Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Até ele já se apercebeu do futuro. Ainda ninguém se interrogou porque o filho dele não renova mesmo tendo propostas?O SC só está há espera do cheque.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
joliveira disse:
Até ele já se apercebeu do futuro. Ainda ninguém se interrogou porque o filho dele não renova mesmo tendo propostas?O SC só está há espera do cheque.
Confirma - se que o filho com proposta para renovar, ainda não renovou?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Colocado noutro fórum e que espelha o que penso e sinto

"Esta derrota só me chateia pelo meu portismo, porque gosto de ver a minha equipa a ganhar e a dar tudo dentro de campo... Para as contas do campeonato não me aborrece nadinha, porque sei que os campeonatos estão decididos mesmo antes de começarem.

NUNCA, com treinador algum, vamos fazer 48 pontos numa volta. Nunca, em circunstância alguma, vamos fazer 17 vitórias seguidas fora de casa (and counting), nunca vamos conseguir contrariar esta máquina apenas e só com mérito desportivo... Estamos a caminhar a passos largos para ter de fazer 34 vitórias em 34 jogos e ter margem de erro zero para sermos campeões.

Eu estou tão desolado, tão cansado, tão farto do futebol português, que há dias em que dou por mim a desejar não ligar porra nenhuma a esta merda... Isto faz-me mal, tira-me o sono, faz-me andar irritado, agoniado... Foda-se."

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,378
9,275
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Escolhes-te os jogadores que quiseste...gastou-se 60M e ao fim da primeira volta estas a 7pontos e nem a Liga dos Campeões foste,viste-te a rasca para passar na fortíssima Liga Europa e estamos a meio de Janeiro e temos um futebol de trazer por casa......oh Meu Porto💙 desculpa teres a frente do clube um presidente que já passou a data de validade à muito e que compará o Sérgio ao Mestre Pedroto,coitado do homem deve estar as voltas dentro do caixão.....triste destino esta a tomar o meu Porto!!!!!

Oh Sérgio faz um favor a ti próprio e passa-te ao caralho e faz ver o presidente que também ele já deu o que tinha a dar....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,494
72,250
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
guibucher disse:
Ele próprio os atingiu uma vez e teria atingido novamente época passada não fosse incompetente.
Não fosse incompetente??? Caríssimo, no futebol ganha se e perde se. Sempre foi assim. No clássico levou o empate num golo precedido de falta. Os fdp nos últimos 4 jogos fora não tinham ganho nenhum!!!! Nenhum.

E só fazer as contas, tira 8 pontos a classificação dos fdp e diz me quem era campeão!!! E aí já tinha sido competente?

O Porto o ano passado fez uma pontuação muito boa, que daria para ser campeão num campeonato verdadeiro.

Essa coisa de exigir que o Porto ganhe todos os jogos nao faz sentido nenhum, na minha opinião.

J

JAEP

Guest
Porquê que quando perdemos ou empatamos a jogar mal (mas isso é sempre, seja a ganhar até) aparece sempre a historinha do campeonato perdido à partida, e que está tudo comprado?

Não digo que não está, sendo que o incompetente que temos calou-se que nem um rato quando foi roubado da maneira que foi o ano passado.

Mas curiosamente esses que trazem a teoria do campeonato comprado, nunca falam do nosso futebol, daquele futebol que podemos controlar, daquele futebol que faz quase 2 anos que se não fosse o amor ao clube de sempre, meu deus, aonde muitos sócios / adeptos estariam já.

Do futebol praticado e da maneira como este incompetente se calou é algo que ninguém, dos seus defensores gosta de falar.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,910
1,180
Dragon disse:
Leonardo jardim esta sem clube, não seria de aproveitar? Não custa tentar.
Se o futebol com o SC é o que é, com o LJ até ia dar vontade de arrancar cabelos.

O LJ fez uma grande época no Mónaco, quando foi campeão e fez uma grande Champions. Os últimos anos dele foram sofríveis.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
John19 disse:
Se o futebol com o SC é o que é, com o LJ até ia dar vontade de arrancar cabelos.

O LJ fez uma grande época no Mónaco, quando foi campeão e fez uma grande Champions. Os últimos anos dele foram sofríveis.
O LJ treinava um entreposto de jogadores. Venderam tudo o que mexia de ano para ano. Ele é bom treinador.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,910
1,180
d_white_blue disse:
O LJ treinava um entreposto de jogadores. Venderam tudo o que mexia de ano para ano. Ele é bom treinador.
É ver o investimento que o Mónaco fez este ano e o que jogava. Não foi por acaso que foi despedido.

O homem quase que desceu o Mónaco duas vezes o ano passado. Não foi andar no 11º/12º lugares, foi quase descer de divisão...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
John19 disse:
É ver o investimento que o Mónaco fez este ano e o que jogava. Não foi por acaso que foi despedido.
Não concordo nada. O Mónaco foi comprando jogadores de segunda linha a conta gotas. Adrien, Slimani e afins. Quando voltou, a equipa voltou a subir na classificação. Despediram-no sem razões.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,910
1,180
d_white_blue disse:
Não concordo nada. O Mónaco foi comprando jogadores de segunda linha a conta gotas. Adrien, Slimani e afins. Quando voltou, a equipa voltou a subir na classificação. Despediram-no sem razões.
O Mónaco foi a equipa que mais investiu no campeonato francês este ano, não jogam nada há 2/3 anos, esta época, apesar de todo o investimento foi mais do mesmo, e não há razão para despedir o LJ?

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
John19 disse:
O Mónaco foi a equipa que mais investiu no campeonato francês este ano, não jogam nada há 2/3 anos, esta época, apesar de todo o investimento foi mais do mesmo, e não há razão para despedir o LJ?
Muda o plantel todo de ano para ano e vês o que acontece. Acho que eles foram muito ingratos. Acho que ele é bom treinador.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,606
10,841
Ainda não fez as malas?
É um mansinho, falou que nunca ia ser agarrada a cadeira e quando tivesse a mais, pegava nas suas coisas e ia embora.
Ainda não é dessa. Matematicamente é possível chegar ao titulo.
Fala muito e faz pouco.
Tipo cachorro, ladra mas não morde.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,811
5,421
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
COTADRAGÃO disse:
Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?

O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.

Ainda ontem  o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.
Nao pode ser... O Porto nao pode ter adeptos assim. Isto é ridiculo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,666
11,602
Agora com a merda feita só peço que ganhem agora a taça da liga. Por agora só isso. Agora jogo a jogo

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,973
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
JAEP disse:
Porquê que quando perdemos ou empatamos a jogar mal (mas isso é sempre, seja a ganhar até) aparece sempre a historinha do campeonato perdido à partida, e que está tudo comprado?

Não digo que não está, sendo que o incompetente que temos calou-se que nem um rato quando foi roubado da maneira que foi o ano passado.

Mas curiosamente esses que trazem a teoria do campeonato comprado, nunca falam do nosso futebol, daquele futebol que podemos controlar, daquele futebol que faz quase 2 anos que se não fosse o amor ao clube de sempre, meu deus, aonde muitos sócios / adeptos estariam já.

Do futebol praticado e da maneira como este incompetente se calou é algo que ninguém, dos seus defensores gosta de falar.
Isto.
Passamos o tempo a dizer que há coisas que não controlamos e temos de lutar contra tudo e todos. É verdade, mas estes todos não devíamos ser nós próprios!
E jogar à bola? E jogar bem! Porque os pontos que perdemos está época perdemos porque fomos incompetentes! Os empates com o Gil e o Belenenses!!! Eram 4 pontos que faziam toda a diferença porque estas equipas não jogam nada contra ninguém.
O que será preciso para começarmos a ver futebol?
E depois de que vale berrar para dentro e ser cordeiro para fora? Aí até o desculpo porque é apenas treinador mas até o Lopetegui fez mais, muito mais.
Comparar com um Homem de coragem como o Pedroto que dizia todas as verdades? Haja paciência.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,534
1,357
inot1982 disse:
Agora com a merda feita só peço que ganhem agora a taça da liga. Por agora só isso. Agora jogo a jogo
Eu peço exatamente o mesmo, mas é triste o ponto que chegamos em Janeiro, taça da liga fdasss

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
A verdade é que o Benfica em 18 jogos leva 17 vitórias. Só perdeu contra nós. E na época passada faz uma segunda volta igual. É um absurdo. Não é normal uma equipa passar uma época inteira sem perder pontos.

Não sendo um grande treinador, Conceição é um treinador competente. Em 90% dos campeonatos dos últimos 20 anos ganhava este e o último campeonato calmamente.

E para ganhar a uma equipa que faz assim tantos pontos é mesmo preciso alguém que faça milagres.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk