Não exageremos com o Jesus como se ele fosse um iluminado.
O próprio Sérgio trabalhou com uma mental coach o ano passado.
Essa do "até tem..." como se ele fosse um grande visionário tem graça, só que vendo a realidade não é nada de especial.
e quanto ao Jesus não se calar com as arbitragens do regime...volto á minha pergunta dos últimos dias:
Como fez no Sporting?
O máximo que ele fez foi ameaçar com um "ai se eu abro a boca".
Criticamos o nosso treinador, que faz recordes de pontos com o clube, perde o campeonato com um dos maiores roubos de sempre lutando até á última jornada. Tem uma equipa que deixa a desejar. O ano passado sem contratações foi campeão.
"Queremos" um conhecido por torrar milhões, que teve uma passagem desastrosa pelos calimeros, que põe o seu interesse pessoal á frente de tudo e que quando corre mal, descamba e perde o apoio do balneário.
Mais, mamou a bucha durante 6 anos. Sabe e continua a dizer que é amigo do presidente deles.
É este desrespeito que querem?
Se isso acontecer, quero ver as reacções aqui quando ele disser que é amigo do presidente dos outros e que ninguém tem nada a ver com quem ele fala ou não. Com o nosso símbolo ao peito. A falar de quem nos fode todos os dias...
Hoje vem no jogo que o Sérgio quer mudar algumas coisas no funcionamento do clube. Vamos ver o que acontece...
O que eu sei é que não vou seguir esta silly season. Este fim de época já está a ser surreal demais. Desde os resultados, aos "extras, a alguns comentários por aqui.