Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
ferporto disse:
É evidente que não se pode apostar num 11 jovem isso seria suicídio mas em alguns, este ano em quem apostamos?
Estou a dizer apostar, apostar, não a fazer que apostamos?
Mas este ano nenhum puto da formaçao cabia num 11 do FCP, sejamos francos.

Os unicos que podiam ter cabido eram os Diogo Centrais ao lado de Felipe.

Mas foi precisamente nessa posiçao que tivemos a maior e mais bela descoberta com o Militao.

Ah e o Dalot tambem teria cabido (neste caso de caras no 11)... nao tivesse sido vendido...

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Não sei qual o medo de vir JJ? Se estivesse ao serviço do regime... porque tinha o computador a ser monitorado quando trabalhava lá, ou já se esqueceram disso... e se fosso assim tão inimigo do NGC não era amigo do SC nem do nosso presidente... penso eu de que...

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,832
704
48
Montemor-o-Velho
Sempre fui dos que defendeu o Sérgio Conceição, basta verificarem os meus comentários até hoje, que com exceção do que fiz no final do jogo em casa contra o Vitória de Guimarães, foram sempre de apoio a este treinador e às suas ideias, mesmo após alguns jogos e resultados menos conseguidos.
Hoje, tenho de o dizer, que para mim chega!
Gosto do nosso Sérgio, é tão adepto como eu, isso é evidente, mas acima de quem quer que seja está o Futebol Clube do Porto. Quem serve este Clube, tem de ter sempre isto em mente e ser inteligente em todas as situações. Quem serve este Grande Clube tem de estar consciente de que toda e qualquer atitude menos refletida vai com toda a certeza ser apontado por tudo o que é adversário e por tudo o que é comunicação social, o que na maioria das vezes nem dá para distinguir um do outro.
Com muita pena minha tenho de dizer que o sérgio não foi inteligente na gestão da sua imagem. Mais do que os erros que possa ter cometido no escalar deste ou daquele 11, ou numa ou outra substituição, que são sempre erros com os quais se pode aprender para fazer melhor mais tarde, os erros que para mim acabaram com as possibilidades de este treinador voltar a ser bem sucedido aqui foram de postura e de reação a várias situações. Muitas vezes, como já todos sabemos que acontece, armaram as costumeiras armadilhas e o Sérgio caiu quem nem um pato.
Porque é que o Mourinho teve o sucesso que teve aqui? Porque preparava cada conferência de imprensa com o mesmo rigor com que preparava os jogos, porque cagava de alto para as considerações de uma imprensa vendida e por quem mostrava, de forma perfeitamente ensaiada, um desprezo infinito que reforçava a cada oportunidade, não com ofensas ou falta de educação básicas, mas com inteligência, astucia e muito cuidado com as palavras e depois claro, porque sabia de futebol muito mais do que a média dos outros que com ele rivalizavam.
O Sérgio, pode saber bastante de futebol, já o demonstrou várias vezes, mesmo com erros que por vezes se revelaram fatais pelo caminho, agora no resto foi completamente papado. Embirrou com tudo o que os nossos adversários quiseram que ele embirrasse, para de seguida conseguirem traçar dele o perfil que queriam impor perante a vista de todos. Meteu-se em confusões, com o sem razão, não interessa, das quais se deveria sempre manter à parte. Um treinador não pode estar no meio das zaragatas que não seja para de lá tirar os seus jogadores. No meio de uma confusão o treinador nunca por nunca poderá entrar em contacto com adversários. Um treinador, quando vai ver jogos de outra equipa para além daquela que treina, nunca deve ser notado, nem que seja um jogo de um seu filho, tem de estar ali frio como um bloco de gelo ou então, pura e simplesmente não vai. Um treinador, do nosso Clube, nunca pode entrar em diálogo com jornalistas numa conferência de imprensa, ouve as perguntas e responde às que julga dever responder, sem dar hipóteses a que rebatam em cima das perguntas a que já respondeu. Quem está ali para falar é ele e por isso o que vai dizer deve depender única e exclusivamente de si e independentemente das perguntas que lhe façam, as mensagens que se vão querer passar estão mais do que ensaiadas e vão ser transmitidas.
O Sérgio não foi nada disto. Enquanto estava a ganhar, conseguiu passar pelos pingos da chuva, a perder descambou.
É por isto que, na minha opinião não deveria continuar e volto a repetir que com imensa pena minha.
Se continuar, espero bem estar enganado, mas temo que inicia a época que vem mas que não a termine ao leme da equipa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortistaAlgarvio disse:
Esse aí tinha uma virtude, vês?!!!?

Nunca o vi a festejar ou a referir-se ao benfas!!!!

Queria era saber do dinheirinho, cagando para o futebol!

Hoje temos os 2 máximos governadores do País (o pretinho do Costa e o sopinha de massa das finanças) a puxar pelo benfas. Um até sai da assembleia da republica, na discussão do orçamento, para ir ver a corrupção...
Correcto.
Mas essa menção ao tom de pele do Costa é que é completamente despropositado e irrelevante.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PortistaAlgarvio disse:
Esse aí tinha uma virtude, vês?!!!?

Nunca o vi a festejar ou a referir-se ao benfas!!!!

Queria era saber do dinheirinho, cagando para o futebol!

Hoje temos os 2 máximos governadores do País (o pretinho do Costa e o sopinha de massa das finanças) a puxar pelo benfas. Um até sai da assembleia da republica, na discussão do orçamento, para ir ver a corrupção...
Para que não te falte nada:

Record
"O centro de estágio do Benfica, inaugurado em setembro de 2006, esteve ‘parcialmente ilegal’ durante nove anos pelo facto de não ter existido alteração do Plano Diretor Municipal (PDM) ou de o Benfica não ter apresentado um Plano de Pormenor (PP). Isto porque parte dos 14 hectares da construção pertenciam à Reserva Ecológica Nacional.

A 6 de novembro de 2001, um despacho conjunto, assinado pelos ministros do Ambiente e do Desporto, José Sócrates e José Lello, respetivamente, viabilizou a construção do Caixa Futebol Campus, mas a verdade é que, sem um novo PDM ou um PP, a obra tornou-se ‘clandestina’ entre 2006, ano da inauguração, e 2015, quando foi alterado o PDM."

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-socrates-nao-esconde-vou-torcer-pelo-benfica-1524684.html

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/jose-socrates-e-accionista-do-benfica

etc...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
anticandeeiros disse:

Mas foi precisamente nessa posiçao que tivemos a maior e mais bela descoberta com o Militao.

Ah e o Dalot tambem teria cabido (neste caso de caras no 11)... nao tivesse sido vendido...
Sim mas eu nem vejo a questão dos putos como opções para o 11. Quando se fala de apostar nos putos( pelo menos da minha parte), fala-se em apostar neles como 2º linhas. Isto é, faze-los entrar nas taças e dar-lhe minutos no campeonato quando se justifica.

Não faz sentido andar-mos a gastar dinheiro em 4 centrais para a equipa A com os Diogos na B, não faz sentido não dar oportunidades a jogadores como o Madi Queta e o João Mário quando tens gajos como o Hernâni na equipa A e por ai fora...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
ajosfcp disse:
Não sei qual o medo de vir JJ? Se estivesse ao serviço do regime... porque tinha o computador a ser monitorado quando trabalhava lá, ou já se esqueceram disso... e se fosso assim tão inimigo do NGC não era amigo do SC nem do nosso presidente... penso eu de que...
O JJ por mim pode vir se:

-Meter a equipa a jogar bom futebol.
-Não for o espião do benfas cá dentro.
-Não vir receber fortunas.
-Usar aquele estilo, todo desengonçado mas direto, para mandar bocas ao benfas e à arbitragem quando for preciso.
- Mostrar que quer cá estar.

Se cumprir todos estes requisitos, é bem vindo!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Absolution disse:
Correcto.
Mas essa menção ao tom de pele do Costa é que é completamente despropositado e irrelevante.
Não há aqui qualquer racismo... Se quisesse ser racista poderia ter utilizado piores vocábulos!
Nem sou racista, tanto que gozei com o seu amigo, cor de cal de parede, referindo-me ao mesmo como sopinha de massa!!

A expressão foi mais numa de desportiva... Se ofendi, peço desculpa...A ti, ao idiota em questão não!!!!!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Dragon disse:
Para que não te falte nada:

Record
"O centro de estágio do Benfica, inaugurado em setembro de 2006, esteve ‘parcialmente ilegal’ durante nove anos pelo facto de não ter existido alteração do Plano Diretor Municipal (PDM) ou de o Benfica não ter apresentado um Plano de Pormenor (PP). Isto porque parte dos 14 hectares da construção pertenciam à Reserva Ecológica Nacional.

A 6 de novembro de 2001, um despacho conjunto, assinado pelos ministros do Ambiente e do Desporto, José Sócrates e José Lello, respetivamente, viabilizou a construção do Caixa Futebol Campus, mas a verdade é que, sem um novo PDM ou um PP, a obra tornou-se ‘clandestina’ entre 2006, ano da inauguração, e 2015, quando foi alterado o PDM."

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-socrates-nao-esconde-vou-torcer-pelo-benfica-1524684.html

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/jose-socrates-e-accionista-do-benfica

etc...
Mais uma vez: Interessa o dinheirinho...

Estava a falar de não me lembrar de vê-lo a referir-se ao benfas publicamente... De elogiar ou puxar pelo benfas!
É nesse sentido...

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
anticandeeiros disse:

É por isso que se tem de mudar mentalidades

C

carlosteixeira1982

Guest
socrates disse:
não vai ser não o nosso trenador.

nem pela  QUINQUAGÉSIMA VEZ...

o Sergio vain para a lázio.

o nosso treinador será o JJ
Isso é de alguma fonte ou só um feeling?
Nunca li nada recente de SC e Lazio.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Eu nao queria estar a agoirar mas quando vejo no jogo "ataque em força no mercado brasileiro" numa altura em que o cavalo branco anda em "tourné" no Brasil a ver jogos do Brasileirao... (ja bati 3 vezes na madeira)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Eu nao queria estar a agoirar mas quando vejo no jogo "ataque em força no mercado brasileiro" numa altura em que o cavalo branco anda em "tourné" no Brasil a ver jogos do Brasileirao... (ja bati 3 vezes na madeira)
Nesse caso acredito que seja coincidência...

O mercado brasileiro é muito apetecido, seja por nós como por qualquer clube!

É normal que tenhamos atração pelo mercado brasileiro depois de Militão, Felipe, Alex Sandro, Danilo e tantos outros...!!!!!

O JJ até pode estar em observações sim, mas por outro clube qualquer...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
m3a4424 disse:
Tens alguma coisa contra os pretos?
Aqui a culpa foi minha!

Referi-me ao Costa como pretinho... Tive mal. A minha intenção não foi numa de ofender, tanto que chamei sopinha de massa ao amigo das finanças!

Peço desculpa a qualquer leitor que se tenha ofendido com o vocábulo utilizado.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Alguem se recorda se com o NES, por exemplo, O Jogo também publicava dia sim, dia não, que estava a preparar a temporada?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
PortistaAlgarvio disse:

-Usar aquele estilo, todo desengonçado mas direto, para mandar bocas ao benfas e à arbitragem quando for preciso.

---------------

São muito ses, ainda por cima O meu Presidente, não o Presidente dele.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortistaAlgarvio disse:

É das poucas coisas que gosto no Jesus: é que tenho a certeza que ele não ia chegar a meio da época a dizer que não falava mais de árbitros.