Essa foi das melhores tiradas do Analfabruto, o que eu me ri na altura.Tunes disse:https://streamable.com/n8z69
Essa foi das melhores tiradas do Analfabruto, o que eu me ri na altura.Tunes disse:https://streamable.com/n8z69
Lá raçudo ele é, arranja problemas com toda a gente. É com os corruptos que o chamam de javardo e outras merdas, com os lagartos que lhe vão acusando de agressão a um jogador, de enfrentar o Perdigão e dizer que não fala mais sobre arbitragem, com os adeptos portistas em Vila do Conde onde os foi enfrentar, com um adepto do Porto que teve a infeliz ideia de chamar nomes ao filho num jogo dos sub19, e outros que agora não me lembro...Johny disse:FORÇA SÉRGIO!!!
DÁ-NOS A TAÇA!!!
Aqui só vemos e ouvimos falar do teu amigo.
Mostra de que raça és!
Já outros disseram que iam cometer uma loucura e também não contrataram ninguém.MADJER99 disse:na maior desgraça da história deles( invasão a Alcochete ) o nosso presidente prometeu não contratar os jogadores deles e agora leva com isto...
Daqueles lados não exista nada de bom..
São todos iguais....
Para já só abriram processo disciplinar.AlmadoBoné disse:Já vai ficar na bancada no sábado. Já fizeram a vontade ao toupeiral.
Realisticamente até pela forma como o Renan cai nao deveria haver castigo algum.AlmadoBoné disse:Achas mesmo que não vai dar em nada?
Uma chapada? lolWarriorFCP disse:Óbvio que vai dar, o Sérgio tem "cadastro" e no último meteu-se a jeito, não pode ter este tipo de descontrolo emocional. Vai ser bem castigado, deu uma chamada no Renan, mas o Renan também devia ser castigado pois tenta dar um pontapé no Conceição.
Claro que vai levar castigo.AlmadoBoné disse:Achas mesmo que não vai dar em nada?
E pensar que tivemos o Rafael Leão, etc... à mão de semear mas aparentemente preferimos ser "simpáticos". Aqui está a "paga".Lucho75 disse:Ainda alguns quwriam alianças com estes merdas de alva lixo.
Tudo merda igual aos vizinhos.
Longe com estes fdp.
Discordo dessa forma de ver as coisas.DeepBlue disse:E pensar que tivemos o Rafael Leão, etc... à mão de semear mas aparentemente preferimos ser "simpáticos". Aqui está a "paga".
Isso é tudo muito correcto e honrado, também o defendo.portu disse:Discordo dessa forma de ver as coisas.
Para mim, seria absolutamente lamentável tentar tirar partido daquela situação.
Os valores éticos não devem andar ao sabor daquilo que nos convém.
Numa liga sem ética queres ser o bom samaritano e andar sempre a levar no traseiro?portu disse:Discordo dessa forma de ver as coisas.
Para mim, seria absolutamente lamentável tentar tirar partido daquela situação.
Os valores éticos não devem andar ao sabor daquilo que nos convém.
Também já muitos cometeram assassinatos, violações, etc.DeepBlue disse:Isso é tudo muito correcto e honrado, também o defendo.
Mas eu pergunto, se a situação fosse ao contrário achas que eles não vinham cá buscar a custo zero o Danilo Pereira, Fábio Silva, Tomás Esteves, etc...?
Por muito que nos possa custar é a lei do mercado a funcionar e já todos o fizeram, num momento ou noutro.