Ele acaba contrato em Junho ou é só para o ano?
Apo, da minha parte, não é ganhar ou perder. É ver o total desnorte da estrutura TODA. A falta de perspetiva de um futuro a curto, médio e longo prazoapocalypto disse:O nível de exigência de outros tempos já não existe.
Os adeptos mesmo que não se ganhe nada, aceitam. Por isso, pela parte que me toca, ganhar duas competições numa época já não seria mau.
2021m3a4424 disse:Ele acaba contrato em Junho ou é só para o ano?
2021, renovou o ano passado mais um ano.m3a4424 disse:Ele acaba contrato em Junho ou é só para o ano?
Se o resultado vai ser sempre o mesmo, então porque nao se pode mudar?fjpfcp disse:E repara, que eu não sou defensor desta SAD. A questão é que podes la colocar quem tu quiseres, com o melhor treinador do Mundo, que o resultado final vai ser o mesmo.
Basta ter um treinador tipo Jesualdo Ferreira que consiga fazer evoluir os nossos jovens jogadores e já seria um evolução brutal.Soares disse:Se acreditas que o resultado de ontem foi só azar, bem que podes desistir da carreira de treinador de futebol ao mais alto nível. Também estou convicto que não é a despedir o treinador agora que vamos a algum lado, nem nesta época nem no futuro. Duvido que consigamos ir buscar um treinador que seja uma mais valia, para vir um Pezero mais vale não mexer.
Desde que me lembro o PC não despede os treinadores por vontade própria, muito menos vai despedir um treinador como o Sérgio que é casmurro que nem uma porta.Filipe01 disse:Basta ter um treinador tipo Jesualdo Ferreira que consiga fazer evoluir os nossos jovens jogadores e já seria um evolução brutal.
As contas estão a acumular - se e vai ser ter que fazer muito, muito dinheiro para as pagar.
É com a valorização dos jogadores que SC tem feito que vamos pagar essas contas?
E há dinheiro para constituir um grande plantel ?!Dragon disse:Leonardo jardim esta sem clube, não seria de aproveitar? Não custa tentar.
Respeito a opinião, mas há exemplos contrarios também, como na época passada ou no ano do inacio campeão nos lagartos.Soares disse:Se acreditas que o resultado de ontem foi só azar, bem que podes desistir da carreira de treinador de futebol ao mais alto nível. Também estou convicto que não é a despedir o treinador agora que vamos a algum lado, nem nesta época nem no futuro. Duvido que consigamos ir buscar um treinador que seja uma mais valia, para vir um Pezero mais vale não mexer.
Era a pessoa ideal no meu ver para fazer evoluir os jovens que temos. Se não temos dinheiro para grandes contratações tem de ser com a prata da casa, quem mais consegue evoluir o que temos? Parece-me que seria o treinador ideal.COTADRAGÃO disse:E há dinheiro para constituir um grande plantel ?!
É que com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais dificil.
PdC tem o clube numa situação financeira terrível que só não é pior porque andamos a gastar o dinheiro da MEO que deveria ser para recebermos no futuro.Soares disse:Desde que me lembro o PC não despede os treinadores por vontade própria, muito menos vai despedir um treinador como o Sérgio que é casmurro que nem uma porta.
Pois se os penaltys nas finais da taça tivessem entrado tínhamos ganho, como não entraram não ganhámos.Estes "Se" são do crl..Tem um plantel para fazer mais e melhor e jogar bem mais do que isto.. Isto já não é nada e não é de agora.O que o Pizzi ou outro fdp qualquer daqueles lados fazem ou deixam de fazer não me interessa para nada. Que lata temos para culpar sempre os outros quando somos nós é que somos o perigo. Já estava tudo a olhar para o scp x regime e ninguém se apercebeu que 1º ainda éramos nós. Foi o jogo de ontem, foi o de barcelos, maritimo, belenenses, ter 7 pontos de avanço o ano passado e mesmo assim perder o título em casa, final da taça, já são falhanços a mais...COTADRAGÃO disse:Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?
O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.
Ainda ontem o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.
A conversa de hoje resulta da qualidade do futebol praticado, que vem desde Krasnodar, Rangers, Feyernood, Aves, Paços e até contra o Sporting de Silas.COTADRAGÃO disse:Tivesse pelos menos um dos penaltys existentes entrado e certamente estaríamos a falar de outro resultado e outros comentários ?
O FCP tem um plantel aceitável e nao um grande plantel ( como já teve) e com os "bastidores" no ponto em que estao é tudo bem mais difícil do que era há 5/6 épocas atrás.
Ainda ontem o Pizzi podia muito bem ter sido expulso e o resultado de Alvalade em consequência ser outro.