Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,902
89,076
40
Quero acreditar que Jorge Jesus será o nosso próximo treinador. É a altura certa!

Está valorizado e é caro, mas quem gastou o maior orçamento de sempre com este plantel...

Quem é o empresário dele? Não é o Mendes pois não? Se fosse já estaria num grande clube. E a língua não o impediria, isso é uma falsa questão. Olhem para o Paulo Fonseca que também só fala Português...

Acredito que virá, se o orelhas não se adiantar, e aí PdC não tem hipóteses. E com o ego dele, fazer o FC Porto renascer, seria um grande desafio. E certamente quer voltar para Portugal.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,040
2,337
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Quero acreditar que Jorge Jesus será o nosso próximo treinador. É a altura certa!

Está valorizado e é caro, mas quem gastou o maior orçamento de sempre com este plantel...

Quem é o empresário dele? Não é o Mendes pois não? Se fosse já estaria num grande clube. E a língua não o impediria, isso é uma falsa questão. Olhem para o Paulo Fonseca que também só fala Português...

Acredito que virá, se o orelhas não se adiantar, e aí PdC não tem hipóteses. E com o ego dele, fazer o FC Porto renascer, seria um grande desafio. E certamente quer voltar para Portugal.
Não acredito, sinceramente . Já passaram muitas oportunidades.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,234
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
Argumento maravilhoso, ao nível dos que usas para defender cegamente o coachç
Lol quando treinador que odeias cegamente sair do FCP, até vais dizer que o campeonato aumentou de qualidade novamente.  Até lá vais dizendo que os  Navais eram equipas com um talento que não se vê nas equipas actuais

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,454
937
apocalypto disse:

Nem JJ nem o jardim aceitariam vir receio.

Marco Silva talvez.

A verdade é esta: PdC tem de sair da presidencia. A bem ou a mal.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sirmister disse:
O SC é pai do Rodrigo Conceição, não é dono do Rodrigo...

O Rodrigo vai fazer o que for melhor para ele...
O filho em causa não é o Rodrigo. É outro bem mais talentoso.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,705
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
d_white_blue disse:
Sai quando e como quiser. Acredita que ninguém o tira de lá
Por mim, Pinto da Costa continuará até querer. Sei o que fomos e o que somos, sei a quem devo, DEVO, inúmeras alegrias na minha vida...

Compreendo quem pense que o futuro do clube passa por outras soluções, aceito-o e sei que, atrás de tempo tempo vem, mas jamais esquecerei e repito o que fomos e o que somos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
guibucher disse:
Perder como perdemos para o Guimarães, em casa, ou como perdemos para os merdosos em casa... só pode ser resumido em incompetência.
Mas a questão não é a nossa incompetência. E evidente que há jogos em que fomos incompetentes. Isso não está em causa. Mas e normal ser se incompetente em alguns jogos ao longo do ano. Ou achas que não?

A diferença é que quando os corruptos foram incompetentes, foram muito ajudados.

Olha foram incompetentes na Feira, onde foi mal anulado o 2-0 ao Feirense. Depois tiveram um penalty muito duvidoso, e ainda lhes foi perdoado um penalty claríssimo ( para o VAR ) do Florentino.

Também foram incompetentes em Vila do Conde, onde há um penalty claro do Florentino quando estava 0-1, e no contra ataque e lhes validado um golo 2m em fora de jogo ( e com VAR!!!)

E continuaram incompetentes em Braga, onde os casos são mais que muitos, nem os vou enumerar. Mas com arbitragem isenta, perdiam.

Só nestes 3 jogos foram 7 pontos a mais. E foram ou não foram incompetentes???

E que a grande diferença entre eles e nos, e que nos quando somos incompetentes pagamos caro. Eles mesmo incompetentes são ajudados, e de uma forma ou outra ganham os pontos.

Ou não é?

Não estao em causa os nossos erros. Está em causa o benefício constante da agremiação corrupta.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,040
2,337
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Dragaostki disse:
Por mim, Pinto da Costa continuará até querer. Sei o que fomos e o que somos, sei a quem devo, DEVO, inúmeras alegrias na minha vida...

Compreendo quem pense que o futuro do clube passa por outras soluções, aceito-o e sei que, atrás de tempo tempo vem, mas jamais esquecerei e repito o que fomos e o que somos.
Por saber disso também, não gosto de o ver a fazer a figura que está a fazer. Saber sair é importante.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,588
2,680
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
apocalypto disse:

Falas muitas vezes no jj e nada contra,tambem nao me importava,mas acho que é muito pouco realista.
Ele proprio em varias entrevistas recentes disse que nao pensa em treinar em Portugal.
Esta todo inchado pelo aquilo que ganhou e tem ambicoes de pegar numa equipa top 5 para lutar pela champions.
Se vai chegar essa proposta ja sao outros 500.
Na situacao actual do Porto sem dinheiro e com um plantel com pouca qualidade é para esquecer.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,643
4,545
John Wick disse:
Não, não está, por isso mesmo é que aquilo que eu digo faz sentido, o FC Porto do Sérgio Conceição ia perder carradas e carradas de pontos em campeonatos do passado.

A qualidade dos grandes caiu, é óbvio, mas a qualidade dos clubes caiu muito mais.

Com as equipas B o nível das equipas pequenas tem vindo a subir? Isso não faz sentido nenhum.

Vê a entrevista do Vítor Oliveira ao Canal 11, ele diz explicitamente que o futebol português está muito nivelado por baixo porque as equipas pequenas estão cada vez mais fracas, já não conseguem contratar jogadores brasileiros como antigamente, os jogadores portugueses de nível médio saem cada vez mais cedo e as equipas têm muitos problemas financeiros.

Não faz sentido nenhum dizer-se que a qualidade das equipas pequenas tem vindo a subir porque é totalmente falso, caiu e muito.
Isto para mim é tão óbvio. E se for preciso uma prova, aqui vai ela: em 2002 era possível ir buscar um Nuno Valente e um Derlei ao Leiria, e um Paulo Ferreira ao Setúbal. Hoje é duvidoso que haja nos clubes pequenos um jogador que seja com qualidade suficiente para entrar de caras no onze do FCP.
Hoje em dia, jogadores como esses já não ficam em Portugal até aos 24 ou 25 anos, saem logo aos 18.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
905
792
Pode não ser o melhor treinador possível, mas a verdade é que em condições normais faria este ano o tri, o problema é que as condições estão a milhas de ser normais e sendo assim fosse quem fosse tenho dúvida que chegasse. Infelizmente a ideia que dá é que as condições serão cada vez mais anormais. Cada vez mais me desligo do futebol, já é puro masoquismo!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,234
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoLucido disse:
É sim. Do Francisco até ele completar os 18 anos, é.
Se calhar tens uns valores um bocado trocados.. Quanto muito podes ser dono de um cão, não de um filho.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sirmister disse:
Se calhar tens uns valores um bocado trocados.. Quanto muito podes ser dono de um cão, não de um filho.
Pronto, se o argumento é esse, tudo bem. O Francisco não tem poder de decisão independente e só poderá assinar por quem o seu representante (o pai no caso) quiser.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Jorge Lopes disse:
A verdade é esta: PdC tem de sair da presidencia. A bem ou a mal.
Essa é a questão central do Clube neste momento. A discussão sobre o treinador, seja ele quem for, é fútil. Sem uma estrutura presente e competente a todos os niveis, desde combate á toupeirização do futebol português até á modernização do futebol profissional, iremos viver um dia de cada vez, resultado a resultado e da maneira que se tem visto.

Cabe aos sócios em Abril mostrar alguma forma de vida.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,234
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoLucido disse:
Pronto, se o argumento é esse, tudo bem. O Francisco não tem poder de decisão independente e só poderá assinar por quem o seu representante (o pai no caso) quiser.
Mas isso era no caso de seres tu o Pai dele...

O Francisco tem poder de decisão, ele é que tem que assinar e só assina por quem quiser, alem disso o SC não impõe aos filhos para onde é que eles devem ir, pode quanto muito dar a sua opinião sobre isso.

E o Francisco tem contrato até 2022.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,467
7,212
Toronto
sirmister disse:
Mas isso era no caso de seres tu o Pai dele...

O Francisco tem poder de decisão, ele é que tem que assinar e só assina por quem quiser, alem disso o SC não impõe aos filhos para onde é que eles devem ir, pode quanto muito dar a sua opinião sobre isso.

E o Francisco tem contrato até 2022.
tem?