Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,022
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tá ali o numero de telemóvel do suposto inside.

é ligar e ver o que o gajo diz.

lololol

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,625
Vai para o atlético de madrid e não leva o seu jogador mais físico?? O marega vai ficar triste....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
É muito fácil ao departamento de propaganda criar os efeitos mediáticos que pretende em substituição de outros. Até aqui no forum se propaga estas tretas lançadas por eles, mesmo quando ontem o user Dragao1616 garantiu que o SC vai ficar.

Numa semana em que o SC volta a ser atacado por Lisboa de forma a desestabilizar o FC Porto aparecem estas cenas para lançar ainda mais achas para a fogueira.

Isto numa altura em que devíamos estar a volta do TREINADOR do FC Porto e a preparar a guerra santa de Sábado em Al-Andalus.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
PortistaAlgarvio disse:
Isso é fidedigno pelo menos?!!

É que eu também posso meter-me a trocar mensagens com um amigo e tirar print!
"Supostamente"

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Philipp disse:
É muito fácil ao departamento de propaganda criar os efeitos mediáticos que pretende em substituição de outros. Até aqui no forum se propaga estas tretas lançadas por eles, mesmo quando ontem o user Dragao1616 garantiu que o SC vai ficar.

Numa semana em que o SC volta a ser atacado por Lisboa de forma a desestabilizar o FC Porto aparecem estas cenas para lançar ainda mais achas para a fogueira.

Isto numa altura em que devíamos estar a volta do TREINADOR do FC Porto e a preparar a guerra santa de Sábado em Al-Andalus.
Confirmou? Podes mostrar o post sff?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortistaAlgarvio disse:
Isso é fidedigno pelo menos?!!

É que eu também posso meter-me a trocar mensagens com um amigo e tirar print!
É claramente fidedigno.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Heisenberg disse:
Confirmou? Podes mostrar o post sff?

dragao1616 disse:
A intenção actual é que SC fique .

No entanto o resultado da taça ou a construção da equipa para a próxima época podem provocar uma saída por vontade do próprio SC .

SC para ficar vai exigir reforços com a qualidade que pouco teve nas duas últimas épocas , até pelas saídas que vão haver , e desta vez não vai aceitar muitas negas ou desculpas .
Vamos precisar de cerca de de 50M para investir em 6 ou 7 jogadores para entrarem no onze inicial , e resta saber depois de todas as vendas , se o dinheiro que sobra dá para isso . Muito difícil face aos compromissos financeiros que existem a curto e médio prazo .

Mas o mais preocupante é mesmo que estratégia vamos ter para desmontar a teia de influências que os corruptos mantém nas condições actuais . Ou a justiça nos dá uma boa surpresa ( não acredito) , ou então temos de iniciar um ciclo estilo Pedroto/PDC como no final dos anos 70 , início de 80.

Outra solução é termos uma equipa muito melhor que os corruptos, o que já não acontece á muitos anos ...
Para mim o futuro é preocupante

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Só iremos saber se o Sérgio fica ou sai após o final da taça. Até lá é esperar.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Isso também eu li. É a garantia de que fique? O próprio 1616 não dá a entender isso.

Se repares, só numa equação ganhamos a taça + SC sai + investimos mais do que isso é que ele não acerta no que disse, o que deixa dezenas de outras opções em aberto.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
jaco250 disse:
É claramente fidedigno.
Com aquela parte de SC no Atlético borrou a cena de inside fidedigno!!!!

A não ser que o Simeone queira um adjunto com o aeu temperamento!!! Aí sim, já acredito...

E depois do pormenor "Vao entrar mais ou menos 10 jogadores", ao menos não repete na totalidade o que O Jogo disse acerca das 9 contratações...

Eu é que não estou para isso, mas não seria má ideia ligar ao artista...