Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
O nível de exigência de outros tempos já não existe.

Os adeptos mesmo que não se ganhe nada, aceitam. Por isso, pela parte que me toca, ganhar duas competições numa época já não seria mau.
Apo, da minha parte, não é ganhar ou perder. É ver o total desnorte da estrutura TODA. A falta de perspetiva de um futuro a curto, médio e longo prazo
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
OK, obrigado.

Então é sair já para o próximo treinador começar a preparar a próxima época com antecedência...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,734
5,958
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Leonardo jardim esta sem clube, não seria de aproveitar? Não custa tentar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
fjpfcp disse:
E repara, que eu não sou defensor desta SAD. A questão é que podes la colocar quem tu quiseres, com o melhor treinador do Mundo, que o resultado final vai ser o mesmo.
Se o resultado vai ser sempre o mesmo, então porque nao se pode mudar?

Basta ter un treinador que consiga colocar a equipa  a jogar como equipa, com processos defensivos e ofensivos consistentes para praticar os melhor futebol para os sócios andarem mais satisfeitos.

Atualmente praticamos um medíocre futebol, temos um treinador inoperante no banco e sem soluções para os problemas que a equipa apresenta.

Infelizmente, SC esgotou-se, não tem capacidade de se reenventar e nem mostra capacidade de fazer evoluir os jogadores.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Se acreditas que o resultado de ontem foi só azar, bem que podes desistir da carreira de treinador de futebol ao mais alto nível. Também estou convicto que não é a despedir o treinador agora que vamos a algum lado, nem nesta época nem no futuro. Duvido que consigamos ir buscar um treinador que seja uma mais valia, para vir um Pezero mais vale não mexer.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Soares disse:
Se acreditas que o resultado de ontem foi só azar, bem que podes desistir da carreira de treinador de futebol ao mais alto nível. Também estou convicto que não é a despedir o treinador agora que vamos a algum lado, nem nesta época nem no futuro. Duvido que consigamos ir buscar um treinador que seja uma mais valia, para vir um Pezero mais vale não mexer.
Basta ter um treinador tipo Jesualdo Ferreira que consiga fazer evoluir os nossos jovens jogadores e já seria um evolução brutal.

As contas estão a acumular - se e vai ser ter que fazer muito, muito dinheiro para as pagar.

É com a valorização dos jogadores que SC tem feito que vamos pagar essas contas?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Filipe01 disse:
Basta ter um treinador tipo Jesualdo Ferreira que consiga fazer evoluir os nossos jovens jogadores e já seria um evolução brutal.

As contas estão a acumular - se e vai ser ter que fazer muito, muito dinheiro para as pagar.

É com a valorização dos jogadores que SC tem feito que vamos pagar essas contas?
Desde que me lembro o PC não despede os treinadores por vontade própria, muito menos vai despedir um treinador como o Sérgio que é casmurro que nem uma porta.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,915
2,633
Porto
Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?

O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.

Ainda ontem  o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.
 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,679
383
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Soares disse:
Se acreditas que o resultado de ontem foi só azar, bem que podes desistir da carreira de treinador de futebol ao mais alto nível. Também estou convicto que não é a despedir o treinador agora que vamos a algum lado, nem nesta época nem no futuro. Duvido que consigamos ir buscar um treinador que seja uma mais valia, para vir um Pezero mais vale não mexer.
Respeito a opinião,  mas há  exemplos contrarios também,  como na época passada ou no ano do inacio campeão nos lagartos.
O fim de linha já  foi no final da época passada. Depois da eliminação na Champios desta época,  já  é  agonia.
Um incompetente iludido. Até acredito que tenha qualidades técnicas,  mas a sua personalidade não o deixa ser bem sucedido.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,734
5,958
Conquistas
1
  • Jorge Costa
COTADRAGÃO disse:
E há dinheiro para constituir um grande plantel ?!

É que com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais dificil.
Era a pessoa ideal no meu ver para fazer evoluir os jovens que temos. Se não temos dinheiro para grandes contratações tem de ser com a prata da casa, quem mais consegue evoluir o que temos? Parece-me que seria o treinador ideal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Soares disse:
Desde que me lembro o PC não despede os treinadores por vontade própria, muito menos vai despedir um treinador como o Sérgio que é casmurro que nem uma porta.
PdC tem o clube numa situação financeira terrível que só não é pior porque andamos a gastar o dinheiro da MEO que deveria ser para recebermos no futuro.

Mas existe limites, é a não ida à LC colocou na SAD um Gigantesco problema que nao vai poder andar a ser adiado.

O R&C do 1 semestre já vai se lindo.

E com este futebol os dissabores vão continuar e PdC tem eleições em Abril.

Vão ser tempos animados.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,414
COTADRAGÃO disse:
Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?

O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.

Ainda ontem  o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.
Pois se os penaltys nas finais da taça tivessem entrado tínhamos ganho, como não entraram não ganhámos.Estes "Se" são do crl..Tem um plantel para fazer mais e melhor e jogar bem mais do que isto.. Isto já não é nada e não é de agora.O que o Pizzi ou outro fdp qualquer daqueles lados fazem ou deixam de fazer não me interessa para nada. Que lata temos para culpar sempre os outros quando somos nós é que somos o perigo. Já estava tudo a olhar para o scp x regime e ninguém se apercebeu que 1º ainda éramos nós. Foi o jogo de ontem, foi o de barcelos, maritimo, belenenses, ter 7 pontos de avanço o ano passado e mesmo assim perder o título em casa, final da taça, já são falhanços a mais...
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,918
1,056
Porto
Embora até seja da opinião que SC não fez um mau trabalho, dado os planteis limitados que possuíu, julgo que o melhor para todos seria a sua saída, sendo substituído por um técnico com capacidade para apostar em jovens, arriscaria em Leonardo Jardim ou Mário Silva. 
Ao mesmo tempo substituíria também os técnicos da B e sub 19, dado que é inadmissível estarmos nos lugares em que estamos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
COTADRAGÃO disse:
Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?

O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.

Ainda ontem  o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.
A conversa de hoje resulta da qualidade do futebol praticado, que vem desde Krasnodar, Rangers, Feyernood, Aves, Paços e até contra o Sporting de Silas.

Sorte até temos tido este ano.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,944
3,322
Confesso que nem sei o que seria melhor neste momento, se despedir já o SC ou mantê-lo até fim da época, rezando para que em Maio tivéssemos não só um novo treinador, mas também uma nova direcção.

O que faria mais sentido era começar já a preparar a próxima época, com um novo treinador, e aproveitar esta janela do mercado para fazer dinheiro com jogadores que não deviam fazer parte do novo FCP que todos desejamos: Abou, Marega, Danilo, S. Oliveira, Mbemba e Manafá.

O problema é que estamos num ano de eleições no clube, e o novo treinador teria de contar com a confiança do próximo presidente (que ainda espero que não seja o PdC). Mas que treinador de nível é que vinha para aqui sabendo que podia ser só por seis meses? Nenhum. Ou seja, estamos num impasse. Enquanto não se resolver o problema principal do clube, que é uma direcção completamente caduca e apática, não sei se faz muito sentido tentar um novo treinador.
A verdade é que o clube precisa de mudar de alto a baixo, precisa duma REFUNDAÇÃO, como tivemos em 1982. Mesmo sendo o SC um treinador completamente medíocre, cuja única mais-valia é a motivação, os problemas do clube são demasiado graves para se resolverem apenas com mais um treinador.

Mesmo assim, estou tão farto do pseudo-futebol que a equipa joga, que assinava de cruz a contratação de Sampaoli ou do Mário Silva para amanhã. Porque uma coisa é certa, pior do que estamos é impossível ficar. Com SC, o que o histórico nos diz é que até as taças vão ser perdidas, porque finais, está mais que visto,  não é com o SC.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,243
1,299
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E saudades de ver o Porto jogar bem? Ninguém tem?

Ninguém tem saudades de estar ansioso uma semana para ver o Porto jogar? De ter prazer a ver o mágico?

Isto é sofrível e miserável fim de semana após fim de semana. Mesmo quando termina com os 3 pontos no bolso.