Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
apocalypto disse:
Se o Simeone sair do Atlético só estou a ver duas possibilidades: Inter ou Chelsea.
Pois, com o Sarri na Juventus, a opção Chelsea abre-se, podendo o Conte ir para o Inter e o Simeone para o Chelsea.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Treinador de Bancada disse:
Juventus?

Uma coisa é certa, muito estranho o At. Madrid querer 3 jogadores nossos.
Herrera e Felipe já foram. Grandes rumores do Telles. Também já ouvi qualquer coisa do Marega, mas duvido muito.

Eu acho que faria sentido. Só não vejo o Simeone a abandonar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Se de facto tal acontecesse, e o Atlético realmente quisesse o Sérgio para o lugar do Simeone, então sim, faria todo o sentido o rumor JJ e as suas incursões pelo Brasil à procura de jogadores.

No entanto eu acho estranho alguém como o 1616 não estar informado sobre essa possibilidade, é algo que me parece dificil de guardar segredo, quer a saida do SC como a entrada do JJ, como tal só vendo para acreditar.

G

GuiFMRS

Guest
nb_dragoes disse:
o problema aqui não é o Sérgio no Atlético, é o Simeone sair, esta a preparar a proxima epoca já ha muito, vai para onde? noticia sem fundamento
Inter ou Juve. Simeone perdeu Godin e não estava à espera de perder Griezmann. Pode sair mas seria surpresa nisso concordo.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
329
455
nb_dragoes disse:
o JJ a escolher jogadores. MEDO !!!!
O JJ para treinar em Portugal na próxima época tem de pagar 4 milhões de impostos. Esqueçam o jj para esta época que aí vem, mas escrevam que ele está aí para o ano.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
nb_dragoes disse:
o JJ a escolher jogadores. MEDO !!!!
Não sei se ele os escolhe, deveriam em teoria fazer parte da colecção de cromos da BMG e ele só iria lá para dizer se está interessado ou não.

E ao nível das parcerias o nosso historial com a BMG nem é muito mau, nada tem a ver com Doyens ou Gestifutes, embora seja sempre preferivel ser o clube a definir cada contratação, quem não tem provavelmente dinheiro para tudo tem que se adaptar ao mercado.

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
Treinador de Bancada disse:
Quem te disse tem credibilidade para ti? Já o provou no passado?
Já. Não tenho razão pra duvidar dum director dum clube que tem negócios com o alexandre

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
PopeyeSD disse:
A mim, no trabalho, disseram-me que o Porto joga daqui a três dias um troféu.

E eu confio no gajo.
Só não devem ter dito à equipa técnica e à direcção, pois já venderam meio 11

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
PopeyeSD disse:
A mim, no trabalho, disseram-me que o Porto joga daqui a três dias um troféu.

E eu confio no gajo.
Eu diria mesmo que esse insider é 100% fidedigno.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
ultRT disse:
Só não devem ter dito à equipa técnica e à direcção, pois já venderam meio 11
Se tudo dizes que o SC já tem tudo acertado com o Atlético, ele seria o último a se poder queixar.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
ultRT disse:
Já. Não tenho razão pra duvidar dum director dum clube que tem negócios com o alexandre
Se dizes que tem credibilidade para ti e se já acertou em negócios passados,  situação muda de figura...

Só acredito quando ver fortes rumores do Simeone ir para outro clube... Aí sim, já a história tem outros contornos!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
pmpc75 disse:
O JJ para treinar em Portugal na próxima época tem de pagar 4 milhões de impostos. Esqueçam o jj para esta época que aí vem, mas escrevam que ele está aí para o ano.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Eu creio que ele tem que estar ausente 3 anos, e só esteve 1 até agora.