Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortistaAlgarvio disse:
Bem aí estou de acordo...

Mas... Saíndo SC, só nos devemos cingir a AVB ou VP porque já conhecem a casa?!? A possibilidade de os co nseguirmos é muito, muito diminuta!

Daí esta terceira opção: LJ.
Pois abemos que o é,então que o SC fique nada contra se não for para melhorar dentro de nosso contexto é melhor ficar do jeito que está.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Morais disse:
Para mim sim pois acima de SC so vejo o AVB e o VP e mais ninguém a ser inferior que fique o SC e ate nem fico chateado com isso,mas terá de mudar..O JJ nem o considero como hipótese.
O que dizem é que poderá haver a possibilidade de ser o SC a não querer ficar e aí a situação muda de figura!!

E  entendo e respeito que, para ti, JJ nem seja hipótese mas tenho a certeza de que para a SAD é...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortistaAlgarvio disse:
O que dizem é que poderá haver a possibilidade de ser o SC a não querer ficar e aí a situação muda de figura!!

E  entendo e respeito que, para ti, JJ nem seja hipótese mas tenho a certeza de que para a SAD é...
Eu também entendo o que dizes e não estou para aqui a fazer planfetagem para SC sair apenas mencionei para o caso dele sair que seriam apenas esses meus 2 nomes dadas a espeficidade da época temos de estar em forma rapidamente.
Sim também sei que o JJ para nossa SAD seria o prato do dia no caso de SC bater com a porta,mas estou aqui para dizer o que penso e não fazer publicidade a nossa SAD que aliás nem precisa disso para nada.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Morais disse:
Eu também entendo o que dizes e não estou para aqui a fazer planfetagem para SC sair apenas mencionei para o caso dele sair que seriam apenas esses meus 2 nomes dadas a espeficidade da época temos de estar em forma rapidamente.
Sim também sei que o JJ para nossa SAD seria o prato do dia no caso de SC bater com a porta,mas estou aqui para dizer o que penso e não fazer publicidade a nossa SAD que aliás nem precisa disso para nada.
Tens razão amigo ;) percebo o teu ponto de vista ;)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
PortistaAlgarvio disse:

é sim... o meu sogro é amigo pessoal do NGP e já falaram em tempos (há alguns anos) sobre a possibilidade JJ e garanto-vos que para o PDC o JJ é uma opção sempre a considerar

(infelizmente para mim pois detesto o JJ e tudo o que representa enquanto pessoa, no entanto tanto a minha mais que tudo e o meu sogro adoram o JJ e acham que com ele ao leme ganharíamos tudo)

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
Johny disse:
Encontrámos o Otávio do fórum? (Sem ofensa, tou na brincadeira ;) )
O NES portista? Essa ainda havemos de descobrir um dia...não me alongo mais que ainda sou punido por insultar um ex funcionário do clube.
NES e benfiquista e juntar a isso e cunhado de Jorge Mendes.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Pavão disse:
é sim... o meu sogro é amigo pessoal do NGP e já falaram em tempos (há alguns anos) sobre a possibilidade JJ e garanto-vos que para o PDC o JJ é uma opção sempre a considerar

(infelizmente para mim pois detesto o JJ e tudo o que representa enquanto pessoa, no entanto tanto a minha mais que tudo e o meu sogro adoram o JJ e acham que com ele ao leme ganharíamos tudo)
Tem sido notório desde há anos que PdC gosta de JJ e vice-versa... Nao é segredo para ninguém!!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ripas disse:
Admira-te...
Não dou como garantida a permanência do sonso2 na próxima época.
O Vieira há tempos que quer o regresso do JJ...

Cheira-me que a lavandaria Mendes irá pôr a máquina de lavar a funcionar...

NES num clube maior que o Wolverhampton e o mágico laje no clube inglês!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Dragon disse:
Uma coisa seria certa com a vinda do jesus, passaríamos a ter a defesa na cmtv do Otávio Machado, lol...
seria melhor que o Jorge Amaral...
Esse Jorge Amaral disse que os orcs foram campeões com muito mérito...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,710
39,294
Tenho vista para o Dragão.
PortistaAlgarvio disse:
O Vieira há tempos que quer o regresso do JJ...

Cheira-me que a lavandaria Mendes irá pôr a máquina de lavar a funcionar...

NES num clube maior que o Wolverhampton e o mágico laje no clube inglês!
O traficante está com a moral em altas e diz-se que quer reforçar a equipa com jogadores de peso para a próxima época, para tentar limpar a imagem do calcanhar de Aquiles deles, a Europa.
A acontecer isso, não me parece que seja com o sonso2 no banco.

Não ficaria surpreendido se o asqueroso voltasse para o ninho dos asquerosos.
Mesmo nada.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ripas disse:
O traficante está com a moral em altas e diz-se que quer reforçar a equipa com jogadores de peso para a próxima época, para tentar limpar a imagem do calcanhar de Aquiles deles, a Europa.
A acontecer isso, não me parece que seja com o sonso2 no banco.

Não ficaria surpreendido se o asqueroso voltasse para o ninho dos asquerosos.
Mesmo nada.
Quer ser campeão europeu outra vez! Isto se não lhes aparecer um Eintrach pela frente ou assim 🤣🤣🤣

Clube ridículo! Fora de portas são uma vergonha. E cá também são, mas os padres rezam bem a missa!

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
MADJER99 disse:
seria melhor que o Jorge Amaral...
Esse Jorge Amaral disse que os orcs foram campeões com muito mérito...
[/quote

Jorge Amaral àconta das amizades manhosas que tem acaba por ser um fraco representante do nosso Clube.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Com que lata se manda embora um treinador que ganhou 18J em 19? Que em 19 jogos meteu a equipa a marcar 72 golos, os mesmos que Sporting fez em 34 e menos dois que o Porto em 34... uma média de 3,8 golos/jogo.

O Lage, dos 3 treinadores dos grandes, é o que pode estar mais tranquilo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk