Confirma - se que o filho com proposta para renovar, ainda não renovou?joliveira disse:Até ele já se apercebeu do futuro. Ainda ninguém se interrogou porque o filho dele não renova mesmo tendo propostas?O SC só está há espera do cheque.
Não fosse incompetente??? Caríssimo, no futebol ganha se e perde se. Sempre foi assim. No clássico levou o empate num golo precedido de falta. Os fdp nos últimos 4 jogos fora não tinham ganho nenhum!!!! Nenhum.guibucher disse:Ele próprio os atingiu uma vez e teria atingido novamente época passada não fosse incompetente.
Se o futebol com o SC é o que é, com o LJ até ia dar vontade de arrancar cabelos.Dragon disse:Leonardo jardim esta sem clube, não seria de aproveitar? Não custa tentar.
O LJ treinava um entreposto de jogadores. Venderam tudo o que mexia de ano para ano. Ele é bom treinador.John19 disse:Se o futebol com o SC é o que é, com o LJ até ia dar vontade de arrancar cabelos.
O LJ fez uma grande época no Mónaco, quando foi campeão e fez uma grande Champions. Os últimos anos dele foram sofríveis.
É ver o investimento que o Mónaco fez este ano e o que jogava. Não foi por acaso que foi despedido.d_white_blue disse:O LJ treinava um entreposto de jogadores. Venderam tudo o que mexia de ano para ano. Ele é bom treinador.
Não concordo nada. O Mónaco foi comprando jogadores de segunda linha a conta gotas. Adrien, Slimani e afins. Quando voltou, a equipa voltou a subir na classificação. Despediram-no sem razões.John19 disse:É ver o investimento que o Mónaco fez este ano e o que jogava. Não foi por acaso que foi despedido.
O Mónaco foi a equipa que mais investiu no campeonato francês este ano, não jogam nada há 2/3 anos, esta época, apesar de todo o investimento foi mais do mesmo, e não há razão para despedir o LJ?d_white_blue disse:Não concordo nada. O Mónaco foi comprando jogadores de segunda linha a conta gotas. Adrien, Slimani e afins. Quando voltou, a equipa voltou a subir na classificação. Despediram-no sem razões.
Muda o plantel todo de ano para ano e vês o que acontece. Acho que eles foram muito ingratos. Acho que ele é bom treinador.John19 disse:O Mónaco foi a equipa que mais investiu no campeonato francês este ano, não jogam nada há 2/3 anos, esta época, apesar de todo o investimento foi mais do mesmo, e não há razão para despedir o LJ?
Nao pode ser... O Porto nao pode ter adeptos assim. Isto é ridiculo.COTADRAGÃO disse:Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?
O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.
Ainda ontem o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.
Isto.JAEP disse:Porquê que quando perdemos ou empatamos a jogar mal (mas isso é sempre, seja a ganhar até) aparece sempre a historinha do campeonato perdido à partida, e que está tudo comprado?
Não digo que não está, sendo que o incompetente que temos calou-se que nem um rato quando foi roubado da maneira que foi o ano passado.
Mas curiosamente esses que trazem a teoria do campeonato comprado, nunca falam do nosso futebol, daquele futebol que podemos controlar, daquele futebol que faz quase 2 anos que se não fosse o amor ao clube de sempre, meu deus, aonde muitos sócios / adeptos estariam já.
Do futebol praticado e da maneira como este incompetente se calou é algo que ninguém, dos seus defensores gosta de falar.
Não tenho a menor dúvida.Azul_Eterno disse:Alguem tem duvidas que se o Haaland estivesse no nosso clube, era suplente ?!
Eu peço exatamente o mesmo, mas é triste o ponto que chegamos em Janeiro, taça da liga fdasssinot1982 disse:Agora com a merda feita só peço que ganhem agora a taça da liga. Por agora só isso. Agora jogo a jogo