Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Fcp1998 disse:
Nunca em momento algum disse que concordava com a saída dele ou que isso seria uma boa ação por parte dele. Apenas disse que ele tem coragem para isso.

E olha que se o fizesse, talvez seria uma abre olhos para a SAD... mas talvez já tarde demais. Não fosse o Sérgio e se calhar este era o último mandato de Pinto da Costa.

Não é sergismo, é olha à nossa volta. Que grande trabalho fez a SAD no futebol nas últimas 2 épocas com ele para além de ter revelado os e-mails do Benfica?

Deu-lhe 3 jogadores que ele pretendia: Waris, Manafá e Fernando Andrade! Queria um médio? Teve o Loum...

Deu-lhe o Pepe e compraram o Militão... Mantiveram Herrera e Brahimi para não desfazerem a equipa...!

Se isto é perfeito ou muito bom? Não!!!!!!! Mas não se pode dizer que tudo é culpa da SAD e o SC é o iluminado que, coitado, nao tem responsabilidade alguma no modo como esta equipa (não) joga!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fcp1998 disse:
Nunca em momento algum disse que concordava com a saída dele ou que isso seria uma boa ação por parte dele. Apenas disse que ele tem coragem para isso.

E olha que se o fizesse, talvez seria uma abre olhos para a SAD... mas talvez já tarde demais. Não fosse o Sérgio e se calhar este era o último mandato de Pinto da Costa.

Não é sergismo, é olha à nossa volta. Que grande trabalho fez a SAD no futebol nas últimas 2 épocas com ele para além de ter revelado os e-mails do Benfica?
Eu defendi a SAD? Não defendi. Disse o que é um facto: foi o Sérgio que pediu a contratação do Fernando Andrade e do Manafá. Mais que isso, foi confirmado pelo próprio Sérgio que deu aval a todas as contratações.

Posto isto, queres que culpe a SAD pelos maus reforços que o treinador tem? Culpo a SAD por muita coisa, sim, e uma delas é andar com jogadores no último ano de contrato porque o treinador amua e sai se eles não ficarem.

Tens noção do dinheiro que perdemos com o Herrera, que estava super valorizado depois da época passada? Com o Brahimi, por motivos iguais?

Ilibar o Sérgio de tudo isto e dizer "Já ele fez muito" e coisas que tal deixam-me apreensivo. Nunca vi isto com outro treinador do clube. 

Posto isto, eu não acredito que o Sérgio tivesse "tomates" para fazer uma merda dessas, porque o considero um tipo com caracter! Se o fizesse, que volto a afirmar que não acredito minimamente, não tinha qualquer decência.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PortistaAlgarvio disse:
Deu-lhe 3 jogadores que ele pretendia: Waris, Manafá e Fernando Andrade! Queria um médio? Teve o Loum...

Deu-lhe o Pepe e compraram o Militão... Mantiveram Herrera e Brahimi para não desfazerem a equipa...!

Se isto é perfeito ou muito bom? Não!!!!!!! Mas não se pode dizer que tudo é culpa da SAD e o SC é o iluminado que, coitado, nao tem responsabilidade alguma no modo como esta equipa (não) joga!
Também é verdade. Concordo contigo.

MAs tambem é verdade e consensual que o SC foi o obreiro da época passada. Tambem é verdade e consensual que nos esta época precisávamos era de um defesa direito e não de pepe. Alias, até acho que o pepe foi o início do nosso fim. O Militao na direita não era suficiente. Mas isso são outras conversas

O que quero dizer é: o SC deve ficar mas se nao lhe dão aquilo que o Porto precisa, ele é gajo de bater com a porta.

Nao estou a dizer que concordo ou não, estou a dizer aquilo que acho que vai acontecer

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,863
114
45
Guarda
Para mim é muito simples,

Gosto muito do Sérgio mas não é treinador para o Porto.
Raça não chega.
Desperdiçou uma vantagem de 7 pontos.
Já o ano passado nos valeu a Vitória na Luz já no fim do jogo, porque se não, tinha acontecido o mesmo.
O Futebol que jogamos muitas vezes é deprimente.

Temos de lhe agradecer o campeonato do ano passado, mas jogar na raça dá uma vez por outra.
Não acredito que volte a ganhar um campeonato no Porto.. não chega.
Mas não acredito que saia.. o que vai ser um erro. Ainda por cima com um equipa que se prevê mais fraca.
O Futuro preocupa-me..

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
2005dragon disse:
Para mim é muito simples,

Gosto muito do Sérgio mas não é treinador para o Porto.
Raça não chega.
Desperdiçou uma vantagem de 7 pontos.
Já o ano passado nos valeu a Vitória na Luz já no fim do jogo, porque se não, tinha acontecido o mesmo.
O Futebol que jogamos muitas vezes é deprimente.

Temos de lhe agradecer o campeonato do ano passado, mas jogar na raça dá uma vez por outra.
Não acredito que volte a ganhar um campeonato no Porto.. não chega.
Mas não acredito que saia.. o que vai ser um erro. Ainda por cima com um equipa que se prevê mais fraca.
O Futuro preocupa-me..
Volto a frisar para que não não passe despercebido: SETE PONTOS de vantagem.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:
A intenção actual é que SC fique .

No entanto o resultado da taça ou a construção da equipa para a próxima época podem provocar uma saída por vontade do próprio SC .

SC para ficar vai exigir reforços com a qualidade que pouco teve nas duas últimas épocas , até pelas saídas que vão haver , e desta vez não vai aceitar muitas negas ou desculpas .
Vamos precisar de cerca de de 50M para investir em 6 ou 7 jogadores para entrarem no onze inicial , e resta saber depois de todas as vendas , se o dinheiro que sobra dá para isso . Muito difícil face aos compromissos financeiros que existem a curto e médio prazo .

Mas o mais preocupante é mesmo que estratégia vamos ter para desmontar a teia de influências que os corruptos mantém nas condições actuais . Ou a justiça nos dá uma boa surpresa ( não acredito) , ou então temos de iniciar um ciclo estilo Pedroto/PDC como no final dos anos 70 , início de 80.

Outra solução é termos uma equipa muito melhor que os corruptos, o que já não acontece á muitos anos ...
Para mim o futuro é preocupante
Isso só vais conseguir quando o PDC e tudo que é corja a volta dele for embora. Principalmente o filho Alex que é o principal gajo a querer o SC fora do Clube.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,666
20,449
Vila Nova de Gaia, 1975
Capucho disse:
Isso só vais conseguir quando o PDC e tudo que é corja a volta dele for embora. Principalmente o filho Alex que é o principal gajo a querer o SC fora do Clube.
Já cá faltava o filho...

A verdade é que, neste momento, se alguém parece querer que o SC saia, esse alguém é o próprio SC...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
amigo ainda num passado recente nem 2 pontos de avanço tinhamos ...e taças nem cheiravamos.

Dêem 14 ou 15 jogdores decentes ao SC e veremos do que é capaz ...o resto do plantel com a prata da casa.

de fato não jogamos muito e não temos fio de jogo mas deve-se tb á qualidade dos jogadores.

Como o objetivo é ganhar fazemos pela raça/força em vez da tecnica . Se tivessemos um Hulk,jackson e joao moutinho jogaríamos de forma diferente . tudo depende do que tens.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É consensual que não existiram lenços branco para o SC.

É consensual que existem profissionais que têm de ganhar o seu, nomeadamente empresários, intermediários, distribuidores e agentes de jogadores e treinadores. A comunicação e o marketing através das redes sociais está massificado, altamente organizado e feito por muitos e muitos profissionais, que trabalham e vivem apenas e só para estas funções!

Triste é quando existem lenços brancos, para treinadores e jogadores e estes, nessas situações, não são mais que lapas ou sanguessugas.

O foco deveria ser em tornar o FCPorto glorioso, dedicação á causa..... enfim por vezes parece que estamos ali em Marrocos tanta é a areia e os que caminham sobre ela!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
hawkeyes disse:
Já cá faltava o filho...

A verdade é que, neste momento, se alguém parece querer que o SC saia, esse alguém é o próprio SC...
Pois mas o filho quer trazer o JJ é uma camada de brasileiros para cá

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
E continua o que é PARA MIM o mito do plantel fraco e fazendo um 11 com os 3 grandes chego facilmente a uma conclusão, o Porto tinha o melhor plantel.

Eu adorava ter um bocado de tempo para procurar posts sobre o facto, por exemplo, de neste e noutros foruns o Paulinho ter obrigatóriamente de fazer parte do plantel e até esse foi recambiado, nem esse serviu, assim fica dificil....

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Anda a circular no Twitter este print, supostamente de mensagens dos SD.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk