2005dragon disse:
Para mim é muito simples,
Gosto muito do Sérgio mas não é treinador para o Porto.
Raça não chega.
Desperdiçou uma vantagem de 7 pontos.
Já o ano passado nos valeu a Vitória na Luz já no fim do jogo, porque se não, tinha acontecido o mesmo.
O Futebol que jogamos muitas vezes é deprimente.
Temos de lhe agradecer o campeonato do ano passado, mas jogar na raça dá uma vez por outra.
Não acredito que volte a ganhar um campeonato no Porto.. não chega.
Mas não acredito que saia.. o que vai ser um erro. Ainda por cima com um equipa que se prevê mais fraca.
O Futuro preocupa-me..
E um bocado por ai na minha opiniao tambem.
Gosto muito do Sergio, e tenho por ele enorme respeito. E Portista de coracao, um homem de principios, e um excelente motivador de massas.
Mas infelizmente nao me parece grande espingarda como treinador. Pelo menos nao ao nivel do que se esperaria de um lider do FCP.
Nao e admissivel perder 7 pontos de vantagem numa volta, ou esbanjar por mais que uma vez pontos depois de estar a ganhar 2-0 contra adversarios inferiores.
E depois temos jogos em que e comido de cebolada pelos treinadores adversarios em pleno Dragao, como contra o Besiktas ou o superlage este ano. Erros tacticos graves.
E ai que a porca torce o rabo - em jogos com maior grau de dificuldade, fora da casa, as perdas de pontos foram constantes : Porta 18, Aldrabade, Gelsenkirchen, Roma, Liverpool, Braga, Guimaraes, Moreira... nem uma vitoria para amostra.
A culpa nao e so dos avancados mediocres.