Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
PortistaAlgarvio disse:
A contratação desconcertante de JJ e o seu falhanço ditariam maus lençóis para a SAD...

A eterna e incondicional falange de apoio de PdC iria tremer muito...
Já deixei de acreditar nisso, sinceramente. Mais rapidamente se viravam contra o JJ porque colocou A em vez de B, porque não aposta na formação e porque não aproveitou o que tinha em mãos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu já ouço a conversa de que o PdC cai desde a vinda do Lopetegui...

É sempre a ultima escolha do PdC caso corra mal

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Dragon disse:
Uma coisa seria certa com a vinda do jesus, passaríamos a ter a defesa na cmtv do Otávio Machado, lol...
Uiiiiiii... Já o Otávio prepararia um cachecol nosso a dizer "Campeoes da verdade desportiva 18/19"...

Quando tocam no JJ,o Otávio vira Hulk! Não há outro amor assim por aqui...

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
Não exageremos com o Jesus como se ele fosse um iluminado.
O próprio Sérgio trabalhou com uma mental coach o ano passado.
Essa do "até tem..." como se ele fosse um grande visionário tem graça, só que vendo a realidade não é nada de especial.

e quanto ao Jesus não se calar com as arbitragens do regime...volto á minha pergunta dos últimos dias:
Como fez no Sporting?

O máximo que ele fez foi ameaçar com um "ai se eu abro a boca".

Criticamos o nosso treinador, que faz recordes de pontos com o clube, perde o campeonato com um dos maiores roubos de sempre lutando até á última jornada. Tem uma equipa que deixa a desejar. O ano passado sem contratações foi campeão.

"Queremos" um conhecido por torrar milhões, que teve uma passagem desastrosa pelos calimeros, que põe o seu interesse pessoal á frente de tudo e que quando corre mal, descamba e perde o apoio do balneário.

Mais, mamou a bucha durante 6 anos. Sabe e continua a dizer que é amigo do presidente deles.
É este desrespeito que querem?

Se isso acontecer, quero ver as reacções aqui quando ele disser que é amigo do presidente dos outros e que ninguém tem nada a ver com quem ele fala ou não. Com o nosso símbolo ao peito. A falar de quem nos fode todos os dias...

Hoje vem no jogo que o Sérgio quer mudar algumas coisas no funcionamento do clube. Vamos ver o que acontece...
O que eu sei é que não vou seguir esta silly season. Este fim de época já está a ser surreal demais. Desde os resultados, aos "extras, a alguns comentários por aqui.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Draconem disse:
Já deixei de acreditar nisso, sinceramente. Mais rapidamente se viravam contra o JJ porque colocou A em vez de B, porque não aposta na formação e porque não aproveitou o que tinha em mãos.
No caso de JJ acredito que seria totalmente diferente:

- O Presidente seria acusado de pôr cá um espião do benfas.
-Acusado de pôr alguém que fez parte do Regime.
-Acusado de continuar a não ganhar.

Acho casos totalmente diferentes. O Lopetegui foi uma aposta que deu errada. O NES era portista, ex jogador do clube que deu errado, o Peseiro foi visto como uma aposta remediada, o Fonseca foi visto como alguém que prometia bastante mas que falhou ('com o plantel que tinha, nem o Mourinho), o SC deu certo mas tem vindo a perder muito gás...

O caso de JJ é francamente diferente de todos os anteriores...

D

Dragon_92

Guest
apostador87 disse:
SC tem de ficar!!
Caso saia : Vp ou Avp.
Se algum desses fosse possível, eu contrataria na hora.

Acho que eram os dois únicos que priorizava em relação ao SC.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Draconem disse:
Quem pode ditar o fim da SAD não é nem o JJ nem nenhum treinador: são os adeptos e a eterna e incondicional falange de apoio do presidente.
Sem outros concorrentes em eleições ninguém pode ditar o fim da SAD.

D

Dragon_92

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Se LJ fosse possível também seria uma excelente opção!
Também. Melhor até que os outros dois...

Não falei nele porque infelizmente parece-me impossível...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,389
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PortistaAlgarvio disse:
O André Villas Pereira?!

Uma éspecie de fusão entre André Villas Boas e Vitor Pereira?!!!?

Opa, é já, já!!!!!!!
Ahaha

Olha que já nos deu grandes alegrias essa fusão!!

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
PortistaAlgarvio disse:
No caso de JJ acredito que seria totalmente diferente:

- O Presidente seria acusado de pôr cá um espião do benfas.
-Acusado de pôr alguém que fez parte do Regime.
-Acusado de continuar a não ganhar.

Acho casos totalmente diferentes. O Lopetegui foi uma aposta que deu errada. O NES era portista, ex jogador do clube que deu errado, o Peseiro foi visto como uma aposta remediada, o Fonseca foi visto como alguém que prometia bastante mas que falhou ('com o plantel que tinha, nem o Mourinho), o SC deu certo mas tem vindo a perder muito gás...

O caso de JJ é francamente diferente de todos os anteriores...
Encontrámos o Otávio do fórum? (Sem ofensa, tou na brincadeira ;) )
O NES portista? Essa ainda havemos de descobrir um dia...não me alongo mais que ainda sou punido por insultar um ex funcionário do clube.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PortistaAlgarvio disse:
O JJ por mim pode vir se:

-Meter a equipa a jogar bom futebol.
-Não for o espião do benfas cá dentro.
-Não vir receber fortunas.
-Usar aquele estilo, todo desengonçado mas direto, para mandar bocas ao benfas e à arbitragem quando for preciso.
- Mostrar que quer cá estar.

Se cumprir todos estes requisitos, é bem vindo!
eu concordo contigo...e antes gostava muito do JJ ..neste momento acho que ele é do "meu presidente"...

eu dou um exemplo..o moutinho nao era portista..ve as entrvistas que ele..dá..e também é um professional

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortistaAlgarvio disse:
Se LJ fosse possível também seria uma excelente opção!
Eu aí discordo e explico.Nao tem a ver se as minhas duas opções são melhores ou não até acho que são mas com LJ também estariamos bem a questão e a especificidade da época quem vier já tem de conhecer os quatro cantos da casa,pois temos o play-off da champions e teremos de estar nos cascos para passar e entrarmos nos ME da competição pois sem esse encaixe ficaremos condicionados.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Johny disse:
Encontrámos o Otávio do fórum? (Sem ofensa, tou na brincadeira ;) )
O NES portista? Essa ainda havemos de descobrir um dia...não me alongo mais que ainda sou punido por insultar um ex funcionário do clube.
Boa questão! Também tenho as minhas dúvidas, mas na altura era o que toda a gente pensava.

P.S: Também se é punido se se ofender ex funcionários do clube?!?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,881
O Sérgio vai ficar e vai aprender com o que se passou este ano....
Basicamente ele nunca pensou que o Regime se levantasse e quis tentar ganhar tudo..
Não vai cometer os mesmos erros na próxima época.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
quintero disse:
eu concordo contigo...e antes gostava muito do JJ ..neste momento acho que ele é do "meu presidente"...

eu dou um exemplo..o moutinho nao era portista..ve as entrvistas que ele..dá..e também é um professional
Essa do "meu presidente" também calhou mal! A minha maior dúvida quanto ao JJ é também essa: Ele estando cá, seria profissional absoluto ou um dos tentáculos do Polvo?!?

Confiando desconfiando...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Morais disse:
Eu aí discordo e explico.Nao tem a ver se as minhas duas opções são melhores ou não até acho que são mas com LJ também estariamos bem a questão e a especificidade da época quem vier já tem de conhecer os quatro cantos da casa,pois temos o play-off da champions e teremos de estar nos cascos para passar e entrarmos nos ME da competição pois sem esse encaixe ficaremos condicionados.
Bem aí estou de acordo...

Mas... Saíndo SC, só nos devemos cingir a AVB ou VP porque já conhecem a casa?!? A possibilidade de os co nseguirmos é muito, muito diminuta!

Daí esta terceira opção: LJ.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,727
11,657
É nosso timoneiro. Gosto dele e acho fundamental a sua continuidade.
Mas continuo a achar que falhou na abordagem no jogo do título, em casa com o slb, onde deixou o Danilo, Militão e o Soares no banco.
Bastava o empate e éramos nós os campeões.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
289
322
Por mim SC está muito bem onde está...a grande melhoria terá que ser feita ao nível da cúpula, leia-se SAD...comprar bem para vender melhor como foi sempre nosso apanágio até á saída de AVB ou VP...nem interessa se em 4x3x3 ou 4x4x2...já demos cartas com ambos os sistemas...bem sabemos que com o crescimento do POLVO tudo se torna mais difícil...está tudo minado de alto abaixo...a única hipótese de os vencermos é voltar ao registo do que fomos:calados, fulminantes e certeiros nas aquisições/vendas( potenciando a FORMAÇÂO) e lutadores nos bastidores do poder políitco,onde tudo se joga...e (re)ganhar o apoio das AF a norte do Mondego,o que se afigura muito difícil nos tempos que correm...em suma retornar ao modus operandi de há 12/15 anos atrás...haverá gente para isso?!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortistaAlgarvio disse:
Bem aí estou de acordo...

Mas... Saíndo SC, só nos devemos cingir a AVB ou VP porque já conhecem a casa?!? A possibilidade de os co nseguirmos é muito, muito diminuta!

Daí esta terceira opção: LJ.
Para mim sim pois acima de SC so vejo o AVB e o VP e mais ninguém a ser inferior que fique o SC e ate nem fico chateado com isso,mas terá de mudar..O JJ nem o considero como hipótese.