Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ripas disse:
Querias ir comer umas amêijoas com ela, seu bandido.

😏
Nunca mandei mensagem privada para ninguém...

Mandei para a Teresinha, que nem me respondeu :(

Quando um homem é cavalheiro nem aí lhe passam cartão...

Eu bem lhe queria falar dos benefícios de comer ameijoa...

Embora também possamos falar de ostra... Ostra ainda é mais maravilhoso! É maior e tem menos complicação a comer... sou um homem descomplicado 🤣🤣🤣

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
PortistaAlgarvio disse:
Nunca mandei mensagem privada para ninguém...

Mandei para a Teresinha, que nem me respondeu :(

Quando um homem é cavalheiro nem aí lhe passam cartão...

Eu bem lhe queria falar dos benefícios de comer ameijoa...

Embora também possamos falar de ostra... Ostra ainda é mais maravilhoso! É maior e tem menos complicação a comer... sou um homem descomplicado 🤣🤣🤣
Na Azenha do Mar há disso tudo, e também Teresinhas!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então Sporting apresenta queixa, ou vai, e nao dizemos nada? nao fazemos nada?

que é isto?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Após pensar muito no quero, cheguei à conclusão que sou a favor da continuidade de SC. Quero ver o que ele faz com reforços, se consegue implementar um estilo de jogo mais correspondente ao que devíamos ter. Dominar com bola, mais dinâmica. Com isto dito, é natural que seja com REFORÇOS a sério.
Contudo o meu feeling é que Sérgio não vai aturar aquilo a que chamamos de direção, para respeitar as regras, e vai-se embora por opção. Espero que não, mas não me acredito em coisas positivas com quem está ao leme. Não se luta pelos títulos pendentes, pelo Corona na final, contra o polvo, contra arbitragens. Seremos, dormentes, mortos.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Posso estar redondamente enganado mas a vossa Teresinha deu-me a sensação de ser mais ligada aos chouriços e menos às ameijoas.

Pela maneira como escrevia .... mas posso estar enganado

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Drag72 disse:
Posso estar redondamente enganado mas a vossa Teresinha deu-me a sensação de ser mais ligada aos chouriços e menos às ameijoas.

Pela maneira como escrevia .... mas posso estar enganado
Como assim? Achas que prefere chouriço? Melhor ainda. Gosto de ver uma mulher a apreciar uma boa charcutaria!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Como se planeiam as eliminatórias da champions com estas ausências?

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/fc-porto-pode-antecipar-pre-epoca-conceicao-pede-rapidez-nas-contratacoes-para-atacar-champions

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
PortistaAlgarvio disse:
Como assim? Achas que prefere chouriço? Melhor ainda. Gosto de ver uma mulher a apreciar uma boa charcutaria!
Hahahaha não, o que quis dizer é que me parece que não é uma ela mas sim um ele.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,565
203
37
Vila Nova de Gaia
Vocês (aqueles que acham que o NGT deve sair) não acham que ele merece fazer, pelo menos, uma época com um plantel que tenha o dedo dele? As contratações da era de SC foram sempre de recurso (3ª ou 4ª opções)...Militão e Pepe foram os únicos reforços dignos desse nome.

Não merece o benefício da dúvida o homem que ajudou a valorizar ao máximo grande parte dos nossos titulares?!

Sinceramente, não vos percebo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,881
Spiting avança com queixa contra SC!
É oficial... até o Vagandas nos goza...
Sugiro uma linha de defesa inspirada no primeiro-ministro: o que é que o Renan estava ali a fazer aquela hora?