Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ana Maria Albuquerque disse:
Ricciardi por muitos defeitos que tenha não é o boneco que lá está.
Verdade. Mas é economista e o orelhas movimenta muito dinheiro... Nem que gaste mais do que ganha, mas movimenta...!

Acho, sinceramente, que o Ricciardi faria a mesma figura deste boneco! Quando cheira a dinheiro, tipos como o Ricciardi não ligam a mais nada...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,909
44
Lisboa
MADJER99 disse:
na maior desgraça da história deles( invasão a Alcochete )  o nosso presidente prometeu não contratar os jogadores deles e agora leva com isto...
  Daqueles lados não exista nada de bom..
São todos iguais....

Esta mais que provado que nos dias de hoje temos que deixar de ser certinhos...

Uns porque sao corruptos os outros porque so querem nos prejudicar...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,132
2,859
Porto
sempredragao disse:
Este tópico ás vezes fico a pensar se é do treinador dos lampiões, fds é só atacar o homem ou porque o futebol é medíocre ou porque é instável emocionalmente ou bla bla. Se não fosse o Sérgio a esta hora os lampiões estavam na câmara de Lisboa a ser agraciados com o hexa campeonato. Sérgio obrigado e segue o teu caminho muita gente não merece o treinador que tem. Pqp.
Ha portistas assim.

E muito infiltrado.

Sao os novos tempos. Agendas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
PortistaAlgarvio disse:
Isso seria são boss, mas tão boss!!!!!!!!!!!!!!
Boss era não desviar atenções do combate ao polvo. Temos que ganhar! E depois meter a boca no trombone.

Precisamos urgentemente de desvalorizar estas mesquinhices dos calimeros. Eles já têm quem os ajude. E nota-se bem. Tratá-los como aquilo que são: ninguém. Quanto mais lhes ligamos, mais energia lhes damos. Tá tudo concertado. Espero que deixemos de cair nestas esparrelas.

Como o orelhas disse ao Burro de Carvalho: “ora ganhas tu, ora ganho eu”
O varandas quando foi pra lá já sabia as regras.

O melhor manguito é ganhar no sábado e festejar. Tirar bilhete para rebentar os encornados no início da época.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,132
2,859
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Isso seria são boss, mas tão boss!!!!!!!!!!!!!!
E menino para isso.

Foge um tanto ao padrao normal dos portugueses .

É grande nas virtudes e até nos defeitos.

Talvez nao seja ainda um grande treinador ( mas é novo tem por onde crescer), gosta do FCP, tem cá historia,  tem forte personalidade, força e alma que faz inveja, a muita gente sofrivel.

Encaixava bem no FCP. Mas tenho a convicçao que vai embora ( vontade dele) ganhe ou perca, a Final da Taça.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Johny disse:
Boss era não desviar atenções do combate ao polvo. Temos que ganhar! E depois meter a boca no trombone.

Precisamos urgentemente de desvalorizar estas mesquinhices dos calimeros. Eles já têm quem os ajude. E nota-se bem. Tratá-los como aquilo que são: ninguém. Quanto mais lhes ligamos, mais energia lhes damos. Tá tudo concertado. Espero que deixemos de cair nestas esparrelas.

Como o orelhas disse ao Burro de Carvalho: “ora ganhas tu, ora ganho eu”
O varandas quando foi pra lá já sabia as regras.

O melhor manguito é ganhar no sábado e festejar. Tirar bilhete para rebentar os encornados no início da época.
A missão é essa! Ganhar Sábado e rebentar com o toupeirense logo no início da época para baixarem a garganta!!!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
COTADRAGÃO disse:
E menino para isso.

Foge um tanto ao padrao normal dos portugueses .

É grande nas virtudes e até nos defeitos.

Talvez nao seja ainda um grande treinador ( mas é novo tem por onde crescer), gosta do FCP, tem cá historia,  tem forte personalidade, força e alma que faz inveja, a muita gente sofrivel.

Encaixava bem no FCP. Mas tenho a convicçao que vai embora ( vontade dele) ganhe ou perca, a Final da Taça.
Entrei em modo Taça! Não penso nada além disso.

Como diria o outro: "Estou concentradíssimo, concentradíssimo"

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Foco total na Taça. Já previa que, a haver castigo, nunca fosse já para este jogo.

Depois da Taça, que se façam os balanços finais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
eu acho que o sporting entrou para aquele jogo que para eles era de facto de feijoes com a missao de tentar tudo para picar e ver se podiam ganhar algo desse jogo olhando para o jogo da taca.

e trabalhou ao ver o corona expulso

ate aquele badalhoco do bruno fernandes,viu-se a pegar-se com o banco do porto.

para mim foi estrategia.

mais se ha algum jovem ou jogador que pode interessar ao porto e existe possibilidade,vao o buscar.estes fdp de falcos moralistas que vao pro caralho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,112
14,419
Heisenberg disse:
Foco total na Taça. Já previa que, a haver castigo, nunca fosse já para este jogo.

Depois da Taça, que se façam os balanços finais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
A queixa dos lagartos não faz qualquer tipo de sentido.

Primeiro, quem provocou tudo foi mais uma vez Acuna. Depois começou o sururu que deveria ter expulso Acuna e talvez o Petkovic. Se queremos lógica em Corona e agora no Conceição, então que se castigue os dois verduscos... Os lagartos sempre foram e sempre serão ridículos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
canadian dragao disse:
eu acho que o sporting entrou para aquele jogo que para eles era de facto de feijoes com a missao de tentar tudo para picar e ver se podiam ganhar algo desse jogo olhando para o jogo da taca.

para mim foi estrategia.

mais se ha algum jovem ou jogador que pode interessar ao porto e existe possibilidade,vao o buscar.estes fdp de falcos moralistas que vao pro caralho.
Claro que foram para picar... Um jogo a feijões com aquelas picardias não é normal. O Corona caiu que nem um patinho.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
canadian dragao disse:

para mim foi estrategia.

É ver a reação do Conceição quando se cruza com o Corona, imagino o que lhe terá dito quando, por instantes, falou com ele.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
É ver a reação do Conceição quando se cruza com o Corona, imagino o que lhe terá dito quando, por instantes, falou com ele.
O Conceição ficou fodido, claro.