Ainda há uma.hora tinha dito ao @apocalypto por.mp. jj no Porto e Sérgio no atletico
Ou isso ou Diretor Desportivodragon_lorde disse:SC no Atletico? Adjunto do Simeone?
Eles pagam a cláusula?ultRT disse:Ainda há uma.hora tinha dito ao @apocalypto por.mp. jj no Porto e Sérgio no atletico
E já agora aonde tiraste essa informação?ultRT disse:Ainda há uma.hora tinha dito ao @apocalypto por.mp. jj no Porto e Sérgio no atletico
Hahaha. muito bom!Mary Antas disse:
"Supostamente"PortistaAlgarvio disse:Isso é fidedigno pelo menos?!!
É que eu também posso meter-me a trocar mensagens com um amigo e tirar print!
Confirmou? Podes mostrar o post sff?Philipp disse:É muito fácil ao departamento de propaganda criar os efeitos mediáticos que pretende em substituição de outros. Até aqui no forum se propaga estas tretas lançadas por eles, mesmo quando ontem o user Dragao1616 garantiu que o SC vai ficar.
Numa semana em que o SC volta a ser atacado por Lisboa de forma a desestabilizar o FC Porto aparecem estas cenas para lançar ainda mais achas para a fogueira.
Isto numa altura em que devíamos estar a volta do TREINADOR do FC Porto e a preparar a guerra santa de Sábado em Al-Andalus.
É claramente fidedigno.PortistaAlgarvio disse:Isso é fidedigno pelo menos?!!
É que eu também posso meter-me a trocar mensagens com um amigo e tirar print!
Heisenberg disse:Confirmou? Podes mostrar o post sff?
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
dragao1616 disse:A intenção actual é que SC fique .
No entanto o resultado da taça ou a construção da equipa para a próxima época podem provocar uma saída por vontade do próprio SC .
SC para ficar vai exigir reforços com a qualidade que pouco teve nas duas últimas épocas , até pelas saídas que vão haver , e desta vez não vai aceitar muitas negas ou desculpas .
Vamos precisar de cerca de de 50M para investir em 6 ou 7 jogadores para entrarem no onze inicial , e resta saber depois de todas as vendas , se o dinheiro que sobra dá para isso . Muito difícil face aos compromissos financeiros que existem a curto e médio prazo .
Mas o mais preocupante é mesmo que estratégia vamos ter para desmontar a teia de influências que os corruptos mantém nas condições actuais . Ou a justiça nos dá uma boa surpresa ( não acredito) , ou então temos de iniciar um ciclo estilo Pedroto/PDC como no final dos anos 70 , início de 80.
Outra solução é termos uma equipa muito melhor que os corruptos, o que já não acontece á muitos anos ...
Para mim o futuro é preocupante
Com aquela parte de SC no Atlético borrou a cena de inside fidedigno!!!!jaco250 disse:É claramente fidedigno.