Se fosse lagarto achava que quanto menos se falasse nisso melhor, não vá alguém reparar na atitude do palhaço do Renan.
Respeitamos mas não somos respeitados!MeteOMarega disse:Ainda nós fizemos figura de meninos bonitos ao não atacar o BF a custo 0.
Estes são uns sonsos iguais ou piores que o Benfica.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Refiro-me ao facto de nunca termos sabido falar ou reagir acerca dos roubos do toupeirense e à coação do orelhas...Ana Maria Albuquerque disse:Às vezes compreendo que não se pode andar a disparar a torto e direito. A comunicação deve ser bem ponderada. Por isso se a reacção vier agora confesso que não acho que venha tarde, mas se não houver nenhuma aí j´´a estou em desacordo.
Queria vê-los sem o BF este ano.PortistaAlgarvio disse:Respeitamos mas não somos respeitados!
Há que perder o respeito...
A meu ver, considerando que hoje as antenas ainda estarão viradas para a festa da burla desportiva, o timing mais indicado seria amanhã ao final da tarde com desenvolvimentosAna Maria Albuquerque disse:Às vezes compreendo que não se pode andar a disparar a torto e direito. A comunicação deve ser bem ponderada. Por isso se a reacção vier agora confesso que não acho que venha tarde, mas se não houver nenhuma aí j´´a estou em desacordo.
Exato, e a melhor resposta tem que ser dada em campo! Isto tem que ser utilizado para galvanizar ainda mais a equipa, já não ganhamos a taça há muito, é um troféu que nos fará bem à alma e lançará uma base de confiança no Sérgio! Mais importante do que se julga este jogo!!Belluschi disse:o sporting que se foda, temos de ter a mesma atitude contra eles que temos contra o benfica, a capital do império é que fica a ganhar se continuarmos a ser uns mansos com estes gajos. farto destes calimeros, que tristes
Isso foi um número de circo! Acharia ridículo caso houvesse algum castigo, um gozo mesmo...MeteOMarega disse:Queria vê-los sem o BF este ano.
Palhaçada. O Renan, reage de volta e manda-se para o chão uns 5 segundos depois lol
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Guilhotina como agravante de ser treinador do FC PORTO.MADJER99 disse:Uma eventual punição de Sérgio Conceição será 22 dias de pena mínima e 9 meses de pena máxima....
Já agora porque não uma pena perpétua, está-se a montar a história.MADJER99 disse:Uma eventual punição de Sérgio Conceição será 22 dias de pena mínima e 9 meses de pena máxima....
Exatamente! Se fosse em outros tempos tinhamos meia final ganha com esta atitude dos lagartos.Dragon_92 disse:Nos velhos tempos o FC Porto respondia a tudo isto dentro de campo.
Vamos ver se o conseguimos fazer no sábado.
A sorte dele é a pena de morte não se praticar em Portugal, senão estava fodido.MADJER99 disse:Uma eventual punição de Sérgio Conceição será 22 dias de pena mínima e 9 meses de pena máxima....
eu não era a favor da continuidade de Sérgio Conceição mas com esta palhaçada que o scp (e talves com a Ajuda das toupeiras ) está a fazer agora quero que fique....Ana Maria Albuquerque disse:Já agora porque não uma pena perpétua, está-se a montar a história.
mas achas que o nosso treinador agrediu o calimero?matias disse:Fico triste por ver este final de época. O SC parece-me estar a não saber lidar com a perda de um campeonato com que ele próprio já devia estar a contar e parece estar a perder a cabeça. E sem motivo pois é dos treinadores que mais apoio teve dos adeptos em muito muito tempo, mesmo que só nos dê vinho carrascão.
Sou crítico do seu futebol que acho atroz, mas nunca diminuirei o valor daquilo que fez em condições tão difíceis, diria mesmo que há décadas que as condições não eram tão difíceis para um treinador no nosso clube. Debaixo da alçada do fair-play financeiro da UEFA, sem reforços, num clube que perdeu a hegemonia do futebol em Portugal e contra um rival que joga e controla todos os tabuleiros.
Dito isto espero que vença a Taça e possa seguir o seu caminho para outro lado. Ele merece. Mas nós também.
Não me parece. Mas o meu post refere-se às últimas semanas.MADJER99 disse:mas achas que o nosso treinador agrediu o calimero?