!!!

Já devem estar para emitir a nota de devolução......

Ainda hoje vi aquele "génio" falhar golos com só com o GR pela frente.....

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Malhanga disse:
O último "extraordinário" talento que deixamos "fugir"....., de seu nome Zélix,  estar para ser o maior barrete de todos os tempos......

Uns palhaços quaisquer pagaram 127 milhões por dois ou tres golos no campeonato em 6 meses.....

Foi bom o suficiente para ser o melhor jogador da equipa que ficou à frente da equipa de Conceição no campeonato.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,010
1,275
Porto disse:
Estás louco? Como queres meter as “finanças no sítio” sem ser campeao?
Há alguma forma de pagar contas sem vender jogadores? Há alguma forma de vender jogadores sem valorizar com titulos?

Anda tudo maluco e já se esqueceu que isto é um clube de futebol? 4 ou 5 anos sem ganhar títulos mais vale fechar as portas.

Esta malta deve comer gelados com a testa só pode.
Então como queres endireitar as finanças do clube. Só consegues ter planteis fortes com as finanças equilibradas e neste momento isso não existe no Porto. Os próximos anos serão penosos e o clube n pode continuar a empurrar com a barriga estes problemas...  Para o ano garantidamente o plantel será pior do que o deste ano, pois n existe capacidade para ir ao mercado e investir em jogadores de qualidade. E alguns dos nossos principais jogadores terminam contrato na próxima época... Nem dá para vender nesta a um preço quem compense a saída dos mesmos..

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,140
386
Malhanga disse:

Anda priocupados com o filho do SC pelo talento,a  mim custa me mais ver o SC desperdiçar se calhar a melhor fornada de camadas jovens do porto

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
PortoLucido disse:
Foi bom o suficiente para ser o melhor jogador da equipa que ficou à frente da equipa de Conceição no campeonato.
Com os arbitros comprados,

E

Com o mesmo mastodonte a treinador que tens este ano,

Não é difícil!!!!!

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,010
1,275
Hoje vi o Tomás Esteves na B e até respirei fundo.... O Manafá jogar na equipa principal é um escândalo... Estão com os papéis trocados... Manafá titular na B e Esteves na A...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
kandavts disse:
Anda priocupados com o filho do SC pelo talento,a  mim custa me mais ver o SC desperdiçar se calhar a melhor fornada de camadas jovens do porto
E foder 40  milhões em notas,  não preocupa????

Se a incompetência fosse só no aproveitamento da formação.....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Será que a nossa SAD não vê que não jogamos um cú? Será que não vê que o tempo do Sérgio já foi e que agora só vai tudo piorar? Não entendo este deixa andar...

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,140
386
Azevedo22 disse:
Hoje vi o Tomás Esteves na B e até respirei fundo.... O Manafá jogar na equipa principal é um escândalo... Estão com os papéis trocados... Manafá titular na B e Esteves na A...
essa para mim e a questão porque de na pré época se utilizar o Tomás e depois desapareceu

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Malhanga disse:
Com os arbitros comprados,

E

Com o mesmo mastodonte a treinador que tens este ano,

Não é difícil!!!!!
Ah bom. É que o Sérgio Conceição não se importou com isso na época passada.