Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
paulo21 disse:
A verdade é que o Benfica em 18 jogos leva 17 vitórias. Só perdeu contra nós. E na época passada faz uma segunda volta igual. É um absurdo. Não é normal uma equipa passar uma época inteira sem perder pontos.

Não sendo um grande treinador, Conceição é um treinador competente. Em 90% dos campeonatos dos últimos 20 anos ganhava este e o último campeonato calmamente.

E para ganhar a uma equipa que faz assim tantos pontos é mesmo preciso alguém que faça milagres.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Ganhava, o problema é que a qualidade das equipas pequenas caiu imenso e este Porto do Sérgio Conceição há 10/15 anos perderia uma carrada de pontos com a maior das facilidades.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,166
28,087
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
E para ganhar a uma equipa que faz assim tantos pontos é mesmo preciso alguém que faça milagres.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
É preciso é investigar também de onde surgem todos esses pontos. E sem essa investigação é utópico pensar que mudando o treinador algo irá mudar.. Mas a verdade é que este treinador, ficando, também é uma parte relevante do problema.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,386
569
John Wick disse:
Ganhava, o problema é que a qualidade das equipas pequenas caiu imenso e este Porto do Sérgio Conceição há 10/15 anos perderia uma carrada de pontos com a maior das facilidades.
Porque a qualidade das equipas grandes está intacta. Sem dúvida.

Basta olhar ao nosso ataque. Há 6/7/8 anos o nível das equipas medias era bem mais baixo do que é agora na minha opinião. Com as equipas B o nível das equipas pequenas tem vindo a subir.

Podes é dizer que há 10/15 anos não tínhamos a concorrência que temos agora. Benfica era uma miséria e o Sporting andava um pouco melhor que anda agora.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,386
569
MiguelDeco disse:
É preciso é investigar também de onde surgem todos esses pontos. E sem essa investigação é utópico pensar que mudando o treinador algo irá mudar.. Mas a verdade é que este treinador, ficando, também é uma parte relevante do problema.
O treinador será sempre o problema. Era o Jesualdo, era o Vítor Pereira, era o Paulo Fonseca, era o Lopetegui, etc etc etc. A cultura do comum adepto não dá para mais.

Mas é aqui e em todo o lado. O Lage com a quantidade de pontos conquistados que tem é muitas vezes completamente desprezado pelos vermelhos.

Daqui a 2/3/4/5 anos cá estaremos a dizer o mesmo, seja quem for o treinador
"Com este treinador não vamos a lado nenhum"
"Este treinador leva um banho de x"
"Este treinador é dos piores que tenho memória"
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,738
21,823
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
inot1982 disse:
Agora com a merda feita só peço que ganhem agora a taça da liga. Por agora só isso. Agora jogo a jogo
Pra quê? Para q serve a taça da liga sem ser cansar e eventualmente se lesionarem?
Por mim ia lá a B.

Quero é um projecto de sucesso, o q temos é um escarro na cara.

Para começar quero um treinador novo e em modo sonho quero q o Presidente assuma q não tem a mais pequena condição de continuar no clube. Que assuma o enterro q anda a fazer no clube.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,738
21,823
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
paulo21 disse:
A verdade é que o Benfica em 18 jogos leva 17 vitórias. Só perdeu contra nós. E na época passada faz uma segunda volta igual. É um absurdo. Não é normal uma equipa passar uma época inteira sem perder pontos.

Não sendo um grande treinador, Conceição é um treinador competente. Em 90% dos campeonatos dos últimos 20 anos ganhava este e o último campeonato calmamente.

E para ganhar a uma equipa que faz assim tantos pontos é mesmo preciso alguém que faça milagres.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
E mesmo assim, Krasnodar, Gil Vicente, Marítimo, Rangers, Feyenoord, Belenenses e Braga já conseguiram emperrar a competência do senhor em 4 meses...mas para além destes a esmagadora maioria dos restantes jogos foram horríveis...com uma liga Europa brilhante.

Mas temos o q merecemos, se a nossa exigência é isto temos o q merecemos.

Repito n vezes, o estado do clube no futebol nacional deve-se ao DESAPARECIMENTO do Presidente! Há anos q deixou de ter condições físicas e intelectuais para o q exige o clube e NUNCA o assumiu, preferiu continuar em gestão danosa!

Teve o futebol na mão, não soube gerir nem passar o testemunho, agora lá continua sem nenhuma capacidade para servir o clube. Nenhuma.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Filipe01 disse:
Confirma - se que o filho com proposta para renovar, ainda não renovou?
Não tenho qualquer tipo de inside. Mas foi público que foram feitas propostas para renovação, e até agora nada levou a afirmar que já tenham resolvido a situação.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Acho piada a uns comentários aqui.
O adepto do Porto muda logo de opinião dentro de uns dias.
"Já não jogamos assim tão mal, o treinador teve azar no último jogo e é bom rapaz."

Mudemos já de treinador, comecemos um novo projecto com alguém que perceba da coisa.
Vamos arrumar a casa que ela está suja!

Farto de repetições ano após ano ando eu e outros adeptos do FCPorto.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
paulo21 disse:
Porque a qualidade das equipas grandes está intacta. Sem dúvida.

Basta olhar ao nosso ataque. Há 6/7/8 anos o nível das equipas medias era bem mais baixo do que é agora na minha opinião. Com as equipas B o nível das equipas pequenas tem vindo a subir.

Podes é dizer que há 10/15 anos não tínhamos a concorrência que temos agora. Benfica era uma miséria e o Sporting andava um pouco melhor que anda agora.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Não, não está, por isso mesmo é que aquilo que eu digo faz sentido, o FC Porto do Sérgio Conceição ia perder carradas e carradas de pontos em campeonatos do passado.

A qualidade dos grandes caiu, é óbvio, mas a qualidade dos clubes caiu muito mais.

Com as equipas B o nível das equipas pequenas tem vindo a subir? Isso não faz sentido nenhum.

Vê a entrevista do Vítor Oliveira ao Canal 11, ele diz explicitamente que o futebol português está muito nivelado por baixo porque as equipas pequenas estão cada vez mais fracas, já não conseguem contratar jogadores brasileiros como antigamente, os jogadores portugueses de nível médio saem cada vez mais cedo e as equipas têm muitos problemas financeiros.

Não faz sentido nenhum dizer-se que a qualidade das equipas pequenas tem vindo a subir porque é totalmente falso, caiu e muito.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,495
13,347
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
paulo21 disse:
Porque a qualidade das equipas grandes está intacta. Sem dúvida.

Basta olhar ao nosso ataque. Há 6/7/8 anos o nível das equipas medias era bem mais baixo do que é agora na minha opinião. Com as equipas B o nível das equipas pequenas tem vindo a subir.
Se ha razão para termos um ataque fraquíssimo é devido ao treinador que imbirra em deixar os melhores avançados no banco (Luis Diaz; Nakajima; Zé Luis; Aboubakar e até acrescento mesmo o Baró).
Este treinador pensa que Marega e Soares são avançados para lutar na Europa e ganhar em Portugal
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,515
29,068
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda nem 24h passaram depois de mais uma vergonha e já vem com a lenga lenga que não vale a pena mudar porque tem que ser um que ganhe os 34 jogos. Não falha.

A este ritmo nem 24 ou 25 jogos ganhamos, e mesmo esses 90% com exibições miseráveis.

Incompetente!!



 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Ainda cá está!?
Inconcebível a forma da equipa a partir da 3/4 jornada.
Exibições miseráveis
Jogos de quipa pequena.
Sai e não voltes


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Don Corleone disse:
Se ha razão para termos um ataque fraquíssimo é devido ao treinador que imbirra em deixar os melhores avançados no banco (Luis Diaz; Nakajima; Zé Luis; Aboubakar e até acrescento mesmo o Baró).
Este treinador pensa que Marega e Soares são avançados para lutar na Europa e ganhar em Portugal
Este é o género de opiniões que, no meu entender, não leva a lado nenhum, por mais que concorde que o treinador é casmurro e só perdemos com isso.

Luís Diaz já foi titular várias vezes e raramente rendeu, ao contrário de quando sai do banco. É um jogador que (por culpa própria ou não [da táctica/estratégia da equipa]) se "perde", passa demasiado tempo ao lado do jogo, desaparece.

Nakajima tem jogado, só não jogou ontem porque está lesionado. Esforça-se, luta imenso, mas peca sempre no passe final ou no remate. Por vezes parece um infantil na hora de decidir.

Zé Luís é outro que, apesar do recorte técnico, bem superior a qualquer outro dos avançados, começou por fazer golos para rapidamente cair e desaparecer. Ainda assim, para mim, seria titular de caras.

Aboubakar?! O homem está quase inválido, está à vista de todos!

Quero com isto dizer que concordo quase sempre com as escolhas do treinador?!
É evidente que não!
Mas se jogassem estes que referiste, seria a eles que o Zé Povinho apontaria o dedo neste momento ou em qualquer outra altura após um mau resultado, como já aconteceu e sempre acontece!

John Wick disse:
Não, não está, por isso mesmo é que aquilo que eu digo faz sentido, o FC Porto do Sérgio Conceição ia perder carradas e carradas de pontos em campeonatos do passado.

A qualidade dos grandes caiu, é óbvio, mas a qualidade dos clubes caiu muito mais.
Isto é mais do que evidente e está à vista de todos. Só não vê quem não quer!
Com a constante injecção de dinheiro em campeonatos como o inglês, italiano, espanhol e alemão, a diferença para os restantes da Europa será cada vez maior. O nível das equipas desses países vai aumentar, enquanto todos os outros vão vivendo e sobrevivendo do que vai sobrando (uma entrada na Champions aqui, uma venda de um jogador ali...).
É este o resultado de 30 anos de Liga dos Campeões, uma competição que favorece os ricos, em detrimento dos pobres. E se os clubes grandes de Portugal, França, Holanda e pouco mais, ainda conseguem ser competitivos lá fora, coitadinhos dos outros clubes desses mesmos países, sobretudo o nosso, em que quase nem aos direitos de transmissões dos seus próprios jogos têm direito!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
Não, não está, por isso mesmo é que aquilo que eu digo faz sentido, o FC Porto do Sérgio Conceição ia perder carradas e carradas de pontos em campeonatos do passado.

A qualidade dos grandes caiu, é óbvio, mas a qualidade dos clubes caiu muito mais.

Com as equipas B o nível das equipas pequenas tem vindo a subir? Isso não faz sentido nenhum.

Vê a entrevista do Vítor Oliveira ao Canal 11, ele diz explicitamente que o futebol português está muito nivelado por baixo porque as equipas pequenas estão cada vez mais fracas, já não conseguem contratar jogadores brasileiros como antigamente, os jogadores portugueses de nível médio saem cada vez mais cedo e as equipas têm muitos problemas financeiros.

Não faz sentido nenhum dizer-se que a qualidade das equipas pequenas tem vindo a subir porque é totalmente falso, caiu e muito.
https://www.zerozero.pt/team_matches.php?grp=0&ond=&epoca_id=138&compet_id_jogos=3&ved=&epoca_id=138&comfim=0&id=9&equipa_1=9&menu=allmatches&type=season&op=ver_confronto

Comparando um periodo de 10 anos,  o Leixões a Naval e o Trofense, e o Rio ave etc tinham grandes jogadores... agora já não se vê equipas com talento daquele.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
joliveira disse:
Até ele já se apercebeu do futuro. Ainda ninguém se interrogou porque o filho dele não renova mesmo tendo propostas?O SC só está há espera do cheque.
O SC é pai do Rodrigo Conceição, não é dono do Rodrigo...

O Rodrigo vai fazer o que for melhor para ele...
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,835
7,142
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fjpfcp disse:
Não fosse incompetente??? Caríssimo, no futebol ganha se e perde se. Sempre foi assim. No clássico levou o empate num golo precedido de falta. Os fdp nos últimos 4 jogos fora não tinham ganho nenhum!!!! Nenhum.

E só fazer as contas, tira 8 pontos a classificação dos fdp e diz me quem era campeão!!! E aí já tinha sido competente?

O Porto o ano passado fez uma pontuação muito boa, que daria para ser campeão num campeonato verdadeiro.

Essa coisa de exigir que o Porto ganhe todos os jogos nao faz sentido nenhum, na minha opinião.
Perder como perdemos para o Guimarães, em casa, ou como perdemos para os merdosos em casa... só pode ser resumido em incompetência.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Ainda não tinha lido hoje a questão dos 80 e tal pontos que dariam para ser campeão nacional sempre desde 1784. Sentia a falta.
Presumo que os pontos por jogo do SC devem ter baixado ontem um centésimo, cifrando-se agora nos 3,43 pontos/jogo. Mesmo assim bem acima de Mourinho. Tudo bem.
Espero que as médias de espectadores no Dragão também continuem a ser boas. Não pode falhar nada agora, que o desempenho do Mister está encarrilhado para o sucesso.


 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco